Na manhã seguinte, Jennie estava saindo de casa para ir a aula de música, quando presenciou uma brigar feia entre os seus pais. O pai da garota gritava muito, com a sua mãe pelo celular. Ele dizia coisas as quais a jovem nunca imaginou que ele falaria, coisas que magoavam profundamente a garota. Jennie saiu de casa com muita raiva. Ela chutava as pedras que encontrava pelo seu caminho, e arrancava todas as flores que via. A jovem não queria mais ficar morando com o seu pai, e pensava seriamente em voltar para a Coréia.
Ao chegar no conservatório, a garota entrou na sala sem olhar para ninguém. Naquele dia Jennie passou a aula toda, tocando em seu violão com tanta raiva, que as cordas do instrumento arrebentaram várias vezes. Ao final da aula de música, os dedos da garota estavam sangrando. O seu professor havia ficado muito preocupado com aquilo. Ele sabia que algo de errado estava acontecendo com ela, mas não sabia como ajudar. A jovem estava prestes a ir embora, quando o professor a chamou.
- Senhorita Kim, poderia me fazer um favor? - Disse o homem.
A garota se aproximou do professor, que segurava em suas mãos algumas partituras.
- Poderia entregar essas partituras na sala, aonde fica o piano de cauda? Tem uma aluna lá, que vai precisar delas para a aula de hoje. - Disse o homem sorrindo, entregando as partituras.
A garota pegou as partituras, de má vontade. Ela foi irritada em direção a sala de música, aonde a pianista loira estava. Jennie entrou no local indo em direção a outra garota que estava tocando, e nem olhou para ela. Jennie odiava a forma, como a outra a ignorava.
- O professor de música, mandou eu te trazer isso. - Disse a jovem, esticando as partituras em direção a garota.
A pianista se assustou com o gesto, parando de tocar. A garota permaneceu em silêncio, olhando para o piano.
- Você vai pegar, ou não!? - Disse Jennie, irritada.
A pianista havia tomado um outro susto, dessa vez com o tom alterado que Jennie havia falado.
- Toma esses papeis! - Disse Jennie, jogando no chão as partituras. Ela então saiu da sala, sem olhar para trás.
Jennie estava realmente com muita raiva, e não queria ver mais ninguém na sua frente. A jovem foi todo o caminho, chutando tudo o que via pela frente. A garota estava com raiva dos seus pais, com raiva da pianista que a ignorava, com raiva de si mesma por não conseguir evoluir nas aulas de violão.
Ao chegar em casa, Jennie foi direto para o seu quarto. Lá a garota jogou o violão no chão, e trancou a porta. Ela quebrou todas as coisas, que estavam em sua escrivaninha. A jovem então cobriu o seu rosto com um dos travesseiros, e começou a gritar. A garota gritava de raiva, e chorava de ódio. Ela apenas queria poder sumir, e afastar dela toda aquela dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pianista (Blackpink) (Chaennie)
FanficApós o difícil divórcio dos seus pais, Jennie se muda para a Austrália, indo morar com o seu pai. A jovem então consegui entrar para um importante conservatório de música, e acaba conhecendo uma garota especial, que irá fazer ela enxergar o mundo de...