✨ Boa leitura ✨
Jungkook: Ahmww Jimin dói muito... Ohhw eu preciso...
Jimin: Vou te ajudar kookie, vou te ajuda sim, vem senta no meu colo.
Jungkook: Jimin hyung... Aahhw e-eu quero você Ji...
=> Jimin naquele momento não tava precisando de nada, só satisfazer Jungkook que gemia por si rebolando e ser esfregando em si, e Jimin já tava ficando louco em sentir o corpo de Jungkook pegando fogo em cima de si que também já estava quente e completamente excitado e duro com sua lubificação natural também escorrendo, mais Jimin já estava louco embriagado com o cheiro de Jungkook, então beijou Jungkook o deitando no colchão e ficando por cima entre as pernas do mais novo que continuava a ser esfrega em si, e Jungkook querendo logo sentir Jimin começou a tirar a blusa do mais velho e quando tirou jogou longe.
=> Jungkook sentindo então a pele das costas de Jimin, passou então suas curtas unhas nas costas de Jimin que ficou com umas linhas avermelhadas e logo foi Jimin que teve sua iniciativa de tira sua bermuda que já deveria estar encharcada de seu lubificante e seu pau que estava sendo apertado. Então Jimin ia puxando sua bermuda quando sentiu sua box também sendo abaixada por Jungkook que estava com as bochechas vermelha que nem tomate.
Jungkook: Por favor hyung rápido... E-eu preciso tanto de você dentro de mim.
Jimin: Meu ômega me quer dentro de si é bebê?
Jungkook: Sim h-hyung, ahhwh Jiminie dói tanto...
Jimin: Poha kookie, eu quero tanto te pegar e te fazer enlouquecer.
=> Jimin ser ajeitou e levou seus dedos até a entradinha de Jungkook que estava encharcada com seu lubificante natural, e aquilo foi perfeito pra Jimin que encharcou seus dedos e levou um dedo até a entradinha de Jungkook que contraiu e Jeon gemeu manhoso querendo mais, fazendo elevar seu quadril o aproximando de sua mão, então foi o momento que Jimin penetrou o primeiro dedo em Jungkook que gemeu alto e manhoso pela sensação prazerosa de ter algo dentro de si.
=> E Jungkook não querendo ficar nada parado começou a rebola nos dedos de Jimin que avia entroduzido mais um, por pedido de Jungkook. Enquanto Jungkook rebolava nos dedos de Jimin, o mais velho começou a estoca Jungkook com seus dedos mais teve um momento que Jungkook tomou o controle para si empurrando Jimin na cama o fazendo deita e montou em cima do mais velho com suas mãos espalmadas no peitoral do Park rebolando, fazendo assim o pau de Jimin fica entre suas nádegas sendo assim o deixando bem lubrificado para si, pois tinha certeza que ser acabaria com Jimin mesmo morrendo de vergonha quando acabasse.
Jimin: Ohhww poha kookie que delícia ahhwh isso...
Jungkook: Ahhw Jiminie tão gostoso rebolar no seu pau, te ele entre minha bunda tão perto de eu sentar nele e minha entradinha o engolir...
Jimin: Poha, caralho você assim tão safado, me falando o tanto que quer sentar em mim me deixa louco bebê.
Jungkook: Ohhw Jiminie eu vou sentar tanto em você hyung... Ahhwh tão duro Ji...
Jimin: Ahhwm poha kookie, chegar vai sentar por seu hyung, sentar kookie bem gostosinho vai.
Jungkook: H-hum sento sim Jiminie com maior prazer hyung... Ohhw Jiminie...
=> Depois do que Jungkook falou, Jeon se ajeitou em cima de seu hyung e pegou no pau do mais velho o fazendo aperta sua cintura, Jungkook levou assim o pau de Jimin até sua entradinha aonde esfregou a glande algumas vezes em si e logo encaixou soltando um gemindo tão manhoso e necessitado, sentindo Jimin segurar sua cintura firme o ajudando a descer.
=> Quando Jungkook desceu tudo gemeu manhoso o nome do Park sentindo seu corpo queimando de tanto prazer por seu hyung que estava abaixo de si o olhando, então foi quando Jungkook ser remexeu e começou a rebola em Jimin que o mesmo tremeu ser contraindo em trono do pau de Jimin, pois seu interior ser acolheu ao do outro ômega o fazendo quase ter um colapso de tanto prazer acumulado pelo seu hyung.
Jimin: Ohwwh puta que pariu meu bebê ahhw kookie isso i-isso que delícia...
Jungkook: Ji-jimin ohhwm tão fundo, não... Ohwh Ji, rápido ahhw h-hyungie...
Jimin: Você q-quer rápido e meu omega ahhw kookie, poha...
=> Jimin então segurou a cinturinha de Jungkook o fazendo geme alto e começou a estoca rápido o interior do mais novo o deixando cada vez mais com vontade de te seu hyung dentro de si.
Jungkook: Jiminie ohnmh Ji Ahhw isso ohhhw poha hyungie...
Jimin: Assim que vc gosta e kookie rápido e fundo bem gostoso...
Jungkook: Sim, sim c-continua poha Jimin ahhmmww não para Jiminie hyu....
=> Jimin estava estocando rápido e fundo o mais novo até que em meio de uma de suas estocadas, estocou forte fazendo o Jeon arranha seu peitoral parando de quica e ser contraiu tremendo quase que fechando suas pernas mais não conseguiu por estava no colo do Park, e essa coincidência ser deu ao farto de o ômega acertar a próstata do ômega mais novo que estava em seu colo o olhando e pedindo por mais.
Jungkook: Ahhwh poha Ji-jimin faz de novo por favor ohhhww isso Ji me....
Jimin: Huuwm poha ômega não c-contrai caralhooo Jungkookie...
=> Jimin em um movimento rápido trocou as posições ficando por cima voltando a estoca o ômega mais novo rápido e fundo o fazendo revira os olhinhos brilhantes e redondinhos que parecia jaboticabas de tão pretinhos, os cheiros dos ômegas misturado tava uma combinação maravilhosa enquanto os gemidos baixos e altos deixando os lábios de ambos.
Jungkook: Ahhwh ômega e-eu tô quase Ahhw tô quase h-hyung....
Jimin: Meu bebê i-isso ahmwh vem goza por hyung meu omega vai...
=> O estoco mais rápido e o beijo apertado sua cintura forte o fazendo elevar um pouquinho o quadril me fazendo consegui estoca mais forte e fundo o fazendo gemer alto entre o beijo e treme e quando eu separei o beijo o estoquei fundo e lento, gemendo alto ao o senti contraí ao meu pau o vendo gozar entre nós e não demorou eu também gozei dentro dele.
Jungkook: Ohhwwn p-poha h-hyung...
Jimin: ahhwh kookie... Tudo bem?
💖 Continua? 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta Sobre Eu Gosta De Um Ômega
Fiksi PenggemarJungkook era mais um ômega que se achava diferente por seu lobo sempre nega os alfas que arrumar para si, mas em certo dia quando conseguiu arrumar outro alfa e o mesmo foi negado por seu lobo novamente, Jungkook descobriu o porque das negações aos...