Sugar Daddy

192 30 35
                                    

(Versão revisada)

Voltei meu povo!

Bora ler?

•••

Muito preocupado com a atual situação em que se encontrava, Sunghoon começou por sua incansável busca por qualquer conhecimento que o tirasse desse mundo estranho e peculiar.

Por meia hora, o que já era muita coisa. Bom, ele tentou...  Foi o tempo mais bem gasto de toda a vida serelepe do Park.

Ao menos, Sunoo estava empenhado em achar respostas. Procurou por incontáveis horas, assistindo documentários sobre viagens no tempo, mundos paralelos, paradoxos temporais, efeito borboleta e entre outros. Já estava ficando vesgo de tanta informação e nenhuma delas parecia explicar o que exatamente estava acontecendo e como desfazer aquilo.

Ele até tentou fazer mais perguntas para Sunghoon, talvez o Park pudesse lhe dar uma resposta que fizesse sua mente clarear um pouco, mas o lindão estava muito concentrado em jogar Stardew Valley, ele tinha uma fazenda para cuidar e precisava casar com o Sebastian antes do segundo ano, no inverno não dava para comprar o colar para o pedido de casamento, então ele teria que ganhar o coração emo gótico das trevas do outro ainda na metade do outono.

Era questão de honra.

— Talvez... — A voz de Sunoo veio baixinha de repente, assustando Sunghoon, que quase colocou os bofes para fora. — Talvez se você for dormir consiga voltar para seu mundo original e trazer meu marido de volta. 

Mas Sunghoon não já tinha dormido? 

— TaLveZ Se vOcÊ FOr dOrMiR... — comportando-se como uma criança insuportável, Sunghoon imitou Sunoo e revirou os olhos ao terminar sua imitação. Estava fazendo muito isso nas últimas horas, o gatilho vinha quando o pequeno polegar chamava pelo dito cujo do marido sebosinho dele. — Sei lá, cara. Pode ser que funcione. — resolveu, por fim, dar uma colher de chá e fazer o que outro sugeriu. Normalmente, ele seria um cuzão e diria que não ia fazer o que Sunoo estava propondo, só por ser um babaca idiota.

Mas também não queria aceitar tão facilmente o que Sunoo sugeriu. — Tive uma ideia muito melhor, e muito mais elaborada que essa tua meia boca aí, — Nojentinho como habitual, o Park salvou o jogo resolvendo direcionar toda a sua atenção no hobbit. — Que tal eu fazer exatamente o que eu fiz antes de vir parar aqui? Tipo, ficar muito chapado e ir dormir sem tomar banho.

— Você dorme sem tomar banho? — O que era aquilo no rosto bonitinho do MC De Menor? Nojo? Mas que afronta! 

Sunghoon ficou ofendidíssimo com aquilo.

— Agora você está me julgando, coisinha? —  Sunghoon perguntou indignado, mesmo que já soubesse a resposta.

Silêncio.

— Cadê meu celular? — Sunoo ficou o encarando com um "Não é o SEU celular, é o celular do MEU marido" estampado no meio da cara, Sunghoon a qualquer momento iria ficar com os olhos revirados para sempre se não parasse de os rolar para trás toda vez que Sunoo trazia o falecido à tona. — O celular do coiso, cadê? — esticou a mão já impaciente, seu tempo era precioso, Sunoo deveria agradecer de joelhos por Sunghoon estar gastando com ele.

— Para quê você quer? — Os dois se encararam por alguns segundos, Sunghoon queria mandar um "Não é da tua conta, cotoco!", mas resolveu não gastar o estoque de frases da quinta série que guardava com tanto amor e dedicação em seu cérebro com apenas um neurônio funcionando.

— Quero ligar para o Jk, ele talvez possa me ajudar. — Sunoo queria perguntar por qual motivo esse tal de Jk iria ajudar na atual situação deles, mas, suspirando, desistiu de agir de maneira infantil e foi pegar o celular do marido. — Qual a senha? — Assim que conseguiu o que queria o brilho do Park foi diminuindo. Como ele iria futricar o celular do outro Sunghoon se estivesse bloqueado? — Desbloqueia essa coisa!

Sonhos ParalelosOnde histórias criam vida. Descubra agora