I'm overwhelmed and insecure - Estou sobrecarregado e inseguro.
4 meses depois do incidente.
Aniversários.
Eu nunca gostei e nem comemorei aniversários, Mamãe sempre falou que aniversários eram somente uma data insignificante que mostra quantos anos você tem, então eu nunca comemorei aniversários.
Com o tempo eu passei a odiar a data, eu via as outras crianças comemorando e recebendo parabenizações e ficava com inveja, tanta inveja que convenci a mim mesmo que odiava a data, e meio que eu comecei a odiar de verdade, nunca tive vontade de comemorar o meu aniversario e e nem tenho, Andy entendeu e nunca forçou nada, por mais que por coincidência ela sempre via algo e lembrava de mim nas lojas justo no dia do meu aniversário, estranho né?
O ponto é, eu não o comemoro, muito menos depois daquele aniversario.
Teve uma vez, quando eu tinha 10 anos, Sirius já não estava mais em casa e eu passava a maior parte do tempo com Monstro, no dia do meu aniversario o meus pais não estavam em casa, eles foram em algum evento mais importante que o aniversario do filho e voltariam somente alguns dias depois, então monstro resolveu que faria uma surpresa pra mim, ele fez um lindo bolo de chocolate e colocou 10 velinhas, ele levou o bolo até o meu quarto com um cachecol torto que ele tinha tricotado, ele me acordou e cantou parabéns para mim, eu fiquei muito feliz porque isso nunca tinha acontecido antes, então ele me levou para a cozinha e nós começamos a comer o bolo lá.
Acontece que estávamos tão envolvidos com a nossa conversa que não ouvimos o Flu soar, só percebemos quando a minha mãe passou pela porta da cozinha e nos viu lá, ela ficou furiosa, gritou algo sobre quebrar regras e punições, mas ela já estava me amaldiçoando e eu não consegui ouvir muito.
Lembro-me que logo depois papai entrou na cozinha por causa dos gritos e a minha mãe gritou para ele o que aconteceu e eu lembro vagamente de ver ele ficando vermelho em tom escarlate, eu nunca o tinha visto tão furioso, mas em vez de me atacar, ele atacou Monstro, ele lançou crucio atrás de crucio, eu não faço ideia de qual maldição ela tinha lançado em mim, mas eu desmaiei, não a tempo de não ver o corpo morto de Monstro caindo ao meu lado.
Horas depois eu acordei e eu só conseguia chorar, meu corpo estava doendo, mas mesmo assim eu rastejei até o corpo já sem vida de Monstro e chorei até quase amanhecer, sinceramente, acho que foi ai que parei de senti tantas coisas, eu nunca entendi o que aconteceu naquele dia.
Era só um bolo.
E hoje, exatamente 6 anos depois do que aconteceu, 12 de Dezembro de 1987, faltam exatamente 4 dias para todo mundo voltar para casa, hoje é o ultimo dia de aula e Hogwarts está decorada, tudo está lindo para o Natal.
E eu me sinto morto.
Eu me levantei mais cedo, eram 5 horas da manhã quando me levantei, 2 horas antes do habitual, eu fui fazer as minhas higienes e ignorei os meus colegas de quarto, eu desci até o lago negro e evitei o café, eu não respondi o patrono de Remus e nem ao espelho que Sirius insistiu em me dar, eu só fiquei ali, eu observei a Lula aparecer a superfície e afundar novamente diversas vezes, eu só percebi que o tempo tinha passado quando de repente James se sentou ao meu lado, ele não falou nada e eu nem olhei para ele, mas eu sabia que era ele, eu sentia a magia dele.
Ele não disse nada por um tempo, só ficou ali, ele tentou colocar a mão na minha só que por reflexo eu me afastei do toque e passei os braços envolta de mim mesmo, mas ele continuou ali, eu sabia que o cenho dele estava franzido em preocupação e eu tenho quase certeza que vi Remus e Lily no portão de entrada evitando que Sirius corresse até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me - Jegulus.
FanficSirius sempre foi a maior prioridade de Regulus, mesmo depois de o ignorar por anos, ele ainda é a prioridade, o único motivo para ele estar vivo, mas e se não valer tanto apena assim? ou Regulus precisa ser salvo e os marotos vão fazer de tudo para...