Capítulo 6

497 38 4
                                    

✨ Boa leitura ✨

Jungkook: Ahh sim hyung... E vc Jiminie?

Jimin: Eu tô bem meu bebê, eu só tô meio cansado ômega.

Jungkook: E-eu também tô cansado Jimin-shi... Ahw h-hyung vc ainda tá dentro.

=> Jungkook e Jimin depois de terem um momento quente digamos assim, ambos conversavam um pouquinho, mais quando o ômega mais novo ia ser mexer sentiu que seu hyung ainda tava dentro dele e para não deixar seu interior mais sensível de como já estava avisou seu hyung que logo entendendo saiu de dentro de Jungkook que sentiu seu interior expelir seu lubificante e o gozo do outro ômega.

Jimin: Me desculpa kookie... Tá tudo bem? Tá sentindo alguma coisa diferente?

Jungkook: Sem problemas Ji... Uhum, hum não hyung só meu corpo tremendo um pouquinho e meu lobo implorando pelo seu, mais tô tão cansado hyung.

Jimin: O meu também bebê tá tremendo kk... Hum vamos descansar um pouquinho então kookie e deixar eles ser falarem enquanto a gente dorme hum??

Jungkook: Hum tá bom então Ji hyung... H-hyung...

Jimin: Oii meu bebê?

Jungkook: V-vc pode me abraça Jiminie?

Jimin: Claro meu amor, eu só vou nos limpar rapidinho....

=> Jungkook havia gostado da proposta de seu hyung de deixa seus lobos conversando enquanto descansavam, mais ficou cheio de vergonha ao ouvir Jimin fala que só ia os limpar para eles descansarem já que estavam sujos.

=> Depois de Jimin os limpar com a toalha média deitou novamente na cama sendo abraçado pelo ômega mais novo que tava todo cansadinho e carente de carinho e os cobriu, fazendo o mais novo rir mostrando o sorrisinho de coelhinho que para o Park era o mais lindo de todos.

Jimin: Vou deixa ele não controle primeiro meu bebê pode ser??

Jungkook: Pode sim Jiminie, eu também vou deixar ele no controle.

Jimin: Tá bom meu bebê sem problemas...

=> Fazendo assim Jimin fechou seus olhos dando liberdade ao seu lobo que tava todo ansioso para falar com o ômega mais novo, eu lobo só faltava sair saltitante de tanta alergia, logo jimin abriu seus olhos mais não era mais si e sim seu lobo.

=> Jungkook ficou bem surpreso quando viu o lobo do mais velho, os olhos do mesmo era um azul esverdeado, diferente do seu que era um azul marinho, então sorriu logo fechando seus olhos e deixando seu lobo também em liberado para falar com o outro lobo, enquanto isso Jimin e Jungkook descansavam enquanto não voltava a febre do cio do mais novo.

Lobo JM: Eu queria tanto te ver ômega.

Lobo JK: Eu também, mais porque vc demorou tanto pra chegar vc sabe que doer muito nosso cio.

Lobo JM: Eu sei que doer muito mais a culpa foi do Jimin, ele não havia entendido quando o Jungkook começou a falar estranho na ligação, ele só foi entender quando viu a foto do Jeon pois ele viu a cor dos seus olhos aí ele tentou achar a localização e vinhemos pra cá.

Lobo JK: Hum tudo bem, dessa vez passar, seu cheiro e tão gostoso ômega eu quero tanto ele em mim.

=> O lobo de Jungkook fez o corpo de Jeon ser gruda mais no ômega mais velho que estava dormindo abraçado a si.

Lobo JM: O seu também é maravilhoso ômega, um dos melhores que eu já senti, mais eu não consegui para de pensar em nenhum momento em vcs depois que eu te vi na estação de ônibus eu queria tanto ir atrás de vcs mais o Jimin tava tão atrasado para o curso dele, me desculpe...

Lobo JK: Obrigado meu bem, eu também não, mais eu tiver que fazer o Jungkook entende que a gente não era de um alfa pra mim conseguir ir atrás de vcs, mais foi o destino que fez nós encontramos na lanchonete e isso foi uma realização ômega.

Lobo JM: De nada meu amor... Eu entendo vc bebê e difícil fazer eles entender que não precisamos de um alfa quando podemos construir uma união entre nossas próprias classes.

Lobo JK: Penso como vc meu bem, eu quero ficar e construí uma união com vcs, ter nossa casinha juntos, lutamos juntos pelos nossos direitos juntos e depois podemos pensar em adotar os nossos filhotes.

Lobo JM: Ahh meu bebê vc e tão fofinho que dá vontade de apertar todo, mais não precisa se preocupar com isso nesse momento vamos começar com calma, afinal de contas o Jimin falou que tá começando a escolher pelas alianças então ele quer pedir o Jungkook em namoro bebê.

Lobo JK: Para ômega me deixa com vergonha kk... Ahh sério, o Jungkook vai ficar muito feliz em saber disso.

Lobo JM: Não meu amor o Jungkook não pode saber ainda sobre o pedido de namoro e segredo tá, não contar pra ele tá bom?

Lobo JK: Ahh poxa... Mais tá bom amor eu não vou contar juro juradinho, mais ser saber aonde o Jimin vai fazer?

Lobo JM: Hum tá bom, um eu não sei meu bebê eu acho que ele ainda não pensou no local, hum já sei, qual o lugar que o Jungkook mais gosta?

Lobo JK: Eu sei pouco aonde é, mais e perto da ponte de mateira ao lado esquerdo, aonde tem aquelas cerejeiras rosas, o Jungkook quando quer sair a gente sempre vai pra lá e ele fica lendo.

Lobo JM: Então séria um ótimo lugar meu amor, eu vou falar com o Jimin sobre o lugar ele dever saber aonde fica.

Lobo JK: hum tudo bem então... Amor me dá beijinho.

Lobo JM: quantos vc quiser meu bebê.

=> Assim os lobos iniciaram um beijo lento e apaixonados ali enquanto Jimin e Jungkook dormiam sem saber o que acontecia, seus corpos estavam sendo comandados por seus lobos mais não por muito tempo.

=> Jungkook começou a sentir leves dores pelo seu abdômen novamente, começando a sentir calor e logo os lobos ser olharam ao separarem os lábios.

Lobo JK: Vamos precisar da ajuda de vcs de novo.

Lobo JM: A gente tamos aqui agora meu amor, pode deixar ele volta o Jimin ajudar.

Lobo JK: Tá bom te amo.

Lobo JM: Também te amo.

=> Não demorou Jungkook acordou ser esfregando em Jimin e gemendo o nome do omega o pedido ajudar e viram que ali que iam começar novamente mas uma vez o cio do ômega mais novo.

💖 Continua? 💖

A Descoberta Sobre Eu Gosta De Um ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora