cap : 0.1

1.4K 122 67
                                    

Linha tênue.

– S..Severus. –  eu  gemia sem pudor algum enquanto o abraçava e deixava arranhões em suas costas. – Mais forte. 

O sonserino gemia rouco com o rosto em meu pescoço, me causando arrepios enquanto se movia rápido e lento, me fazendo revirar os olhos ao sentir aquela onda de prazer me percorrer.

Gozei sentindo um tapa estalado em minha coxa esquerda, e não demorou para que ele gozasse também, permanecemos deitados ali em silêncio até ele decidir se levantar e ir ao banheiro me deixando jogado naquela imensa cama da sala precisa.

Vocês devem estar se perguntando "o que está acontecendo?"  Bem a alguns dias atrás meus mundo desabou aos meus pés quando minha doce Lilian começou a namorar a Marlene, afoguei minhas mágoas na bebida e acordei no dia seguinte nu, com dores no quadril e ao lado de Severus Tobias Snape, meu maior rival, mas  eu lembrava de tudo da noite anterior. E pior eu havia gostado. 

Eu James Potter gostei de ser fodido por Severus Snape, esse era o fundo do poço.

Meu corpo estava dolorido e eu estava sonolento, me virei de bruços tentando relaxar um pouco quando senti alguém mordendo minha bunda.

– Snape. 

– Você deveria ir tomar banho – sua boca subiu por toda minhas costas com leves selinhos. – Potter, se você se atrasar pro jantar outra vez seus amiguinhos vão desconfiar.

– Eu estou cansado, devíamos ter feito isso após o jantar e não antes. Quem sabe na próxima.

– O que te faz achar que haverá uma próxima? 

– Você sabe que vai haver uma próxima, você não resiste a este corpinho. 

– Você não é nada humilde – ele riu me puxando da cama e me pegando em seu colo. – Eu vou dar banho em você. 

– Que? Me solta, não sou uma donzela, sei me virar sozinho. – tentei empurrá-lo.

– Não seja birrento e fique quieto. – ele me carregou até o banheiro e me pôs embaixo do chuveiro. 

Enquanto Severus me banhava, vários pensamentos vinham à minha cabeça naquele momento.  

Eu continuei indo para cama com ele por puro desejo carnal, mas acabei conhecendo um lado dele que eu não imaginava, ele era cuidadoso, amável e cavalheiro. 

Enquanto minhas mãos o puxavam para um beijo embaixo da água morna daquele chuveiro eu pude sentir meu coração acelerar, havia uma linha tênue entre nós que não deveria ser ultrapassada, certos sentimentos não deveriam florescer. 

Destrua este amor com seus beijos. (Snames Jeverus)Onde histórias criam vida. Descubra agora