Eles adoravam as férias. Era uma das épocas do ano que todos se reuniam e principalmente tinham a presença do papai só para eles; naquele ano Louis e Harry decidiram que seria uma boa idéia passar suas férias em família na casa de campo que era deles desde seu primeiro ano de casados. Quando o dinheiro ainda era pouco e sua privacidade era muita. Agora eles poderiam desfrutar de tudo aquilo com sua família, a que eles construíram juntos.
Eles estavam ali à um dia. Os pais de ambos chegaram no horário do almoço, deixando suas crianças alvoroçadas com a presenças dos vovôs; Gen era apegada a Jay desde que abriu os olhinhos pela primeira vez, talvez por ela se parecer tanto com o papai e ser adorável na mesma proporção. Devido a isso, seu pequeno grãozinho grudou na vovó assim que ela pôs os pés ali, emaranhando os dedinhos gorduxos nos fios longos de cabelo dela.
Já os mais velhos estavam com Louis e os avós no lago, de dentro podia-se ouvir as risadas altas e os barulhos da água assim que um deles saltava do pneu preso na árvore até o grande lago. Harry estava com Anne e sua sogra na cozinha, conversando enquanto sua mãe preparava um delicioso bolo de laranja com calda para o lanche daquele dia. Gen ainda estava no colo da vovó, balbuciando para a pequena tv acima da geladeira; um desenho qualquer, porém atrativo para os grandes olhinhos azuis.
— Ela está cada vez mais enorme! – Sua sogra comentou. — Louis era um pequeno bolinho fermentado nessa idade. – Riu com carinho sendo acompanhada por Harry.
— Desde que começou a andar ela não parou de crescer! Sempre esperta a minha Gen. – Harry era uma mamãe orgulhosa; sempre que podia, ele arranjava um jeito de elogiar suas crianças. Seja pelas grandes ou menores conquistas.
— Gen é a cara de Louis – Anne disse —, no entanto o gene da altura é completamente dos Styles. – Ela riu sendo acompanhada pelos outros dois. — Harry era um bebê enorme! Tão bonito, sorria para todos.
— Os gêmeos também! – Ele exclamou. — Me lembro de Louis dizendo que um deles sorriu no primeiro dia, ainda no hospital. – Se gabou. — Já Ed era mais retraído. O meu primeiro bebê, tão pequeno quando nasceu! Louis o colocava na palma da mão.
E eles passaram a tarde assim: Harry falando com amor sobre todos os seus bebês e suas evoluções, uma mamãe tão boa. Quando o dia caiu todos que estavam no lago retornaram para casa, encharcados e recebendo sermões das mamães preocupadas. Harry se certificou de levar as suas crianças – e Louis – para o andar de cima quase que imediatamente, secando todos e lhes explicando sobre como era ruim ficar na água até tarde, o resfriado estava logo ali, oras!
— Querida, meu sistema imunológico é o melhor! – Louis exclamou enquanto Harry secava seu cabelo com uma toalha. — Minha saúde é de ferro, deveria saber.
Após as férias Louis estava resfriado.
As crianças estavam todas em frente a cama, mamãe os proibiu de chegar perto do papai pelos próximos três dias, até que ele estivesse melhor. No entanto eles eram uma família unida, três dias sem o papai os deixariam loucos! Então eles estavam mantendo uma distância segura.
Gen estava no colo de Ed, os olhinhos atentos e quase implorando para se aproximar, com saudades o bastante dos abraços de urso que só o papai lhe dava.Os gêmeos também estavam ali, contando a Louis sobre seu primeiro dia de aula depois das férias e mostrando os desenhos que haviam feito naquele dia. Harry estava sentado ao seu lado, molhando pão no caldo delicioso que havia preparado e dando ao seu amor; desejando encher de beijinhos a pontinha vermelha do nariz de Louis toda vez que ele fungava.
— Parece que estão me velando. – Louis disse. A voz rouca devido as circunstâncias, espirrando logo em seguida. Harry o beslicou pelo comentário bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
citrus sunlight galore • mpreg
FanficLouis e Harry são pais. E esta é a história de como uma casa cheia e luz solar cítrica em abundância podem ser o suficiente. Original Fanfiction by hrrypoems ©