Capítulo 15

183 26 10
                                    

⚠️ GATILHOS DE VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO⚠️

~☆Lucien☆~

Quando saí de casa não tinha intenção de seguir a risca os conselhos de minha mãe, mas aqui estou eu... beijando a mulher na qual estava tentando não pensar. Me encontro no paraíso, sua boca é suave, seus lábios tão macios... Ela parece tão frágil que tenho que me segurar... quero sentir se o seu gosto em outro lugar é tão bom quanto o da sua boca. Porra Lucien, para de pensar nisso. Quero mais do que esse beijo, estou intoxicado, preciso de mais. Agarro seu quadril na esperança de me controlar. Sinto ela gemer, isso é tortura, uma doce tortura. Mas quando vou aumentar o ritmo do beijo ela é arrancada de mim com brutalidade.

Ainda atordoado pelo beijo sinto um soco no meu rosto, cambaleio com surpresa.

- ELA É MINHA PORRA!!!

Percebo então que a música parou e todos estão olhando para nós três. TRÊS.

- Me solta!! Tá machucando!!!

- CALA BOCA VAGABUNDA!!!!

Isso cessa imediatamente a tontura que estava sentindo e percebo a cena na minha frente. Um homem está agarrando Elain a força, suas mãos prendendo os dois braços dela em um aperto tão forte que deixaria marcas. Ela estava se encolhendo. Raiva pura brotou em mim.

- Se afaste dela agora. - Falei com calma fria, mas minha voz mantinha todas as ameaças imagináveis.

- Essa vadia é minha noiva, essa boca que você acabou de beijar já chupou meu pau!!!!

Ele falou com nojo em sua voz jogando Elain no chão. Ele estava olhando com satisfação doentia para ela vulnerável aos seus pés. Ela estava tremendo, quando levantou a cabeça com o queixo erguido, mesmo que seus olhos mostrassem tristeza, vergonha e humilhação que sentia.

- EX noiva, escroto do caralho. Deixar você foi a melhor coisa que já fiz na vida. V.O.C.Ê. .É. U.M. M.E.R.D.A!!!!

Ele partiu para cima dela, ou tentou. Já observei tempo demais.

- NÃO TOQUE NELA PORRA!!! - Gritei empurrando o filho da puta.

O cara parou, aparentemente só é corajoso quando não é alguém do mesmo tamanho.

- Mais um passo e não respondo por mim. - digo apontado para a cara dele em advertência.

Ele deu dois passos para frente.

- Eu dei dois, vai fazer o que? - Olhei para ele e sorri.

Vi Nestha e uma ruiva se aproximando com pressa na direção de Elain que estava agarrada em meu braço. Nestha olhou para o idiota na minha frente e ferveu, puro ódio contido. E então eu sabia, sabia que esse cara não merecia estar vivo.

O babaca falou baixo só para mim escutar:

- Então? Estou esperando. Ou você percebeu que não vale a pena brigar por uma buceta usada?

Parti para cima dele, desferi socos, a maioria acertou sua mandíbula, não parei até ele estar no chão sangrando. Quando ele tentou levantar chutando minhas costelas, puxei minha glock e apontei para a cabeça do filho da puta.

- Acho melhor calar a boca. Se ainda quiser seu cérebro inútil dentro da cabeça.

Ele estava sangrando tanto que cuspia sangue enquanto tentava pedir desculpas. Patético.

- Lucien, chega!!!!- Nestha gritou.

Olhei para minhas mãos sangrando, para a poça de sangue no chão. Ele tinha um nariz quebrado pela quantidade de sangue. Bom.

Words CollideOnde histórias criam vida. Descubra agora