03; Por que eu implico com ele mesmo?
Por Kory
2017
— Ned? Acorda, cara! — Peter chacoalhou mais uma vez o melhor amigo e felizmente, ele abriu os olhos, finalmente acordando. — Cara, consegue dizer quantos dedos eu tô mostrando?
— Dois?
Peter estava mostrando um V com os dedos. Ele assentiu, suspirando aliviado. Ned estava bem.
— O que...aconteceu?
— Acredito que forçar a mente a pensar na montagem das peças fez sua cabeça piorar depois da pancada e você acabou desmaiando.
— Ah...— Ned olhou o quarto e viu o LEGO que eles estavam montando, no chão. — Eu desmaiei por quanto tempo?
— Quase uma hora e o jantar está pronto — Peter estendeu a mão e assim que Ned a segurou, ele o puxou para sentar na cama e levantar. — Tudo bem?
— Tudo. Minha cabeça nem está doendo mais.
— Ainda bem. Bom, eu fiz frango grelhado e creme de milho, tem salada e está quase ficando pronta uma torta de maçã.
Ned lambeu os lábios.
— Me lembre de comer aqui mais vezes, Pete...
Ned tropeçou e por pouco não caiu. Peter o segurou, contendo o riso, achando que foi mais um dos movimentos desastrados de Ned.
— Cuidado, assim você pode pisar nas peças, se é que não pisou em uma, e vai doer 'pra caramba.
— Aham...— Ned murmurou fracamente, se recuperando do peteleco que sentiu na sua mente, ou ao menos foi isso que ele considerou o que sentiu. Sua barriga, no entanto, ajudou nisso, fazendo barulho de tanta fome que sentia. Sorriu fraco. — Acho que estou com fome.
— Você acha? — Peter perguntou com ironia, rindo de leve. — Vem, tia May está nos esperando para comermos juntos e está passando aquela novela mexicana que vocês dois gostam...
— Quê? TIA MAY, ME ESPERA! — Aos tropeços, Ned saiu correndo do quarto de Peter, deixando o Parker sozinho, este que riu da empolgação do moreno.
Seguindo os passos do Leeds, Peter os encontrou sentados no sofá e se servindo com a comida posta na pequena mesa entre o sofá e a TV, nesta que passava a tal da novela mexicana.
— Noveleiros — disse Peter ao se aproximar e sentar do lado deles.
— Shiiii! — Os dois fazem barulho para Peter ficar quieto.
— Querido, assim não dá 'pra ouvir.
— Eu disse baixinho, com o 'shiiiii' de vocês é que não deu para ouvir.
— Cara! — Ned reclamou e Peter revirou os olhos, se servindo.
— Eu faço a janta e perco meu parceiro de noite de pijama por uma novela mexicana...Que ótimo — sussurrou para si mesmo.
[...]
— P-Peter?
— Oi — Peter se virou na cama, ficando na borda e olhando para cima, para Ned que dormia na cama de cima.
— Onde tem remédio 'pra dor de cabeça?
— Hãn...no lugar de sempre, no armário do banheiro do corredor. Por quê? Sua cabeça ainda 'tá doendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is Peter Parker?
Fanfiction⚠ ️FANFIC PÓS HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA! CUIDADO, SPOILERS! ⚠️ O feitiço de Stephen Strange faz com que todos deixem de saber da existência de Peter Parker, consequentemente, apagando todas as memórias que todo mundo tinha envolvidas ao garo...