Votem,
Atenciosamente, Cass.
bjs bjs.
─── ・。 ゚ ☆: .☽. : ☆ ゚. ───
Laying on the bathroom floor, feeling nothing - Deitado no chão do banheiro, não sentindo nada.
Meus ouvidos estavam zunindo e a minha mente estava nublada.
Eu me lembro claramente da minha discussão com James, mas depois tudo foi um grande borrão, me lembro de ir para a torre de astronomia e ficar lá, mas não me lembro de ter voltado para a minha cama, por mais que eu esteja em uma agora.
Sentindo-me meio zonzo eu tentei abrir meus olhos e me acostumar com a claridade, já era outro dia?
Meu corpo estava pesado e cansado, por mais que eu ache que dormi muito.
Abrindo os meus olhos, percebi que não estava no meu dormitório, eu nem ao menos estava na minha comunal.
A enfermaria de novo.
Sirius estava ao meu lado, deitado na cama ao lado da minha e parecia cansado, Remus estava deitado junto com ele, ambos estavam dormindo e Remus estava com os braços protetoramente em volta de Sirius que estava encolhido contra ele.
Era uma visão agradável e que transmitia amor.
- Você tem que parar de me dar sustos assim, Senhor Black? É a segunda vez em que eles aparecem aqui com você desacordado nos braços - tomei um susto ao ouvir a voz da Pomfrey por mais baixa que ela estivesse.
- Oh, Madame Pomfrey, Ãhn, desculpe...? - Eu disse no mesmo tom, ainda meio desnorteado e vi ela negar com a cabeça.
- Sem mais poções senhor Black, elas estão afetando drasticamente a sua saúde e deixando você mais lento - ela disse fazendo alguns movimentos de varinha.
- Você acordou - ouço James sussurrar enquanto entra, ele parecia péssimo, tão péssimo quanto Sirius, tinha olheiras e os lábios estavam rachados por mais que ele estivesse sorrindo, o seu olhar parecia levemente cansado, estava com uma bandeja com algumas coisas na mão.
- Bom dia senhor Potter, estava dizendo agora para Regulus que ele não pode mais tomar as poções, a saúde dele está instável, eu vou passar um lista de comidas e poções que ele vai ter que tomar, a dieta tem que ser seguida a risca - ela me encarou e enfatizou - e você está encarregado dele, supervisione ele e veja se está comendo tudo o que eu passei, de você as poções para ele e não deixe que ele tome nada além dessas poções e isso significa sem álcool e qualquer outro tipo de sedativo, considere isso um teste final de seu estagio, se Regulus estiver com a saúde boa até o final do seu ultimo semestre, eu te recomendo para uma boa faculdade e ainda mando uma carta para uma amiga minha, Leopoldina, conhece ela não conhece? Você pode estagiar na clinica dela, mas somente se esse garoto estiver bem. - ela disse olhando diretamente para James e ignorando a minha existência, posso dizer que isso me incomodou, depois que James acenou, ela foi para seu escritório.
- Bom dia - sussurro, me sentando na cama e dando-lhe espaço para se sentar.
- Você quer algo? Temos chá e bolinhos, foram as únicas coisas que Pompom deixou eu trazer.
- Não estou com fome, obrigado - sussurrei me espreguiçando e ignorando o olhar mal humorado dele com a minha frase, comecei a procurar a minha varinha pela cama.
- Por que estamos sussurrando? - Sirius sussurrou me assustando.
- Para não acordar vocês- James sussurrou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Me - Jegulus.
FanficSirius sempre foi a maior prioridade de Regulus, mesmo depois de o ignorar por anos, ele ainda é a prioridade, o único motivo para ele estar vivo, mas e se não valer tanto apena assim? ou Regulus precisa ser salvo e os marotos vão fazer de tudo para...