Pinguins no gelo (extra 2)

176 21 22
                                    

Demorei? Demais! Mas aqui esta o segundo extra.

Aproveitem!!!

•••

— Foi um erro meu, eu deveria ter lembrado. — Ela parecia estar realmente se sentindo muito culpada. — Mas eu estive tão ocupada... — lamentou um pouco mais, fazendo Sunghoon ficar ainda mais preocupado.

O que seria tão importante para ela estar nessa situação agora? 

— O outro Sunghoon ficou sabendo disso assim que chegou no mundo dele, mas eu esqueci de dizer para você. 

O Sungseboso soube primeiro que o Sunghoon Soberano Mais Bonito?! Que ultraje! 

Sunghoon estava desgostoso. 

— Mas eu finalmente voltei e posso te dizer. — Secando as lágrimas que quase caíram nos cantos dos olhos, Eunha sorriu de maneira bonita e Sunghoon pensou que essa mulher tinha alguns parafusos soltos. 

— Então fala logo, mulher, eu tenho ansiedade! — As mãos dele estavam tremendo como palitinhos de madeira seca. Se ela demorasse mais um pouco, Sunghoon iria de arrasta pra cima.

— Bom, posso dizer que tenho duas notícias, mas uma é ruim e a outra é boa... Qual você quer ouvir primeiro? — Ela perguntou. Sunghoon quis levantar e ir embora.

Mas ele continuou sentado, porque o Park lembrava muito bem que a mulher tinha dito que era algo de nível catastrófico!

Ela realmente falou isso? Ou Sunghoon que viajou legal na maionese? 

Por que essa coisinha pequena e esquisita não ia logo ao que interessava? Ficar fazendo voltas deixava Sunghoon ao ponto de ter um infarto. Criar teorias ou desvendar mistérios era algo que não fazia muito o estilo do Park. 

— A boa primeiro. — Ele disse sem pensar muito.

— Como a fenda bagunçou o equilíbrio dos dois universos, as duas almas afetadas têm direito a um pedido cada. — Ela olhou para Sunghoon e ele ficou com um pouco de medo. Eunha estava falando aquilo quase cantando e parecia muito que ela estava lançando um feitiço. 

"Eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus." Pensou Sunghoon, virando uma velhinha cristã do absoluto nada.

Ele nem acreditava que Deus existia, mas em um momento de desespero ele chamaria por todos os deuses existentes. Sunghoon só precisava lembrar o nome deles.

Buda é um Deus? O Park estava confuso.

Mas tirando essa maluquice, Sunghoon tinha direito a um pedido. Tipo o Aladim? Mas só com direito a um pedido?

Que merda, hein? Sunghoon tinha morrido duas vezes! E a fenda só iria conceder um mísero pedido?! 

— Tá, e qual é a notícia ruim? — Já estava ficando irritado com o assunto. Titio pinguim queria ir para casa.

— Então, você teria três anos para pensar em um pedido, mas... 

— Mas? 

— Agora você tem apenas alguns poucos meses. — Ela sorriu amarelo.

— Poucos meses, tipo quantos? — Perguntou sem realmente querer saber.

— Bem pouco... Uns três no máximo.

De três anos para três meses, o que Sunghoon fez na vida passada? Fez pole dance na cruz com Jesus ainda crucificado nela?! 

— Senhor Park, me escute com atenção. — Ela pediu, mas Sunghoon estava muito indignado para realmente entender o que ela estava falando.

Sonhos ParalelosOnde histórias criam vida. Descubra agora