Human world
Vee.
- Oi Camila!
- Eu já falei que você pode me chamar de mãe, vee! - Camila estava na cozinha fazendo um bolo de chocolate que luz ama.
- Desculpa! - Vee diz. - Para que esse bolo e docinhos?
- Hoje ... é o aniversário da Luz.
-Ah... é o primeiro dela em Boiling Islands, né?
- Sim, por isso quero fazer uma festa. Para nós duas.
- Quer ajuda? - Vee se aproxima de Camila.
- Claro!
Boiling Islands.
Luz.
Eu gostei da festa, mas... eu não estou com minha mãe. Eu só vi ela no espelho, e é diferente de ir para casa e passar um tempo com ela. Pelo menos ela não está sozinha, está com a Vee.
- Tá tudo bem criança? - Eda me pergunta.
- Sim, eu só estava pensando na minha mãe .. e o meu primeiro aniversário longe dela.
- Vai ficar tudo bem! Daqui a pouco você da um jeito de ver ela.
- Eu espero..
- Agora, vai se divertir com seus amigos.
- Tá bom!
Hoje foi incríve! Meus amigos merecem tudo, eles se esforçaram tanto! Tinha até lanches que eram parecidos com os do mundo humano. E a Amity estava tão linda..
- O que foi? - Amity me perguntou.- só estou te olhando.. você está tão linda!
- Você também está! - Amity virou um tomate!Kk
- Te amo!
- Também te amo.
- Por favor parem de ser fofas juntas! Só me faz lembrar que eu não tenho ninguém assim - Boscha disse.
- paro não - Amity falou.
- Luz, como é o mundo humano? Queria saber. - Gus me perguntou.
- Ele é bom, mas tem muitas pessoas más - Fiz uma pausa - As árvores são verdes, mas existe de outras cores. As comidas são muito boas! Existe teatros e cinemas que passam filmes de vários tipos. Terror, ação, romance, aventura!
- Lá teve ser legal! - Amity disse.
- Muito!
Human world.
Vee e Camila estão fazendo bolo, cookies e doces.
- Isso vai ficar bom? - Vee perguntou.
- Bom, espero que sim! - Camila respondeu.
- a gente pode ver um filme. - Camila falou.
-Pode ser!
Quando os doces ficaram prontos ela levaram para a sala e colocaram um filme para ver. As 21:45 acabou o filme e Vee já estava dormindo. Camila colocou ela no seu quarto e ficou um pouco na sala.
Camila.
Eu sinto sua falta, luz. Hoje é seu primeiro aniversário sem mim.. espero que esteja se divertindo! Sei que não é sua culpa, você não sabia que ficaria tanto tempo em Boiling Islands pensou que ficaria só enquanto durava o acampamento. Me desculpa por te fazer ir ao acampamento! Pensei que seria o melhor para você.
acho que vou fazer outra Fanfic de continuação:)
Votem por favor! Bye bye! (*^3^)/~♡!
{desculpa por ser curta:( }
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniversário da Luz.
Fiksi PenggemarAmity, como a incrível namorada da Luz, decide dar uma festa surpresa para Luz. contém lumity! {Nessa Fanfic o Hunter mora na casa coruja}