Jennie havia chorado muito aquela noite. A garota havia acordado, com uma cara horrível. Ela foi muito desanimada, para a aula de música. A jovem foi todo o caminho pensando na forma rude, como havia tratado a pianistas. Jennie sabia que havia sido mal-educada, mas o jeito como a outra garota a ignorava, a deixava com muita raiva. Mesmo assim, ela decidiu que iria pedir desculpas para a pianista.
A jovem parecia que estava mais calma naquela dia. Na aula ela tocava o seu violão de maneira suave, e não mais com raiva, como havia feito no dia anterior. O professor havia notado que a sua aluna parecia estar melhor. O homem sabia que os seus alunos muitas vezes enfrentavam problemas familiares, e que isso acabava os prejudicando nos estudos, e na vida social. Ele então torcia, para que a garota ficasse bem.
Após a aula Jennie colocou o seu violão nas costas, indo em direção a sala de música. Ela estava decidia a pedir desculpas, para a garota loira. Ao entrar no local, a jovem avistou a pianista que estava tocando. Mais uma vez, a garota parecia ignorar Jennie. Aquilo a irritava muito, mas a jovem respirou fundo, e se acalmou.
- Oi. - Disse Jennie.
A outra garota se assustou, ao ouvir a voz da morena. Ela então, parou de tocar o piano.
- Me desculpe, por te agido daquela forma, ontem com você. - Disse Jennie, sem graça.
A pianista não olhava diretamente para a jovem, mesmo assim ela continuou falando.
- Eu gosto da maneira como você toca o piano. - Disse Jennie, tentando se simpática.
De repente, a outra garota olhou em direção a jovem, mas o seu olhar parecia perdido, como se procurasse algo. O fato da pianista não olhar nos olhos de Jennie, a deixou irritada.
- Por que você sempre fica me ignorando!? Qual a dificuldade de olhar para mim!? Eu venho aqui já a vários dias para te ver tocar, e você nunca olha para mim! - Disse Jennie, irritada.
A outra garota, deu um sorriso triste.
- Por que você está sorrindo? Qual é a graça? - Perguntou Jennie, confusa.
- Me desculpe, por não ter notado a sua presença. Eu acabo ficando tão concentrada, que não escuto quando as pessoas entram na sala. - Disse a pianista.
- Mas ontem eu vim trazer as partituras, e você nem as pegou, me ignorando. - Disse Jennie.
- Eu não peguei as partituras, porque eu não estava as enxergando. - Disse a outra garota.
- Mas eu segurava elas, bem na sua frente. - Disse Jennie.
A garota loira, sorriu novamente.
- Eu sou cega. - Disse ela.
Jennie se encontrava em choque. A jovem estava morrendo de vergonha, e se sentindo uma pessoa horrível, por ter sido rude com a outra.
- Meu Deus, mil desculpas. Eu não sabia, que você tinha deficiência visual. - Disse a morena.
- Pode dizer a palavra "cega", não tem problema. - Disse a pianista.
- Eu estou tão envergonhada, eu fui tão idiota. - Disse Jennie.
- Eu prefiro que você me trate como estava me tratando antes, era mais sincero. - Disse a loira.
- Okay, me desculpe. - Disse Jennie, gagueijando.
- E pare de ficar pedindo desculpas para mim, o tempo todo. Eu não estou ofendida com você. - Disse a outra, dando um leve sorriso.
- Eu não sei o que falar. - Disse Jennie.
- Que tal me falar o seu nome? - Disse a pianista.
- Eu me chamo, Jennie. - Disse a garota morena.
- Olá Jennie, prazer em conhecê-la. Eu me chamo Rosé. - Disse a pianista, sorrindo.
Rosé então estendeu uma das suas mãos para frente. Jennie rapidamente cumprimentou a outra garota, apertando a sua mão.
- A sua mão é forte, e tem alguns calos. Deixe-me adivinhar... você toca algum instrumento de corda. Acertei? - Perguntou Rosé.
- Sim, eu toco violão. - Disse Jennie, sorrindo.
- Gosto do som, que o violão tem. - Disse Rosé, sorrindo.
Jennie havia achado o sorriso da outra garota, lindo. Ele era doce, e transmitia calma. A jovem balançou a cabeça, se recompondo.
- Eu acho que é melhor eu ir. - Disse ela.
- Se você quiser pode ficar. - Disse Rosé.
- Eu realmente preciso ir para casa. Eu tenho que voltar mais cedo hoje. - Mentiu Jennie.
A jovem ainda estava se sentindo envergonhada, pela forma como havia agido com a outra.
- Então prometa para mim, que amanhã ficará para me ver tocar. - Pediu Rosé.
- Eu prometo. - Disse Jennie.
- Então, até amanhã. - Disse Rosé.
- Até. - Disse Jennie, se despedindo.
A jovem saiu da sala, sentindo o seu rosto arder. A garota fez todo o trajeto de volta para casa, pensando em Rosé. Apesar da vergonha que havia passado, Jennie estava feliz por ter conversado com a pianista. A jovem sentia agora, algo que ela nunca havia sentido antes. Um sentimento novo o qual não conhecia, que fez o seu coração bater mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pianista (Blackpink) (Chaennie)
FanfictionApós o difícil divórcio dos seus pais, Jennie se muda para a Austrália, indo morar com o seu pai. A jovem então consegui entrar para um importante conservatório de música, e acaba conhecendo uma garota especial, que irá fazer ela enxergar o mundo de...