Desavenças

657 49 43
                                    

-Kazu, acorda.- Baji chamava o bicolor que dormia com a cabeça na mesa.

-O que?- Kazutora perguntou sonolento.- Você já chegou?

-Cheguei, e você não cumpriu sua parte do acordo. Se lembra do que combinamos?- Baji repreendeu o menor.

- "Nada de estudar até a exaustão e dormir na mesa '' .- Kazutora debochou afinando a voz.-Saco, não enche. A culpa é da faculdade e não minha, se eles não me mandassem tanto trabalho eu não teria que estudar tanto.- Ele concluiu.

Keisuke concordou com a cabeça e começou a acariciar os fios de cabelo do menor, que ainda fazia questão de permanecer deitado. Aquela típica cena era comum, Kazutora sempre teve uma enorme dificuldade em lidar com os próprios erros, mas Baji estava acostumado, e ainda mais agora que ele estava tentando se acostumar aos sentimentos genuínos e rotina do bicolor.

-Como foi seu dia?- Kazutora perguntou bocejando.

-O dia foi puxado, o trabalho foi difícil e chatenante, a faculdade foi cansativa, e você parece cansado também.- Baji comentou dando leves batidas nas costas do menor.- Mas acho que você precisa ir para a cama, ou vai acordar sentindo dor, e amanhã pode acabar sendo pior.

-Eu já vou.- Hanemiya rebateu se espreguiçando e abraçando a cintura do maior ao seu lado.- Desculpa por não cumprir o combinado, e desculpa por te aborrecer, mas tenho certeza absoluta que é: Chateante, e não chatenante, Baji.- Ele riu.

-Tudo bem mister espertão, já que é tão esperto você sabe que não pode ficar deitado desse jeito na mesa, ou vai foder a sua coluna, não sabe? Eu vou ter mesmo que te falar isso todo dia?- Keisuke rebateu obrigando Kazutora a encará-lo.- Às vezes você é muito difícil de lidar.- Baji concluiu.

-Eu sou difícil?- Kazutora perguntou retórico arqueando uma sobrancelha.-Você ainda não viu nada, então me diz, você contou pra alguém?- Kazutora perguntou direto e apreensivo.

-Miya, já é comum todo mundo saber o que faz mal pra droga da própria coluna, mas por algum motivo eu preciso ficar te lembrando.- Baji respondeu rindo e revirando os olhos.

-Sobre nós, não sobre a minha coluna, seu idiota.- Hanemiya disse enfiando o rosto no moletom de Keisuke quase tentando se esconder mesmo que à mostra.- Contou sobre nós pra alguém? Ou não?

Houve silêncio, Keisuke havia sido pego de surpresa, e Hanemiya sabia disso, ele conhecia o outro como a própria palma da mão, e fazia questão de mostrar isso o deixando em situações assim. Um arrepio percorreu a coluna de Keisuke, ele não havia contado a ninguém, mas como explicar isso sem atacar suas inseguranças ou perturbar a ordem da cabeça de Kazutora? Qualquer coisa dita de maneira equivocada seria facilmente vista como um "Não quero ser mal visto por ficar com você" ou "Tenho vergonha de você" e ele mesmo também não gostaria de passar ou receber esse tipo de resposta, ele praguejou Kazutora mentalmente pelos maus lençóis.

-É por causa do Chifuyu?- Kazutora perguntou.

-O quê?- Baji perguntou em tom elevado ainda mais confuso.- Por Deus Kazutora, não sai embolando uma coisa na outra, você nem se quer me deixa completar um raciocínio.- Baji praguejou esfregando os olhos.- Pergunta logo o que você quer saber, sem joguinhos, sabe que detesto essas suas brincadeiras de interrogatório.

-Você hesitou sobre ele, você gosta dele também, não é?- Kazutora rebateu.- Não me responde que não, eu sei que sim, e te conheço Keisuke. Já faz quase uma semana que você me disse que queria descobrir "algo" sobre nós, mas nem sequer voltou na droga do assunto, agora tudo que você faz é só... É isso, apenas isso, ficar fazendo vários nadas.- Kazutora reclamou se levantando e o encarando.

Home Sweet Home -BajitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora