Capítulo 4

543 47 0
                                    

Atualização dupla

✨ Boa leitura ✨

=> E não demorou pra a chamada de Jungkook fica muda, e Jimin preocupado com o mais novo. Mas o motivo da encerração de Jeon foi as dores abdominais que seu cio o tava fazendo sentir naquele momento, então para não deixar seu hyung mais preocupado com seus arfares e suspiros doloridos decidiu desligar e ser encolheu na cama já sentindo o calor e o suor o consumidor de seu cio.

=> E não demorando pra começar a sentir sua lubificação natural escorrendo entre suas coxas, e foi aí que soltou o primeiro gemido ao senti um vento frio bater em seu corpo, e foi o motivo para levar seus dedos ao seus mamilos o tocando e se controsendo ao sentir a onda de prazer o fazer gemer alto. Mas Jungkook esperava que seu hyung não estivesse preocupado ou bravo consigo, mais depois poderia explicar melhor.

Com Jimin

Jimin: Aí Jungkook o que aconteceu em... Espera aí, o que é isso?

=> Jimin tava olhando a foto que Jeon tinha o mandado, e não demorou a precebe algo nos olhos de Jungkook, que avia uma coloração azul tão linda combinado com o castanho escuro do mais novo, mais o azul só aparecia nos ômegas quando era cio ou conversando com o alfa do mesmo, mais Jimin sabia que Jungkook não era marcado então só tinha uma explicação; seu saeng estava no cio e sozinho.

Jimin: Kookie por que isso...

L.B: O que vc tá esperando Jimin?

Jimin: O que tô esperando?

L.B: É, você já era pra tá perto da casa do ômega do Jungkook,  Jimin, eles tão precisando de ajuda, dá nossa ajudar.

Jimin: Mais eu não sei aonde ele mora.

L.B: Ver aonde ele mora então Jimin, localizar eles.

Jimin: Aí tá bom...

=> E assim Jimin fez, botou uma roupa aconchegante e quente já que o clima estava esfriando e pegou seu celular e saiu de casa olhando seu celular, procurando pela localização do ômega mais novo.

=> Depois de Jimin acha a localização de Jungkook foi direto para casa do mais novo, e não demorou quase nada, Jungkook morava perto da lanchonete mais pelo lado contrário da de Jimin, quando chegou viu que era ali que o gps tava indicando, uma casa simples pintada em um roxo pastel com um gramado bonito e com um cercadinho em volta do quintal cheio de flores de vários tipos.

L.B: Vamos logo Jimin, tem gente nos olhando também.

Jimin: Tá bom tô entrando calma...

=> Jimin entrou e foi até a porta principal mais sabia que estava trancada, então pensou em algum jeito pra entrar, até que surgiu em sua mente a cena de um filme que as pessoas sempre escondia uma cópia da chave em baixo do tapete de entrada ou nos jarros de flores.

L.B: Tô começando a sentir o cheiro do Jungkook Jimin... Ahw tá ficando tão forte...

Jimin: Eu também... Achei...

=> E assim Jimin achou a cópia da chave no último jarro e foi até a porta e a destrancou e entrou, mais quando entrou dentro da casa do mais novo quase ficou louco com o cheiro delícioso que Jungkook estava exalando pela casa, então logo trancou a porta novamente e fechou as janelas e as cortinas para o cheiro não ir mais longe e chama a atenção de alfas.

=> Logo tomou coragem e foi para a escada subindo para o segundo andar, tava tão ansioso e quase ficando louco, os gemidinhos de Jungkook já dava pra ser escutado e mesmo Jimin sendo ômega já tava tão excitado por Jungkook só sentindo seu cheiro, e não demorou nada, Jimin abriu a porta do quarto de Jeon e ser supreendeu a ver Jungkook de costas pra si todo nu e suado enquanto se esfregava em um travesseiro e gemia manhosinho e baixo o nome de quem o observava naquele momento.

Jungkook: Ahhwh Jiminie... Ohhw...

L.B: Oh que perfeição Ji, deixa eu comanda primeiro?

Jimin: Sim poha... O quê? Não eu cuido disso primeiro, depois você, agora shiu...

=> Jimin falou baixo, e logo foi se aproximando sentindosse mais excitado ainda com o ômega mais novo em sua frente, vendo como o mais novo tava necessitado de toques e prazer ao ver como o quadril do mesmo se movia sobre o travesseiro. Então Jimin ser ajoelhou sobre a cama e foi o momento que tocou a cintura de Jungkook o fazendo gemer alto e ser curva tendo seu primeiro orgasmo ser tremendo todo, e Jimin o segurou antes que ele se deitasse em cima do travesseiro todo sujo, então Jimin encostou as costas de Jungkook em seu peitoral e viu o mesmo vira o rosto para si, e arregala seus olhinhos superso por vê-lo ali.

Jungkook: Ji-jimin hyung...

Jimin: Tô aqui kookie, descansar a febre do seu cio vai volta logo logo.

Jungkook: Como você sabia hyung, não precisava ser preocupa...

Jimin: Shiuu depois conversamos sobre isso, agora eu tô aqui com vc.

Jungkook: Tá bom Jiminie, obrigado...

=> Jungkook agradeceu Jimin e deu um beijo na bochecha já corada de Jimin como também tava a sua e encaixou o rosto na curva do pescoço de Jimin e fechou os olhos para descansar enquanto seu cio não voltava.

=> E enquanto Jungkook descansava, Jimin o ajeitou no lado limpo da cama e foi até o armário do mais novo e pegou uma toalha média e foi até a cozinha de Jungkook no andar de baixo e encheu uma bacia com água morna e voltou por quarto e limpou o corpo de Jungkookie que estava todo suado.

L.B: Ele é tão lindo, o ômega mais perfeito com toda certeza, um anjo.

Jimin: Verdade, ele é um anjo que nem deveria tá nesse mundo, mais agradeço por encontrá-lo.

L.B: Também Ji... Vamos conseguir ficamos juntos.

Jimin: Eu quero muito que sim, e espero que não demore...

=> E assim Jimin ficou cuidado de Jungkook enquanto ele não acordava... Seu lobo ficou o tempo todo consigo conversando sobre o ômega que estava dormindo mais não demorou muito para Jungkook acordar com as dores do cio novamente pedindo ajuda ao o ômega mais velho.

💖 Continua? 💖

A Descoberta Sobre Eu Gosta De Um ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora