Destinados A Estar Juntos

196 32 14
                                    

Demorei sim, mas cheguei com o último capítulo dessa história complicada que eu gostei tanto de escrever!

Queria me desculpar pela demora, fiquei doente e eu escrevi esse capítulo super devagar porque eu tenho um problema com terminar as coisas...

Vamos ler?

•••

As coisas nunca saíam como Sunghoon planejava, era incrível que tudo sempre dava errado, o crente não tinha um dia de paz. O que custava Sunoo ter escutado tudo? Depois batido no Park por que ele merecia apanhar um pouco pelas coisas que disse e fez quando chegou nesse mundo. Quando a pequena raposa estivesse cansada de usar suas patinhas para bater e socar o Park, os dois iriam se beijar naquele misto de raiva e amor...

A fanfic funcionava tão bem na cabeça de Sunghoon.

Mas não... Sunoo foi embora e deixou Sunghoon para trás, jogado na sarjeta com dois filhos e uma gata pra criar.

Okay, Sunoo estava no direito dele de fazer aquilo, mas Sunghoon queria se distrair um pouco pensando besteira depois de ter percebido que essa história só poderia ter um final e ele provavelmente não seria feliz.

Ele queria conversar mais com Sunoo, explicar mais algumas coisas, era óbvio que ele contou tudo igual a cara dele e mesmo que Sunoo seja inteligente, tem coisas que ainda assim precisam ser ditas uma segunda vez para boa compreensão, principalmente quando o assunto era algo tão complicado como mundos paralelos, trocas de almas e uma fenda meio lelé da cuca.

Decidindo levantar a bunda da cama e ir atrás do mais novo, Sunghoon desceu as escadas da mansão, correndo um pouquinho ele se pegou pensando, como ele e Sunoo chegaram tão rápido nos quartos mais cedo? Devia estar com tanta vontade de colocar o "carro na garagem" que nem ligou muito se o caminho era longo e estreito.

— Acho que você não tá muito bem. — Foi a primeira coisa que Sunghoon escutou quando se aproximou de Heeseung, o Lee estava jogado no sofá bebendo na boca de uma garrafa quando viu o Park, gostava dessa versão do amigo, mais ativa e comunicativa, sentia que com esse Sunghoon podia ser ele mesmo. — Tava correndo uma maratona? — Levantou, quase caindo em seguida.

— Quarto de hóspedes. — Sunghoon nunca tinha sido tão sedentário desde que veio para esse mundo, antes ele não ia para academia, mas vivia se exercitando, agora ele nem ia para academia nem se "exercitava", precisava mudar isso.

— Você foi de elevador e voltou para cá de escadas? Nem os empregados dessa casa usam as escadas. — Com uma cara de "agora tudo faz sentido" Sunghoon respirou fundo, fazendo pouco do Park, Heeseung ri.

— Tanto faz, você viu Sunoo? — Não era hora para brincadeira, Sunghoon precisava encontrar Sunoo para eles conversarem mais um pouco.

— Jungwon o levou para casa. — Toda a adrenalina que corria pelo corpo do Park sumiu em milésimos de segundos. — Faz uns 10 minutos, eu acho... Eu bebi tanto que não sei se tô falando sozinho ou com o Sunghoon. — Ele se aproximou um pouco mais, ficando com  o rosto tão perto que podia beijar o Park a qualquer momento. — Você é o Sunghoon né? Mas qual deles? Essa deveria ser a pergunta. — Rindo como um idiota, Heeseung virou as costas e sumiu entre o mar de pessoas dançando bêbadas.

Depois de pensar e analisar um pouco, melhor assim, não? Sunoo precisava pensar e ficar sozinho por um tempo, Sunghoon também precisava de um tempo para pensar, então achou que seria melhor dar a noite por encerrada e ir para a casa dos pais, se eles fossem conversar com o assunto tão recente talvez alguma besteira iria ser dita e de um final quase feliz, eles iria para o final ruim, podre, péssimo!

Sonhos ParalelosOnde histórias criam vida. Descubra agora