Capitulo 1

481 41 80
                                    

~☆ Feyre ☆~

- Que droga porra!!! - disse ao derrubar a tinta do meu novo projeto artístico no portfólio de um possível cliente que havia deixado sobre a mesa.

- Merda Feyre, eu te avisei que você faria isso! Porque eu nunca me escuto?

Levanto apressada da minha mesa criativa rezando para que toda pesquisa sobre o trabalho não tivesse sido arruinada.

Era difícil manter a cabeça no lugar com tanto trabalho, se dividir entre dois empregos extremamente cansativos estava sugando todo o meu bom humor e sanidade mental.

Eu stava trabalhando em uma nova tela, uma imagem que me veio em um sonho.. lindos olhos de um azul tão profundo que podia jurar ser de um tom hipnotizante de violeta. Parecia haver todas as constelações existentes do céu nas belíssimas íris azuis. Eu não conseguia pensar em mais nada, somente em transmitir todo o sentimento de angústia, culpa e dor que aquele olhar deixava transparecer. Um olhar que eu nunca seria capaz de esquecer, misterioso mas ainda sim tão expressivo... era um olhar divino!

- Vamos ver o que dá para salvar desses arquivos. - começo a folhar os papéis encontrando apenas pequenas frases manchadas com tinta azul de ftalocianina. Mas o principal consegui salvar. Meu outro trabalho.. algo que mantinha em segredo, um segredo que nunca poderia revelar.

Depois de analisar os documentos, decidi ligar para a corporação contratante. Geralmente eu não aceitava trabalho de grandes empresas, era mais fácil sumir de vista quando fazia trabalhos com contratantes mais individuais. Mas algo me atraía até aquela empresa. Quando encontrei o contado, disquei o número imediatamente.

- Bom dia, Empresa LStars, em que posso ajudar?

- Bom dia, gostaria de falar com a Senhorita Morringan, acredito que ela seja uma das CEO's da LStars.

- Ok.. quem deseja falar?

- Uma amiga, pode dizer que a F.A deseja ter uma palavrinha com ela.

- Claro, só um momentinho. - disse a secretaria assim que me colocou em espera.

Se eu realmente fosse aceitar esse trabalho, tinha muitas coisas que Morringan ainda deveria esclarecer.

~ ☆ Elain ☆ ~

- Como assim o fornecedor cancelou o pedido? Eu não cancelei pedido nenhum!! Não vou simplesmente aceitar essa merda!! Olha, sinto muito mesmo, sei que não é culpa sua e sim dos filhos da puta dos seus superiores, mas vão para a porra do inferno com essa merda de pedido. Eu fiz a encomenda da mercadorias a seis meses!! Tem ideia de como isso vai afetar a minha contabilidade? Não, óbvio que não tem.

Eu andava de um lado para o outro, furiosa, falando ao celular que acabei nem percebendo alguém entrando na loja.

- Olha aqui senhor, eu não vou ficar no prejuízo, isso é um absurdo!! Exijo ser ressarcida por todo o dinheiro q investi na porra da empresa do seu chefe.

Desliguei a chamada antes que falasse algo mais estúpido ainda, quando fico brava não controlo a minha boca, acabo falando coisas desnecessárias e muitos, muitos palavrões e xingamentos. Mas agora sou uma mulher de negócios, preciso ser mais equilibrada quando perco a paciência.

- Querida Elain.. vejo que está com problemas, sei que deve ser difícil para uma mulher lidar com toda a carga de trabalho que exige a gerência de uma franquia de.. quantas lojas mesmo? A... são só três, podemos chamar isso de franquia? E apesar disso, sabia que seria demais para você minha doce Elain.

- Tamlin.. que bom ver você. - praguejei baixinho.

- Mesmo? - Tamlin se aproximou com um sorriso que ele achava ser sedutor.

- Óbvio que não! O que você está fazendo na minha loja, idiota? Minhas flores já começaram a morrer com tanta energia negativa que emana de você. - disse sem paciência para os joguetes de Tamlin.

Eu odiava estar na presença dele depois de tudo que aconteceu entre os dois. Sentia repulsa a cada sorriso direcionado a mim, cada toque indesejado, cada promessa que nunca foi cumprida, cada lágrima derramada, cada.... eu simplesmente não aguentava olhar para ele, mas nunca deixaria todas essas emoções transparecer, nunca mais seria fraca perto desse homem.

~☆ Nestha ☆~

- Nestha Archeron, comparecer a sala do delegado imediatamente.

Eu mal tinha começado o dia e já estava sem paciência pra ter q aturar as merdas do meu chefe. Eu amava o meu trabalho, mas ter que conviver com o porco do chefe era insuportável.

A caminho da sala do delegado, dei de cara com Lucien, ele era o mais decente da delegacia além de ser lindo pra caralho. Sem falar que o seu cabelo ruivo era impressionantemente brilhoso. Ele tinha uma cicatriz que ia da parte inferior do olho esquerdo até o queixo, mas não diminuia a beleza do rapaz. Lucien era quieto, não conversava com ninguém além de mim, por isso eu era a única que sabia a história sobre como ele conseguiu aquela cicatriz.

- Oi Nestha, como vai? Já sem paciência logo no início do dia? Quem vai ser o coitado que vai recebe todo esse bom humor Archeron?

- Oi Lucien, sim... estou com zero paciência hoje - Lucine riu como quem pergunta "só hoje?"- Mas você pode me julgar? O merda do nosso queridíssimo chefe acabou de me chamar na sala dele. Qualquer dia desses vou explodir!!

Lucien se afastou levantado as duas mãos em rendição

- Me avise com antecedência por favor, não quero estar por perto quando isso acontecer, tenho amor a vida o suficiente pra estar a quilômetros de distância de você.

- Pode deixar que eu aviso sim, não iria quer a única pessoas que presta aqui saísse machucado.- Eu ri, o que era extremamente difícil de acontecer, somente ele e minhas irmãs conseguiram esse milagre.

- Bom... não vou te atrasar mais, só vim te trazer um café, quem sabe isso melhore seu humor.

- Lucien, tem certeza que você não é um anjo designado para melhorar meu dia? O que eu faria sem você?

- Provavelmente mataria todos nessa delegacia. -disse ele com um tom brincalhão.

- Realmente, não posso negar isso, tenho muita sorte em ter um amigo como você. - Me aproximei e deu um abraço nele, era o irmão que ela gostaria de ter tido.

- Eu também rabugenta, não sei o que seria de mim sem a sua amizade, você é uma pessoa muito especial, pena que são poucas pessoas que encheram isso.

Chegando a sala do delegado, bati na porta a espera de permissão para entar.

- Entre meu bem, já estava pensado que tinha esquecido do meu pedido. - Beron disse com aquele olhar que eu odiava no rosto, hoje não pretendo aturar nada desse porco.

- Bom dia, o que precisa Beron?

- Tenho um caso para você, um caso grande, e tenho em mente várias formas de você me recompensar.

.

.

.

.

Olá meus amores 🥰

Comentem se gostaram, e não esqueçam de deixem o seu votinho (ajuda bastante) 😊❤

Beijos, até o próximo capítulo 😘😘

Words CollideOnde histórias criam vida. Descubra agora