Mesmo que eu e Severus estivéssemos dormindo juntos eu não podia deixar meus amigos desconfiarem e foi isso que me levou a aceitar participar daquela pegadinha, agora Snape estava a minha frente todo molhado após cair na fonte e molhar todos os seus materiais, mas enquanto todos riam eu só conseguia pensar maqueles onbros largos e em como ele ficava sexy com a camisa molhada transparente.
Ele me olhou com raiva e eu senti meu rosto queimar, sera que eu estou ficando louco ou ele é realmente sexy quando esta com raiva.
Eu sabia que iria paga caro mais tarde, Severus sabia ser calmo e romântico, mas também sabia ser maldoso.
Sair dali com Sirius que ria como uma iena.
– Essa foi boa, não foi a melhor mas foi boa para uma quinta feira. – ele falava colocando o braço em volta dos ombros do mommy.
– Foi divertido, mas… – Remus encolheu os ombros. – Nos estragamos os livros dele.
– Que? Ta com pena dele agora? – Sirius se afastou irritado.
– Nem começa Sirius. Detesto suas birras.
Passamos todas as aulas com Mommy dando um gelo em Sirius e Severus me encarando com raiva.
– Eu vou treinar um pouco. – pegava meu material enquanto seguia para a porta mommy apenas acenou, Sirius ignorou enquanto fazia um bico emburrado e Pedro comia suas batatas distraído.
Sai da sala em passos rápidos pegando o mapa, nele podia ver que Severus me esperava no local de sempre, embaixo de uma árvore torta um pouco depois da entrada da floresta proibida.
– Oi. – me aproximei do sonserino que me olhava com raiva. – Olha eu não podia dizer não a eles, mas eu vou pagar pelos livros estragados ok.
Severus fez sinal com uma das mãos para que eu me aproximasse, assim que cheguei perto sua mão foi para parte de trás dos meus cabelos os puxando com força e os entrelaçando em seus dedos.
– Quero um pedido de desculpas apropriado, vamos lá, peça desculpas.
– Me desculpe.
– Eu disse apropriado.
Engoli em seco e olhei em seus olhos por cima dos óculos.
–Sorry master – o sonserino me olhou com um olhar que dizia "o que mais?" – eu fui um garoto mal, você… vai me punir?
– Você é mesmo uma vadia, Potter. – disse com um sorriso de canto.
– Nunca neguei. – sorri travesso e me aproximei mordendo seus lábios – Mas você ainda não disse se vai me punir.
– O que você acha? – suas mãos foram a minha cintura a agarrado com força me e me puxando para mais perto me fazendo suspirar.
– Lilian eu realmente não sei mais como lidar com o Sirius, ele fica me paquerando mas não toma iniciativa. – a voz de Remus parecia ficar mais próxima, vi ele e Lilian se aproximarem então puxei Severus para trás de uma moita mais longe onde ficamos abaixados enquanto eu pedia a Merlin para não sermos vistos.
– Eu acho que você deveria tomar a iniciativa. – disse Lilian.
Me arrepiei ao sentir as mãos do sonserino em minha cintura e seus lábios em meu pescoço dando leves mordidas.
– Seve's… – sussurrei– Eles vão nos ver.
– Só se você fizer barulho — sussurrou o sonserino voltando a morder e beijar meu pescoço, suas mãos desceram para frente do meu corpo adentrando minhas vestes.
Curvei meu corpo para frente encostando minha cabeça em seu ombro, suas mãos longas eram ágeis me fazendo estremecer ao seu toque, mordi seu ombro para abafar um gemido, minhas mãos se agarraram a sua roupa tentando manter o controle.
– Ah Seve's… – acabei deixando um gemido escapar, aquilo era tão bom, e parecia que o fato de estarmos correndo risco de ser pegos só tornava tudo mais intenso.
Uma de suas mãos tapou a minha boca, me afastando e me dando a bela visão de seu olhar cheio de luxúria.
– Acho que eles foram embora – falou enquanto olhava por cima da moita. – Agora eu finalmente posso ouvir seus belos gemidos.
– Seve's… – gemi seu nome me deitando sobre a grama, eu sabia que ele amava quando eu gemia seu nome.
– Não chame meu nome assim, ou não poderei me controlar.
– Ahn Seves…
– Não brinque comigo Potter.
– Porque não? Você vai me ensinar a ser um bom garoto? Mestre.
Sorri com meus lábios sendo tomados pelos seus beijos quentes, suas mãos puxando meu corpo contra o seu enquanto seu quadril se movia contra o meu.
Severus se sentou na grama me puxando para perto enquanto abria o cinto de sua calça, não foi preciso muito para eu entender o que ele queria, me abaixei a sua frente abrindo sua calça e abaixei sua cueca vendo seu pênis pular para fora das vestes, ele já estava duro, levei minha mão aos mesmo sentindo suas veias pulsarem e coloquei a ponta em minha boca, apenas para provocá-lo mais.
Severus agarrou em meus cabelos me fazendo ir mais fundo enquanto retirava meus óculos já embaçados.
– Não temos tempo para brincar, Potter. Faça o serviço direito.
Resmungei emburrado, eu gostava de brincar com ele e testar seus limites, mas ali eu precisava ser rápido, comecei a ir mais rápido e fundo enquanto uma das minhas mãos me ajudava a manter apoio a outra eu usava para me aliviar.
– Como você pode ser tão bom me chupando? – o sonserino jogou a cabeça pra trás gemendo sem pudor algum, senti seu pênis pulsar mais forte e logo ele gozou em minha garganta me fazendo engolir.
Me afastei ainda me masturbando, agora como um tipo de showzinho particular no qual eu fazia questão de gemer seu nome, gozei sujando minha mão e me deitei na grama ofegante.
Severus pegou sua varinha e eu senti algo gelado em meu corpo, ele havia lançado um feitiço de limpeza para limpar a bagunça em que eu me encontrava.
– Vamos ou seus amigos vão desconfiar, eu vou na frente. – o sonserino se levantou saindo da floresta e eu fiquei lá esperando um tempo até decidir que já era hora de sair.
– Onde estava? – perguntou Sirius me assustando quando entrei na comunal.
– Oi almofadinhas, que susto, eu estava treinando.
– Não estava não, eu fui lá e você não estava. – Sirius me olhava com desconfiança.
– Eu estava atrás do pomo você não deve ter me visto.
– Você está me escondendo algo, eu sei que está e eu vou descobrir.
– Tá Sirius, eu vou descansar tchau. – falei subindo as escadas, entrei no dormitório e me joguei na cama suspirando cansado.
– Sabe… – mommy entrou fechando a porta. – Você não usa perfume, e seu cheiro e de capim, sei disso porque tenho um ótimo olfato por causa do lobo, mas ultimamente você está com um cheiro forte de perfume amadeirado, cinzas e ervas, eu já senti esse cheiro antes e sei que tem haver com estas marcas em seu pescoço, se você não está pronto para contar ok, mas cuidado um hora o Sirius vai descobrir, ele é lerdo não burro, e você sabe que ele não vai ser compreensível como eu.
Remus se virou e abriu a porta para sair do dormitório, mas parou me olhando sério – Você precisa aprender a esconder as marcas em seu pescoço. – ele saiu e eu fiquei parado olhando a porta.
– Tô ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destrua este amor com seus beijos. (Snames Jeverus)
FanfictionDurante uma festa da corvinal Lílian anuncia seu namoro com Marlene, quem diria que ter seus corações partidos e alguns copos fosse o suficiente para James Potter e Severus Snape terem a melhor noite de suas vidas.