05; Que Parker?

456 47 16
                                    

05; Que Parker?

Por Kory


2017


Ao chegar em casa e sem May, Peter entrou no site oficial da DMV para fazer o pedido de renovação da sua documentação de identidade e acabou marcando para ir presencialmente tirar uma nova foto para o documento para a próxima quarta, da semana seguinte. E enviou um print para May ficar sabendo de antemão.

Logo depois, se fechou no quarto para fazer seus deveres da escola, ou então teria a fúria de May Parker sobre ele por ter patrulhado antes das tarefas.

Qualquer coisa, ele poderia dizer que é apenas influência do Sr. Stark agindo nele.

Ao menos seus deveres eram molezinha, ainda mais tendo estudado de vez em quando com o Stark quando ele estava disponível e de bom humor. Ouvindo música, Peter não demorou mais que quarenta minutos para terminar tudo e poder cochilar um pouquinho até May chegar.

Sendo quase três horas depois, Peter acorda com o toque suave na sua testa.

May.

— Oh...Desculpe, querido. Não era minha intenção te acordar...

Peter resmungou, coçando os olhos e bocejando, antes de sorrir de leve.

— T-Tá tudo bem, May. Eu acho que...dormi demais.

— Algum motivo 'pra ter dormido tanto?

— Nenhum preocupante, só...preguiça.

— Ok.

— Que horas são? — Pergunta Peter, sentando e tentando ajeitar o cabelo.

— Cinco e vinte da tarde, por aí.

— Wow!

— Com fome?

Em resposta, o estômago de Peter pôde ser ouvido reclamando de fome, arrancando risadas dos dois.

— Talvez?

— Vou levar isso como um sim não dito — May piscou. — Vou tomar banho e pode pedir o que quiser para entregar aqui.

— Comida italiana?

— Perfeito!

Peter sorriu e pegou May de surpresa, abraçando-a sem se levantar da cama. May riu carinhosamente, começando a passar os dedos entre os caracóis do cabelo dele.

— Você está bem, tia May?

— Estou.

— Sem mais dor de cabeça ou tonturas?

— Sem.

— Bom...

— Anda, sei que você é todo meloso e piorou virando uma aranha pegajosa, mas se quiser o quanto antes, tem que me deixar ir tomar banho para comermos juntos.

— Hum...— Peter desfez o abraço. — Lasanha, macarrão?

May sorriu.

— Se estiver em dúvida, não vejo porque não pegar as duas opções.

— Você é a melhor, May.

— Sei disso, querido.

✧ ✦ ✧

— May, por acaso tem alguma requisição para ser voluntário na F.E.A.S.T.?

Peter pega um pouco mais de lasanha, já que May preferiu ficar somente no macarrão, apesar de os dois estarem dividindo-o.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who is Peter Parker?Onde histórias criam vida. Descubra agora