O Conservatório

764 76 4
                                    

Jennie Kim, é uma garota de 16 anos, muito inteligente, que tinha dificuldades para se socializar com as outras pessoas, muito por culpa do seu jeito introvertido. A jovem também estava passando por uma fase muito difícil, pois os seus pais estavam se divorciando. Ela nunca imaginou que um dia isso iria acontecer, e que eles viveriam um longe do outro. A garota estava morando com o seu pai na Austrália, enquanto a sua mãe ficou na Coréia. A jovem havia acabado de entrar para um dos conservatórios de música, mais importantes do país. Ela agora se sentia pressionada, a se tornar a melhor aluna da turma.

Naquela manhã, a jovem teria o seu primeiro dia de aula, no conservatório. O pai da garota a levou, a deixando no local. O lugar era simplesmente incrível, e a sua arquitetura era com certeza, uma das coisas mais incríveis que Jennie já havia visto. A jovem estava muito nervosa, pois não conhecia ninguém. Para ela era muito difícil se enturmar, e isso se tornava algo terrivelmente assustador. Jennie não gostava de se sentir assim, mas por mais que tentasse ela não conseguia mudar o seu jeito de agir diante disso.

A jovem caminhava pelo enorme lugar, em busca da sala de música, aonde receberia aulas de violão. Ela tocava muito bem o instrumento, mas precisava ser aperfeiçoar, pois a partir de agora o seu desempenho, seria sempre avaliado por professores muito exigentes. Após percorrer os corredores do lugar, Jennie havia encontrado a sala. A jovem então entrou no local de cabeça baixa, sem olhar para ninguém. O professor fez uma breve apresentação, falou sobre a história do conservatório, depois explicou como seriam as aulas. O professor passou um exercício aparentemente fácil, apenas para situar os novos alunos. Jennie então começou a praticar em seu violão. A jovem estava tão concentrada, que nem piscava. A aula havia sido cansativa, e os dedos da garota estavam machucados, porém ela parecia não se importar.

Ao final da aula Jennie colocou o seu violão nas costas, o carregando enquanto andava pelos corredores do conservatório. Ao passar em frente há uma das salas de música, a garota pode ouvir uma linda melódia. Jennie nunca havia escutado algo tão belo. A garota foi em direção ao local, seguindo a música. Jennie colocou a cabeça para dentro da sala, para ver quem estava tocando. No meio da enorme sala, havia um lindo piano de cauda, e tocando nele estava uma linda garota de cabelos loiros. Jennie se escondeu rápido, para que a outra garota não a visse. Ela ficou parada no lado de fora da sala, enquanto escutava a música. Após uma hora, o piano havia silenciado. A jovem então deduziu, que a aula da outra havia acabado. Jennie saiu correndo antes que a garota saísse da sala, e desse de cara com ela parada no lado de fora.

Realmente aquela pianista sabia tocar, como uma profissional. Jennie viu que o nível dos alunos do conservatório era muito superior ao seu, e que precisava se dedicar muito mais, se quisesse realmente continuar na escola. A jovem não conseguia tirar aquela música da sua cabeça. Durante o trajeto de volta, Jennie foi cantarolando a melódia, que a garota loira havia tocado no piano. A jovem havia ficando curiosa. Ela se perguntava, quem seria aquela garota, que tocava tão bem?

A Pianista (Blackpink) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora