Quando cheguei la,o fernando ainda nao havia chegado,entao resolvi esperar um pouco porque nos tinhamos combinado de chegar la as 15h e eu tinha chegado um pouco antes.Entao,eu vejo um garoto alto,lindo,dos olhos verdes,com um skate entre os braços,com um sorriso bobo no rosto e percebo que é ele que estava chegando.
Fernando: - oi!
Eu: - oie!
Fernando: - desculpa pela demora,é que eu tinha que levar a minha irma na escola de musica.
Eu: - nao,que isso,nao tem problema nenhum. - disse sorrindo.
Entao nós fomos para a rampa e depois ficamo zanzando pra la e pra cá por ali perto com os skates.
Depois a gente ficou conversando por um tempo:
Eu: - por que voce me convidou pra andar de skate com voce,sendo que a gente mal se conhece?
Fernando: - porque voce foi a primeira pessoa que falou comigo,quando eu cheguei hoje na escola - ele disse com um sorriso bobo e muito fofo ao mesmo tempo.
Eu: - rsrs.Quantos anos voce tem?
Fernando: - vou fazer 16 mês que vem.E voce?
Eu: - tenho 15,vou fazer 16 em julho.
Fernando: - hmm...
Um silencio foi formado naquele instante,mas foi quebrado quando Fernando disse:
Fernando: - ai,eu tenho que ir buscar minha irma na escola! - disse olhando o relogio em seu pulso.
Eu: - ata,tudo bem. - nao ta tudo bem!
Fernando: - ate segunda...ah espera,pode me dar o seu numero? - ai meu Deus,para tudo.Ele pediu o meu numero,aahh!
Eu: - claro!Anota ai: 99893-2443
Fernando: - vlw!Tchau até segunda!
Eu: - tchau - disse com um sorriso maior que o meu rosto.