tu e gay mn

499 34 7
                                    


Novoooo capítulo finalmente rapa me respeita meno ksks tá chega de enrolação e bora pro capítulo!!!

Akaza

Mais oq na acontecendo aq?? o douma vai morar na mansão borboleta? ele vai deixar d ser oni? a é muita coisa pra processar n tô nem mais raciocinando!!

Enquanto Akaza dava seu ataque, douma percebeu sua presença!!
Douma- gente pera aí q eu vou ir lá fora rapidinho ok.
Shinobu- ok mais n demora.
Douma- ok ok.

Douma sai da mansão borboleta 🦋 e vai direto para onde Akaza estava dando seu surto. Douma toca no seu ombro e Akaza leva um susto!!
Akaza- AAA
Akaza percebe q e douma, e fica mais assustado ainda.
Akaza- "D-Douma haha vc por aq né q conhecidencia né haha"
Akaza fala nervoso!

Douma- oq vc tá fazendo aq Akaza?
Douma pergunta na maior calma possível tentando n fazer com q Akaza continue nervoso!
Akaza- ND eu só tava d passagem mesmo haha.
Douma- Uhum sei! fala logo a verdade Akaza oq vc tá fazendo aq!?

Akaza- eu já disse eu só tava de passagem!
Douma fica impaciente e segura a mão de Akaza com força fazendo o mesmo se assustar
Akaza- D-Douma oq vc tá fazendo me solta seu bastardo!! Me larga!!
Akaza vio q seu esforço n estava dando resultado. então ele ainda tinha uma mão livre! e então Akaza segura a cabeça de Douma e o beija sem exitar, em forma q Douma o solte.

 então ele ainda tinha uma mão livre! e então Akaza segura a cabeça de Douma e o beija sem exitar, em forma q Douma o solte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( N achei uma foto parecida com oq eu escrevi. então finge q o Douma e o Akaza e o Douma ok ksks)

Douma ficou em choque! só q eles não sabiam a eles estavam sendo observados

Kanao- é galera hetero flex!
Shinobu- meu povo!? é gay mermo chocada!
Tanjiro- novidade esse aí e gay desque nasceu.( N sei se e assim q se escreve ksks)
Zenitsu- e tu vio o nascimento dele por acaso!
Tanjiro- não mais tava na cara.
Nezuko- um um!( Karai perdi o cabaré)
Tanjiro- q isso Nezuko!!
Inosuke- karai o lek e gay meno!
Aoi- WTF!!
Inosuke- MN q brisa foi essa!

Hii minha gente linda!! e o fim desse capítulo, mais eu acho q se eu n tiver preguiça, amanhã eu trago mais um capítulo pra vcs. byee amores❤️❤️

vc não me odeia depois de tudo q eu fiz?Onde histórias criam vida. Descubra agora