𝐷𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑖𝑜𝑛

426 21 7
                                    

3 meses depois

Já havia se passado 3 meses, ela não falou com ninguém, não saia do quarto já fazia três dias.

- Emily - Link bate na porta e a chama porém ninguém responde.

- Já faz três dia que você não come,por favor vem comer - Link insiste mais nenhuma resposta.

- Deixa ela Link,uma hora ela sai - Falo colocando a mão nas costas dele.

- Eu preciso ir trabalhar, qualquer coisa me liga - Falo pegando as chaves do carro.

- Tá bom - Ele fala.

{Emily}

Descobrir que o meu bebê morreu foi o auge da minha dor, já sofri muito, mas isso foi pior do que qualquer dor que já senti, já fazia meses e eu não conseguia parar de me culpar, por ter um útero frágil, me odeio com todas as minhas forças.

Á três dias eu não comia, não dormia, apenas chorava silenciosamente em meu quarto,Link já veio aqui tentar me fazer comer, não o respondi,o que eu menos precisava agora era me alimentar,as lágrimas escorria por todo o meu rosto, enquanto me imagino como seria se eu ainda estivesse com o bebê em meu útero,como seria bom o sentir mexer em minha barriga.

Me imagino como seria se ele estivesse vivo,como seria se ele nascesse e crescesse, tivesse uma vida, tudo isso não aconteceu por culpa minha,como eu não pude o fazer nascer.

O Jackson iria ser um pai tão perfeito com o bebê, não acredito em como eu fui tão idiota com o Jackson,tudo que eu queria era voltar atrás e fazer tudo certo,eu estava tão feliz com a gravidez,mais agora eu tenho certeza que eu não posso ser feliz, sempre foi assim, não posso ter algo que me faça feliz,que acontece algo para eu não ser feliz.

O bebê era minha vida,ele já era tão importante pra mim antes mesmo de nascer, o amei tanto,nunca pude ser tão feliz em minha vida.

Nem imagino como o Jackson deve estar se sentindo, escondi dele a gravidez,ele nem deve ter tido tempo pra assimilar tudo,eu deveria ter falado sobre a gravidez pra ele,quem sabe ele teria tido tempo pra amar o bebê,pra quê eu fui ser assim,sempre arruinei tudo.
______________________________________________

Já dizia o título "depressão"

Lágrimas foram derramadas durante escrevia esse capítulo.

𝒔𝒐𝒎𝒆𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒔 𝒎𝒊𝒔𝒔𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒏 𝒎𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒊𝒕'𝒔 𝒚𝒐𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora