meu novo lar

535 35 35
                                    

Douma fica surpreso com oq shinobu avia feito!! Shinobu avia abraço douma mostrando q ela o perdoa, douma para de chorar e aceita o abraço mesmo surpreso com oq avia acabado de acontecer!!

Douma fica surpreso com oq shinobu avia feito!! Shinobu avia abraço douma mostrando q ela o perdoa, douma para de chorar e aceita o abraço mesmo surpreso com oq avia acabado de acontecer!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Eles estavam assim)

Shinobu- eu te perdou douma
Douma- obg shinobu, mas eu n mereço o seu perdão, eu sou uma criatura horrível eu matei diversas pessoas!! eu sou uma pessoa péssima, nem casa eu tenho mais, nem a pessoa q eu amo gosta d mim!! eu sou um lixo.
Shinobu- Aparti de hoje vc mora na mansão borboleta e eu serei sua irmã mais velha!

Shinobu diz animada! A atitude de shinobu vez douma ficar em choque! e começar a chorar d novo!
Shinobu- não precisa chorar douma eu já te perdoei! e vou te acolher então n a nesses idade de ficar a sim maninho!
Shinobu diz dando um sorriso.

Shinobu diz animada! A atitude de shinobu vez douma ficar em choque! e começar a chorar d novo!Shinobu- não precisa chorar douma eu já te perdoei! e vou te acolher então n a nesses idade de ficar a sim maninho!Shinobu diz dando um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Douma- ma-maninho!!
Shinobu- eu falei vc agora e meu irmão mais novo e eu sou sua irmã mais velha mesmo vc sendo um demônio e tendo mais de cem anos haha!!
Douma- obg shinobu eu sou muito grato por vc está me acolhendo
Douma diz sorrindo!!

Com akaza

Akaza- onde ele tá eu já procurei ele em todo o lugar e eu não acho ele em lugar nenhum!! Onde vc esta douma.
Akaza diz triste ao mesmo tempo preocupado!!

Na mansão borboleta 🦋

Shinobu- O CRIANÇAS ACORDEM!!!!
Diz shinobu gritando
Zenitsu- shinobu- Sam! Ainda está de noite pq vc está nos acordan... Aaaaaaaa um oni socorro tanjiro me protege não quero morrer agora!!! eu tenho q me casar com vc digo eu quero comer haha!! Diz Zenitsu com vergonha!!
Shinobu- calma pessoal ele e nosso amigo
Tanjiro- shinobu-sam ele e do bem tmb q nem a nezuko?
Shinobu- sim tanjiro!!
Kanao- legal mestra vamo botar ele numa caixa também q nem a nezuko
Kanao diz com uma voz perversa
Shinobu- até q não e uma ma ideia
Douma- pera aí cadê o diálogo haha... Socorroooo sai coisa ruim saiiiii

Depois

Kanao- aiiii ele tá muito fofoooooo
Shinobu- concordo plenamente
Aoi- MN ele tá mais fofo q a nezuko como isso e possível!!
Zenitsu- MN ele tá muito fofooo
Tanjiro- eu quero ele pra mim q fofo
Inosuke- tanto faz
Zenitsu- pera aí oq vc disse tanjiro
Tanjiro- n-nada Zenitsu Zinho do meu coração haha
Zenitsu- e bom mesmo em Tanjiro
Shinobu- tá voltando a essa belezura

Kanao- aiiii ele tá muito fofooooooShinobu- concordo plenamenteAoi- MN ele tá mais fofo q a nezuko como isso e possível!!Zenitsu- MN ele tá muito fofoooTanjiro- eu quero ele pra mim q fofoInosuke- tanto faz Zenitsu- pera aí oq vc disse tanjiroTanj...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( E assim q douma estava muito fofo aiii ameii)

Akaza

Eu estava andando perto de uma mansão aí eu ouvi um voz famíliar, e me aproximei, eu não acredito no q eu vi! Douma estava sendo esmagado por uma monte de meninas e sendo enxido de beijos!! falando q ele estava muito fofo!!
Mais eu tenho q admitir ele tava muito lindo e fofo daquele jeito, pera oq eu tô pensando!! Para Akaza para!!
Mais afinal oq ele está fazendo lá?

Douma- Tata gente eu vou morrer desse jeito haha!! Shinobu vc está trabalhando com o antídoto para transformar oni em humano né?
Shinobu- sim douma pq a pergunta?
Douma- e q quando estiver pronta eu queria tomar para eu voltar a ser humano sabe!!
Shinobu- isso e ótimo douma! Claro q eu te aviso pode deixar comigo sua irmã mais " velha" vai te ajudar! Shinobu diz animada
Douma- obg shinobu quer dizer maninha haha!! Eu nunca vou te abandonar eu vou morar com vc para sempre eu prometo!! Diz douma confiante!!

Shinobu- mais e claro, e se vc um dia ousar em me abandonar eu te mato ouvio!!
Douma- e claro maninha haha
Douma diz com medo!!
Shinobu- Tata mais agora bora dormir cambada menos vc douma vc dorme de dia na caixa como a nezuko ok
Douma- ok boa noite para vcs
Todos- douma- boa noite douma!!

Akaza- oq!!!!!!!

Olá cambada de órfãos, brincadeira haha
Espero q vcs tenham gostado desse capítulo!!
Eu talvez faça uma anoite n sei tô com preguiça ksks mais e a vida, obg e bye até o próximo capítulo (◕ᴗ◕✿)

vc não me odeia depois de tudo q eu fiz?Onde histórias criam vida. Descubra agora