O Coração De Jennie

358 61 22
                                    

Jennie se sentia diferente, desde que havia conhecido Rosé. Era como se o seu coração estivesse batendo no ritmo das notas, as quais a pianista tocava no piano de cauda. A jovem não sabia explicar, mas sentia como se a garota de cabelos loiros, fosse a única pessoa no mundo, que conseguia entende-la.

Todos os dias após as suas aulas de violão, Jennie ía até a sala de música, para ouvir Rosé tocar. Dias, semanas, e meses, haviam se passado, e logo as duas garotas haviam se tornado inseparáveis. Rosé estava ensinando a jovem a ver o mundo, de uma nova maneira. Jennie admirava o jeito como a outra garota era forte, e sensível, ao mesmo tempo. A jovem já não pensava mais na raiva que sentia com o divórcio dos seus pais, pois na sua mente só tinha lugar para o lindo sorriso da loira.

Era mais um dia, e Jennie se encontrava na sala de música, vendo a outra garota tocar. A jovem estava imóvel, parada ao lado da loira a admirando.

- Sente-se ao meu lado. - Pediu Rosé.

A morena obedeceu, se sentando ao lado da outra.

- Me dê a sua mão. - Pediu Rosé.

Sem graça Jennie estendeu uma das suas mãos para a pianista.

- Eu irei mostrar algumas notas, e quero que você as toque quando eu mandar. - Disse Rosé.

A pianista segurou a mão da outra garota com delicadeza, a guiando pelas teclas do piano.  O coração de Jennie estava acelerado, com o toque da mão de Rosé sobre a sua. Era como se o seu corpo inteiro, estivesse recebendo leves descargas de eletricidade. Rosé mostrou tecla por tecla, a outra garota.

- Agora eu quero que você grave apenas essas três notas, que irei te mostrar. - Disse a loira.

Jennie prestou bastante atenção, gravando as notas que a pianista mostrou.

- Agora eu quero que as toque sem para, repetindo os movimentos. - Pediu Rosé.

Jennie então começou a tocar as notas.

- Não pare. - Disse Rosé, começando a tocar junto.

As duas melodias se uniram, formando uma bela composição. Jennie sorria muito, ela estava tocando junto com Rosé, e aquilo era incrível. A jovem começou a ficar muito emocionada, e lágrimas começaram a brotar dos seus olhos. Rosé então percebeu, que algo estava acontecendo.

- Você está bem? - Perguntou ela, parando de tocar.

- Eu estou bem. - Disse Jennie, em soluços.

- Está chorando? - Perguntou Rosé.

- Não é nada de mais, eu apenas fiquei um pouco emocionada. - Disse Jennie.

Rosé então deslizou a sua mão pelos braços da garota, chegando até o seu rosto molhado de lágrimas. Ela então começou a enxugar uma por uma.

- Se eu estiver colocando sem querer os meus dedos nos seus olhos, me avise por favor. - Disse Rosé, sorrindo.

Jennie então começou a rir.

- Só você para me fazer sorrir agora. - Disse a jovem.

- Eu posso pedir uma coisa? - Perguntou Rosé.

- Pode. - Disse Jennie.

- Eu posso sentir o seu rosto? E que eu queria saber como você é, mas fiquei com vergonha de pedir antes. - Disse a pianista.

- Pode sim. - Disse Jennie, corando.

Rosé aos poucos começou a tocar o rosto da outra garota. Primeiro ela começou pelos cabelos da morena, sentindo os fios, o comprimento, e a estrutura, que eles tinham. Logo ela seguiu em direção as orelhas da outra, as tocando gentilmente.

- Você tem orelhas pequenas. - Disse Rosé, sorrindo.

A loira continuou, indo para as sombrancelhas, e em seguida para os olhos da outra, os tocando com muito cuidado para não machucar.

- Seus olhos também são pequenos. - Disse Rosé, fazendo Jennie rir mais uma vez.

A garota desceu até o nariz, tocando com as pontas dos dedos, fazendo a outra sentir cócegas. A pianista então chegou nas bochechas de Jennie, as apertando delicadamente. A pele da morena era macia, e muito suave. Rosé desceu até o queixo da garota, que sorriu outra vez.

- Você está sorrindo? - Disse Rosé.

A garota loira tocou a boca de Jennie, passando devagar seus dedos, sobre os lábios da garota.

- Você tem um lindo sorriso. - Disse Rosé.

- Você também tem. - Disse Jennie.

Rosé então sorriu, deixando a outra completamente desconcertada. O rosto de Jennie ficou vermelho de vergonha, e o seu coração disparou batendo muito forte. Rosé percebeu aquilo descendo a sua mão, a colocando sobre o coração de Jennie.

- O seu coração parece alegre. - Disse a loira, rindo.

Jennie estava completamente sem graça, pois o seu coração não parava de acelerar.

- Ele sempre bate assim? - Perguntou Rosé.

- Não, só quando eu estou perto de você. - Disse Jennie.

Rosé ficou completamente sem graça, ao ouvir aquilo. O rosto da loira havia ficado vermelho, ardendo de vergonha. A garota cobriu o rosto com as suas mãos, pois não queria que Jennie percebesse, que ela havia ficado assim.

- Me desculpe, se eu fiz você ficar sem graça. - Disse Jennie.

- Não precisa se desculpar, está tudo bem. - Disse Rosé, tirando as mãos do rosto.

Jennie então se aproximou devagar, beijando as bochechas rosadas da loira, que se assustou com o gesto.

- Me desculpe, eu acabei a assustando. - Disse a morena.

- Não peça desculpas, eu gostei do beijo. - Disse Rosé, sorrindo.

Jennie amava o jeito doce que a outra tinha, ela amava o sorriso da garota, e tudo que tinha nela. Foi quando Jennie percebeu o que estava óbvio, ela estava completamente apaixonada por Rosé.

A Pianista (Blackpink) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora