to ease my mind slowly - para aliviar minha mente lentamente.
6 meses depois do incidente.
Eu realmente não sei o que eu estou fazendo aqui.
Essa sala por mais agradável que pareça ser, tem muitas e muitas plantas, e algumas revistas totalmente estranhas que nenhum bruxo de respeito compraria, doces duvidosos em um pote que é tão colorido e feio que me dá vontade de o tacar da janela, algumas bolinhas estranhas que eu acho que são para cachorro e a prateleira de troféus está totalmente desorganizada e assimétrica, tão, tão assimétrica que faz querer fugir daqui.
Eu já sei aonde todas as saídas estão, e eu tenho certeza que ninguém me impediria de ir embora desse lugar.
Aqui só tem mais umas 3 pessoas esperando, e uma delas está me encarando tão fixamente que eu quero me enterrar em um buraco.
O meu pé não para de bater no chão e eu acho que eu vou ficar com cãibra assim que eu me levantar, porque eu estou esperando a 20 minutos e o meu pé não para quieto, e eu tenho quase certeza que os meus lábios estão sangrando de tanto que eu mordo eles.
Qual a possibilidade de eu pular por aquela janela e sair ileso?
- Senhor Black? - Uma voz distante me fez sair de meus pensamentos e pular da minha cadeira tão rápido quanto o meu corpo de apanhador permitia.
- Sim, Black, eu, Regulus Black - me apressei a chegar na bancada, e a senhora que está do outro lado sorriu para mim.
- Primeira vez? - ela perguntou gentilmente.
- Sim - murmurei nervoso, com um sorriso desconfortável.
- É compreensível, pode entrar, o Sr.Maslow está a sua espera - ela apontou a porta pela qual eu deveria entrar, eu murmurei um agradecimento e fui em direção a porta, olhando a saída uma ultima vez antes de bater da porta.
- Pode entrar!
Abri a porta lentamente e pedi licença ao entrar.
- Fique a vontade, pode se sentar - disse o Sr.Maslow, que era um velhinho baixinho com aparência amigável, apontando para um sofá, eu obedientemente fiz o que ele pediu - O que o senhor prefere, Chá, Café ou Chocolate quente? - ele disse, se virando para mim.
- Chá, por favor - respondi, secando as minhas mãos soadas nas minhas calças e sorrindo torto, ele cantarolou uma resposta.
- Sem açúcar?
- Isso.
Ele pegou uma pequena bandeja, e trouxe para a mesa de centro, colocou a minha xicara a minha frente e pegou a dele, se recostando no seu próprio sofá e pegando um pequeno caderninho.
- Olá, eu sou o Abraham Maslow, e você, quem é?
- Eu sou Regulus Black.
- Então, Regulus, o que te trouxe até aqui?
Vai ficar tudo bem, mas eu tenho que lutar para que fique.
-
É, parece que acabou.
Eu adorei escrever isso e adorei mais ainda ler os comentários de vocês.
Eu não sou muito bom com encerramentos, então, tchau? Até logo? Bom te ver? Adeus?
Fiquem bem galera, e procurem terapia!
TODOS AMAMOS REGULUS BLACK!
Atenciosamente, Cass.
Ps: eu tava revisando e vi que os capítulos tavam tudo na ordem errada, QUE ODIO KKKKKKKK
"Ajude-me, é como se as paredes estivessem desmoronando
Help me, it's like the walls are caving inÀs vezes eu sinto vontade de desistir
Sometimes I feel like giving upMas eu simplesmente não consigo
But I just can'tNão está no meu sangue
It isn't in my bloodDeitado no chão do banheiro, não sentindo nada
Laying on the bathroom floor, feeling nothingEstou sobrecarregado e inseguro, me dê algo
I'm overwhelmed and insecure, give me somethingEu poderia levar para aliviar minha mente lentamente
I could take to ease my mind slowly"Shawn Mendes - In my blood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me - Jegulus.
FanfictionSirius sempre foi a maior prioridade de Regulus, mesmo depois de o ignorar por anos, ele ainda é a prioridade, o único motivo para ele estar vivo, mas e se não valer tanto apena assim? ou Regulus precisa ser salvo e os marotos vão fazer de tudo para...