Amity e Hunter vão até a Mansão Blight.
- Cheguei! - Amity diz abrindo a porta.
- Eai, gostou? - Emira fala.
- Tá perfeito!! - Amity diz.
- Todos já terminaram seus afazeres. - Gus fala.
- Vou Ligar para a Eda! - Amity fala.
- Eda! - Amity diz - A festa está pronta da um jeito de trazer a Luz.
- Ok, vou falar para ela se arrumar.
Eda foi até o quarto de Luz.
- Luz, se arruma.
- Para que?
- Não sei, amity falou para nós irmos lá.
- Tá bom..
Luz.
Coloquei um macacão jeans claro com algumas flores desenhadas, um moletom listrado amarelo azul e vermelho, Boné azul e vermelho e um tênis branco, azul e vermelho.
Desci as escadas, Eda e King já estavam lá arrumados.- Vamos? - Eda me perguntou se aproximando da porta.
- Vamos - respondi.
Fomos a pé mesmo, conversando sobre os acontecimentos da semana.
Quando chegamos na mansão, avistei a Amity na porta nos esperando. A porta estava fechada e as luzes apagadas, estranhei um pouco.- ¡Hola hermosa! - Falei indo abraçar a amity.
- Oi luz<33! - Falou correspondendo meu abraço.
- Porque as luzes estão apagadas?
- Ahh, eu estava na rua e vi que vocês estavam chegando então esperei vocês!
- Ata..
- Entrem. - Amity abriu a porta, acendeu as luzes. Nesse momento eu estava tão surpresa.
- SURPRESA!! - Meus amigos gritaram. Eles não tinham se esquecido! Eu estou tão feliz...
- O que é isso?
- Hoje é seu aniversário, então a Amity organizou a festa e todos nós ajudamos em algo! - Willow disse.
- Eu pensei que vocês haviam esquecido...
- Como nós íamos se esquecer? - Gus falou.
- Pera.. o que o Mattholomule está fazendo aqui? - Perguntei.
- O Gus me convenceu a vir ajudar! - Matt falou de braços cruzados.
Eu fui falando com cada um. Viney, Jerbo, Matt, Edric, Emira, willow, Gus, Hunter, Skara, Barcus. Todos estavam lá.
Até que alguém bate na porta. Quem é? Me pergunto, todos os meus amigos estam aqui...
Willow vai atender a porta.- Boscha?? - Tá eu fiquei muito surpresa. O que ela está fazendo aqui?
- Finalmente você chegou! - Skara diz se aproximando da porta.
- O que ela está fazendo aqui? - Amity perguntou.
- Ah, eu obriguei ela a vir aqui. Como é o aniversário da Luz eu implorei a ela que pelo menos passa-se aqui para desejar um feliz aniversário. - Skara explicou.
- Oi human- ..Luz! - Boscha falou entrando. - Até que ficou bonitinho.
- Você vai ficar aqui? - Hunter perguntou.
- Só um pouco.
- Tá bom então.
- Você vai ficar pelo menos 1 hora! - Skara falou a Boscha.
- Tá... Minhas mães falaram para chegar antes das 11 horas.
- Então fica até 22:30, eu te acompanho até em casa.
- Tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniversário da Luz.
FanfictionAmity, como a incrível namorada da Luz, decide dar uma festa surpresa para Luz. contém lumity! {Nessa Fanfic o Hunter mora na casa coruja}