𝑆𝑡𝑖𝑙𝑙 𝑖𝑛 𝑑𝑜𝑢𝑏𝑡!

468 22 7
                                    

{𝙴𝚖𝚒𝚕𝚢}

Eu estava deitada pensando se falaria pro Jackson ou não, sobre a gravidez. Sou interrompida dos meus pensamentos com uma ligação.

- Oi - Falo

- Oi é a Miranda, precisamos de você houve um acidente com um dos nossos e a Amélia está em uma cirurgia complicada,e você é a melhor que temos, venha por favor - Miranda fala preocupada e percebo isso e logo levanto da cama.

- Tô chegando aí - Falo pegando as chaves do carro

- Ótimo - ela fala desligando e logo entro no carro e vou pro hospital.

Chego no hospital preocupada para saber quem era dos nossos que havia sofrido o acidente e logo vejo Miranda e Webber que me chamam para esperar a ambulância chegar, logo me visto e vou esperar.

A ambulância chegou logo fomos abrir a porta e eu vi algo que me desesperou mais eu me segurei,e pegamos a maca e fomos a sala de trauma.

- Na minha contagem 1..2..3 - Falo e logo colocamos Jackson na cama, faço alguns exames nele.

- Pupilas fixas e dilatadas - falo examinando ele.

- Quero uma tc de crânio pra saber mais... Por enquanto acredito que só temos um possível traumatismo craniano - Isso com certeza era fato, saio da sala para ir ao banheiro vomitar, ver o pai do meu bebê ali deitado naquela cama todo machucado pra mim foi muito triste.

- Emily? - Era a voz de Meredith - Tá tudo bem aí?

- Sim tá sim valeu - falo indo lavar minhas mãos

- Eu só vim te falar que os resultados chegaram - ela fala com uma cara não muito boa

- O que tinha nos exames?- falo preocupada

- Veja por si só - ela me dá o tablet.

- precisamos levar ele urgente para a cirurgia - falo correndo indo até os outros médicos.

- Miranda ele precisa ir pra cirugia urgente - falo entregando o tablet antes dela perguntar o por que

- Ok,vou mandar preparar a sala 3 - ela fala e eu aceno com a cabeça e logo vou me lavar para a cirurgia.

Assim que terminei de me lavar fui a sala de cirurgia e comecei a cirurgia, confesso que tava sendo difícil operar o Jackson pois eu estava preocupada tanto com ele tanto com o meu bebê, enfim depois de 5 horas de cirurgia consegui salvar o Jackson que tinha um coágulo na cabeça por isso tanta urgência, e fui me lavar novamente.

3 horas depois

Fui checar se estava tudo bem e pra minha surpresa ele já estava acordado, da primeira vez que vim ele ainda tava dormindo.

- Oi vim fazer alguns exames - falo me aproximando dele

- Ok - ele fala e logo começo a examiná-lo

- Tá tudo bem - falo - você tinha um coágulo devido à batida mais conseguimos retirar a tempo - falo a ele, confesso que eu queria abraça-lo mas me contive

- Jackson eu quero falar contigo sobre algo que eu descobrir - eu ia contar pra ele mais a namorada chegou na hora

- Amor tá tudo bem? - ela fala preocupada - pensei que você tinha morrido -ela fala o abraçando

- Eu vou deixar vocês a sós - falo saindo do quarto e indo procurar a Amélia

- Amiga tá ocupada? - pergunto a ela que havia já saído da cirurgia

- Tô não pode falar - ela fala largando o computador e me encara

- Eu tô grávida - falo pra ela que fica de boca aberta.

- Não.... O pai é o Jackson? - ela fala sem acreditar

- Sim... Eu não sei nem como falar pra ele - falo pra ela que me dá um abraço.

- Você vai conseguir... E se ele não aceitar eu a Jô e o Link estamos aqui se precisar nós te ajudamos a criar o bebê - ela fala me fazendo chorar

- maldito hormônios - falo e começamos a rir

- Amiga eu vou visitar um apê quer ir comigo? - falo e ela acena com a cabeça, nos trocamos e fomo até o carro.

- Eu dirijo - a Amélia fala e eu logo aceno com a cabeça dizendo não.

- Você vai nos matar - rio da mesma que dazia uma cara de deboche enquanto entrava no carro do lado do passageiro e logo entro no carro.

{𝙹𝚊𝚌𝚔𝚜𝚘𝚗}

Acordo e vejo Emily no quarto o que eu queria era falar com ela e dizer que eu senti algo por ela desde o primeiro dia que a vi mais não falei nada.

- Oi vim fazer alguns exames - a mesma fala se aproximando

- Ok - falo deixando a mesma se aproximar e me examinar.

- Tá tudo bem - a mesma fala depois de ter me examinado - você tinha um coágulo devido à batida mais conseguimos retirar a tempo - ela fala e percebi algo meio tenso nela mais não falei nada, até que ela começou a falar.

- Jackson eu quero falar contigo sobre algo que eu descobrir - ela iria contar alguma coisa mais a Kally chegou estragando o momento.

- Amor tá tudo bem? - ela fala preocupada - pensei que você tinha morrido -ela fala me abraçando

- Eu vou deixar vocês a sós - Emily sai do quarto me deixando com a Kally.

- Eu tô bem amor - Falo a beijando, passei o restante da tarde pensando no que ela queria me contar.

____________________________________

Gente quase que ela ia falando.

Eu shippo eles kkkkk.

Muita coisa ainda vai acontecer....

Não esqueçam de votar, beijos!

𝒔𝒐𝒎𝒆𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒏 𝒎𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒊𝒕'𝒔 𝒚𝒐𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora