capitulo bonus (nao acredito!!! ❤❤❤)

1.6K 77 8
                                    

    Gente,o meu cel tinha dado uma bugada,ele não estava mostrando o resto do  capitulo anterior q eu postei,mas aqui esta a continuação do capitulo anterior,me desculpem pelo erro mas ai esta,espero q vcs gostem.
     Desci para a cozinha e fiz pipoca (uhuuu amo pipoca),sentei no sofá e comecei a ver qualquer coisa q tava passando na TV.
     Já eram 17h00 e eu havia cochilado no sofá e acabei sendo acordada pela minha mae:
     Mae: - ana,acorda...vc vai se atrazar!
     Eu: - me atrazar pra o que muié??
     Mae: - pra ND,só te acordei pq tava ocupando espaço no sofá. - AFFF...SERA Q SO EU JA PASSEI POR ISSO??
     Fiquei encarando ela com a cara toda amassada e com vontade de empurrar ela p fora do sofá,mas logico q eu n fiz isso,hauhauhau...
Sentei no sofá e minha mae começou a puxar assunto CMG.
     Mae: - então filha...como foi lá na festa?
     Eu: - foi bem legal sabe...
     Mae: - aé? E rolou algum beijinho?
     Eu: - ah mae!...não começa ta!
     Mae: - anda,pode falar...eu vi tudo pela janela...
     Eu: - ah...qual é mae! Vai ficar.me vigiando agora toda vez q eu chegar de uma festa acompanhada por um garoto? Já não é a primeira vez q vc faz isso.
     Mae: - foi mal filha,não fico te vigiando...só fico te observando...
     Eu: - serio...qual a diferença entre essas duas palavras??
     Mae: - nenhuma! Mas enfim...vamos pra cozinha q hoje o seu pai vai.preparar a janta e ele quer q a gente ajude ele com a comida.
     Eu: - ta neh...

diario de uma adolecente :POnde histórias criam vida. Descubra agora