Capítulo 8

415 24 2
                                    

⚠️Avisinho rápido⚠️
Quem quiser entrar no grupo do whatsapp me falem ok, só marcarem nesse aviso, bjs fiquem com o capítulo

✨ Boa leitura ✨

=> Na manhã seguinte, foi o mesmo destino, o cio de Jeon havia durado 7 dias foi uma semana cansativa para ambos omegas, mas Jimin não deixou seu ômega de lado o ajudou durante o cio do mais novo todo e sempre cuidava dele quando acabar por dormir depois de seus momentos quente.

=> Como já havia acabado o cio de Jungkook, Jimin estava conversando com o mesmo sobre tudo enquanto aparecia um programa de culinária na televisão, uma coisa que Jungkook ama e já falou para o Park que tá começando sua faculdade de culinária.

Jimin: depois vc tem que conversar com seu professor meu bebê.

Jungkook: sim hyung, eu vou falar com o Jin hyung ele vai me entender, mais afinal a culpa não foi minha, meu cio veio adiantado hyung...

Jimin: sim bebê não foi sua culpa, com certeza ele vai ter entender meu amor não se preocupe.

Jungkook: obrigado hyung, vc é o melhor...

=> Jimin caiu na risada, ao te Jungkook no seu colo o enchendo de beijos e cosquinhas o fazendo rir, e mesmo rindo Park conseguiu tocar as posições enchendo o Jeon de cosquinha dessa vez, mais o momento dos dois acabou quando a campanhia da casa foi tocada fazendo o Jeon olha para Jimin.

Jimin: quem deve ser?

Jungkook: não sei hyung... E melhor eu ir lá ver.

Jimin: hum ok...

=> Fazendo assim, Jimin ser levantou e logo em seguida Jungkook foi indo até a porta enquanto o Park arrumou o sofá rapidinho e ser sentou e ouviu a voz do Jeon na porta, e quase caiu se não tivesse sentado ao ouvir com quem o Jeon falava.

Jungkook: Mamãe... Papai que saudades!

=> Quando Jimin ouviu Jeon falar em "mamãe e papai" arrumou sua roupa e cabelo rápido e logo ser sentou rapidinho e bem direitinho antes dos pais do Jeon entrarem na sala junto com ele os abraçando de lado.

Mãe de JK: ohh meu amor tá com visita?

Jungkook: kkk é mamãe... Vou lhes apresentar. Mãe, pai esse e meu companheiro, Park Jimin... E Jiminie essa e minha mãe Jeon Aechen e meu pai Jeon Huengi...

=> Park ser levantou e ser curvou os cumprimentando todo envergonhado e surpreso por seu bebê o apresentar como seu companheiro, e logo os olhou vendo os senhores Jeon's sorrindo para seu ômega e fazendo drama como todos pais e sorriu vendo Jungkook todo envergonhado.

Mãe do JK: ahh não amor... Nosso bebê cresceu, não pode Huengi...

Pai do JK: amor isso ia acontecer alguma hora... Amor para de drama kkk, me desculpa Jimin ela é dramática...

Mãe do JK: eu não sou dramática... Nosso bebê cresceu e vc age assim...meu bebê.....

=> Park achou muito fofo ao ver Jeon abraçado com a mãe, e sorrio vendo o senhor Jeon sendo puxado pela senhora Jeon para o abraço, mais logo parou de rir e recusou pra trás quando viu o seu ômega abrir os braços pra si o chamando para o abraço também.

Jungkook: vem Jiminie...

Jimin: não meu bem, eu não quero atrapalha.

Jungkook: vc n...

Mãe do JK: vc não atrapalha meu bem, vem cá agora vc também faz parte da nossa família...

=> Jimin ia recusar de novo, mas não aguentou ao ver o biquinho de seu ômega direcionado para si como um cachorrinho caído do caminhão de mudança, então foi para o abraço sendo acolhido pelos sogros e pelo namorado. Quando ser separaram, sentaram no sofá e conversaram um pouco enquanto tomavam chocolate quente que Jimin havia feito.

Mãe do JK: Uau Jimin que chocolate quente delicioso.... Meu Deus como fez?

Pai do JK: kkk verdade tá maravilhoso.

Jungkook: ele faz o melhor chocolate quente mamãe... Eu descobri isso quando comprei na lanchonete onde ele trabalha.

Jimin: obrigado, mais eu não posso falar a receita senhora Jeon me desculpa.

Mãe do JK: sem problemas meu bem, mais quando eu vier visitar o meu filho eu vou lhe chamar para fazer um pouquinho para mim...

Jungkook: mamãe, meu Deus...

Jimin: deixar meu amor kkk.

Mãe do JK: não posso fazer nada filho kkk, mais e os seus pais meu bem?

Jimin: kk... Ah meus pais, eles moram em Busan, eu vim pra Seul pela minha faculdade que já terminei e emprego senhora Jeon e agora tô pra terminar meu curso de administração, afinal de contas eu tenho a completa certeza que passarei pois meu professor Namjoon me deu total certeza.

Pai do JK: Namjoon? Kim Namjoon?

Jimin: sim... Meu professor de administração.

Jungkook: Namjoon hyung é amigo dos meus pais e marido do meu professor de gastronomia kkk.

Jimin: meu deus que coincidência kk...

Mãe do JK: sim kk...

Pai do JK: amor nós já termos que ir, tá ficando tarde.

Jungkook: ah vcs já vão?

Mãe do JK: sim meu bebê, amanhã seu pai tem uma reunião na empresa e eu tenho que dar aula, mas iremos marcar um dia de aparecemos mais cedo ok?

Jungkook: hum tá bom então mamãe vou acompanhar vcs até a porta...

=> Jimin e Jungkook foram os acompanhando até a porta, quando chegaram ser despediram e os senhores Jeon's foram embora sorrindo por verem que seu filho estava bem e feliz.

Jungkook: tudo bem??

Jimin: uhum... Vc é igualzinho eles meu amor kk...

Jungkook: acha mesmo meu amor?

Jimin: sim eu acho, não só acho como tenho certeza meu amor vc é maravilhoso.

=> Jimin beijou seu bebê enquanto entravam e fechava a porta e logo ouviu o Jeon ser pronunciando.

Jungkook: eu quero ver filme abraçadinho com vc amor.

Jimin: então vamos fazer isso no seu quarto bebê kkk...

=> Assim foram os dois juntos para o quarto curtirem o tempo de ambos juntos enquanto não voltavam a suas rotinas normais.

💖 Continua? 💖

Bom dia, boa tarde e boa noite meus amores, tudo bem? Espero que sim. Me desculpa pela demora dos capítulos, mais teve motivos de eu não ter conseguido aparece com as atualizações, eu entrei em semana de testes e trabalho e pra piorar eu tiver bloqueio criativo para escrever, quem já teve sabe como é preximo, mais eu vou tentar meu melhor pra volta a ativa nas atualizações das fanfics, mais e isso, espero que gostem bjs meu anjos baby baby.

A Descoberta Sobre Eu Gosta De Um ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora