{𝐽𝑎𝑐𝑘𝑠𝑜𝑛}
3 meses se passaram e eu ainda não consegui assimilar tudo que aconteceu.
- A Emily tava grávida e perdeu o bebê, certo? - Meredith fala, me trazendo um café.
- Sim - Pego o café e dou um gole.
- E você era o pai do bebê,certo? - Ela fala me ajudando a assimilar tudo.
- Sim - Falo
- Ela só te contou que tava grávida no dia que perdeu? - Ela fala tentando entender a situação e me ajudar a assimilar tudo.
- Infelizmente sim, mas porque ela não me falou no dia que descobriu? - Falo inconformado com a situação.
- Talvez ela não queria arruinar seu namoro com a .... Como é o nome dela mesmo? - Ela pergunta e logo me lembro que que tenho uma namorada, que eu não falava há dias.
- Eu esqueci completamente que tinha uma namorada, deixa eu ligar pra ela - Falo pegando meu celular e discando o número da Kally.
- Oi amorzinho - Ela fala do outro lado da linha,e eu sinto um tremendo desconforto com ela me chamando de "amorzinho".
- Oi Kally eu preciso conversar com você, tá em casa? - Falo seco.
- Nossa que seco.... Tô em casa sim, você passa aqui? - Ela fala num tom de voz desanimado
- Sim - Falo e imediatamente desligo o celular e ligo carro.
- Oi Jack, tá tudo bem? Você tava meio seco na ligação - Ela fala parecendo estar preocupada,e logo entra no carro.
- Kally..... Nós dois não dá certo, você sabe, não quero te magoar! - Falo olhando nos seus olhos.
- Como assim me magoar? - Ela fala com a voz de choro,mais ela não estava chorando.
- Então.... Eu.... Não te amo - Falo e percebo as lágrimas caindo.
- Certo! - Ela fala e sai do carro, eu ia falar algo mais ela fala antes.
- Vai embora,por favor! - Ela fala e logo ligo carro e vou embora, pra minha casa.
Entro em casa e pego um copo e taco no chão, pois estava com raiva,triste,confuso uma mistura de emoções.
Não consigo entender o porquê da Emily não me contar da gravidez, e o porquê que desses tempos pra cá, tudo começou a desandar na minha vida, foi o namoro,o acidente, a perda do bebê e sem contar que perdi uma paciente importante,a Emily que eu nem conhecia direito estava comigo nesse momento.
Quando eu descobri que ela tava grávida, eu fiquei feliz, por um momento naquele carro me imaginei comprando roupinhas de bebê, e naquele hospital ao ouvir que não tinha batimentos cardíacos do bebê, me destruiu um pouco por dentro, lembrei do Samuel, meu filho.
( pra quem não assistiu Greys Anatomy o Jackson e a ex esposa perderam um filho devido a osteogênese imperfeita tipo 2)
Percebo que me cortei com o vidro do copo,pego um kit de primeiros socorros e faço um corativo quando escuto alguém tocar a campainha.
______________________________________________
Até que enfim criou vergonha e terminou né Jackson?
Amores voltei e voltei com tudo!
2 capítulo de uma vez irrul!
Não esqueça de votar,bjs!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒔𝒐𝒎𝒆𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒏 𝒎𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒊𝒕'𝒔 𝒚𝒐𝒖
Storie d'amoree se a 18° temporada de Greys Anatomy tivesse uma nova personagem, e se o Jackson tivesse continuado na série e tivesse se envolvido com essa personagem... essa fanfic retrata uma história de romance! Emily Clark nascida em New York uma neurocirurgi...