Sonata Ao Luar

417 59 4
                                    

Duas semanas haviam se passado, e Jennie continuava se dedicando ao extremo, as suas aulas de música no conservatório. Chegava a ser obsessiva, a maneira como a garota praticava em seu violão. Seus dedos viviam machucados, em algumas ocasiões eles até sangravam, mas ela não parecia se importar. Desde a separação dos seus pais, que a garota parecia não se importar com mais nada. A jovem estava aos poucos, se afundando em seu próprio mundo. Perdida, confusa, e completamente sozinha. A única coisa que ainda a alegrava, era a música. Por isso ela não podia falhar, pois não podia perde aquela oportunidade, de se tornar uma musicista.

Sempre depois das suas aulas, Jennie parava em frente de uma das salas de música, para ouvir a garota loira tocar. Ela ficava no lado de fora da sala, ouvindo as lindas melodias que eram executadas com perfeição pela outra. Um dia Jennie decidiu que iria entrar na sala, para acompanhar mais de perto a aula da tal garota. A jovem se aproximou da sala com cuidado para não fazer barulho, pois não queria atrapalhar. A garota loira, pareceu nem notar a presença de Jennie. A jovem continuava a tocar o piano calmamente, como se ninguém estivesse alí. Jennie ficou lá parada a observando. Era incrível como ela tocava, a garota nem olhava para as teclas do piano, e as suas mãos se moviam de maneira muito rápida, ao mesmo tempo suave. A pianista tocava "Sonata Ao Luar" de Ludwig Van Beethoven. Por algum motivo aquelas músicas tocadas no piano, acalmam Jennie de uma maneira que ela não sabia explicar. A sua alma angustiada, esquecia por um momento, de tudo o que ela estava passando.

A jovem ficou alí, praticamente imóvel. O seus olhos que antes estavam sobre as teclas do piano, agora se fixaram na outra garota que era extremamente bonita. Jennie havia ficado um pouco chateada, pois a outra garota parecia ignorar a sua presença. Em momento algum, a pianista olhou para ela. Depois de uma hora a garota loira parou de tocar, encerrando assim a sua aula. Jennie simplesmente virou as costas, indo embora. Ela não iria cumprimentar a outra garota arrogante.

No trajeto de volta para casa, a jovem fui resmungando. Ela achava que todos os alunos do conservatório eram metidos, e arrogantes. Não era porque eles sabiam tocar melhor que ela, que eles tinham o direito de ignorá-la. Jennie suspirou se sentindo triste. As vezes a jovem pensava em desistir, e abandonar as aulas de violão. Ela sentia que não era boa o suficiente para aquilo, e que não iria durar muito tempo no conservatório. A garota tinha medo de fracassar, e acabar decepcionando os seus pais. Já bastava o divórcio, que havia separado a sua família para sempre.

Ao chegar em casa, a jovem foi diretamente para o seu quarto, começando a praticar em seu violão, mas algo parecia estar tirando a sua concentração. A música tocada pela pianista não saia mais da sua cabeça, e aquilo a irritava. Jennie bufou, colocando o seu violão de lado. Ela não entendia porque pensava tanto naquela garota, já que a loira era tão arrogante. A jovem então se deitou no chão olhando para o teto, cantarolando aquela canção.

A Pianista (Blackpink) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora