*Alerta de Conteúdo Sexual *
Mais um dia exaustivo na vida de Keisuke, ele havia ajudado Draken na oficina novamente, e a faculdade havia lhe sugado até a última gota de energia que tivesse, o suor que lhe pingava pelas têmporas lembrava que já era tempo de descansar, um tempo mais que necessário. Mas, sua mais genuína vontade, era se encontrar com Hanemiya, oh sim, sentir seu perfume amadeirado escorrendo por detrás de suas orelhas, era o paraíso no qual ele adoraria se embriagar.
Por um momento ele vacilara na estrada, seus reflexos estavam no asfalto quente que percorria por baixo da moto, mas seus pensamentos estavam longe, em lugares distantes, mais especificamente entre os lábios de um garoto imaturo, revoltado e de mechas bicolores, aquela sensação fez o sangue de Keisuke ferver, ele queria Hanemiya, mais do que poderia explicar, o cansaço não superava seus desejos, sua mente divagava entre fetiches e memórias.
Ele mal podia esperar, a cada quarteirão que se aproximava, era possível sentir a adrenalina fluindo por suas veias, o contato da pele quente contra o vento gélido da noite só o instigava a ir mais rápido, o mais rápido possível para os braços de seu pequeno amante, não mais tão secreto, até que finalmente, sim, ele chegara na rua do apartamento compartilhado, subiu o mais rápido que suas pernas lhe permitiram.
-Miya?- Ele o chamou entrando no apartamento.
-Sim Kei? Estou aqui.- O bicolor respondeu na cozinha.
O moreno jogou sua mochila no sofá e correu o mais rápido possível de surpresa para os braços de Kazutora, que o recebeu com um sorriso de orelha á orelha, o abraço durou alguns instantes, já que não é possível abraçar alguém completamente com as mãos cheias de sabão, mas Hanemiya nunca recusaria um abraço dele, não, isso estava fora de questão, afinal porque ele rejeitaria contato de Baji após um dia inteiro longe um do outro? Não existia motivo para tal.
-Sentiu minha falta?- Kazutora perguntou selando os lábios na bochecha do maior.
-Sempre!- Keisuke respondeu retribuindo o selar.
O abraço continuou apertado, e não seria Kazutora quem iria pará-lo, o bicolor sentia mais falta de seu parceiro do que talvez deveria, ele havia ansiado sua volta desde a notícia que suas aulas do dia haviam sido canceladas, a imagem do moreno não saia de sua mente, nem o banho mais frio arrancara aquelas imagens de seus pensamentos, o cabelo bagunçado após acordar, sua voz rouca sonolenta, seus músculos tensionados por esforço, aquelas cenas lhe atormentaram durante o dia e sem direito a pausas, mas ele não queria se satisfazer sozinho dessa vez, precisava de suas mãos fortes, precisava de seu corpo grudado ao dele, precisava de Baji, mais do que das outras vezes.
Baji percebeu a necessidade de contato do bicolor e retribuiu, afinal quem ele queria enganar, ele havia tido fantasias mais do que pudera-se lembrar, e não seria ele a sair dele, a respiração quente contra seu pescoço, a sensação de quase sentir seu coração bater, e não estava devagar por dizer o mínimo. Era esse alívio que ele precisava, e ele não hesitou em descer suas mãos para a cintura do parceiro, afinal que mal teria? Era só mais um de seus momentos de intimidade no qual eles já estavam acostumados, mas não era isso que ele queria dessa vez, havia semanas que eles estavam na mesma estaca sexual, e Keisuke apesar de gostar, esperava um pouco mais, alguma forma de paixão. Quem ele queria enganar? Somente a sí mesmo, a mais pura e cristalina verdade era que ele queria Kazutora para si, seu corpo transpirava apenas na ideia, e era tudo que ele almejava no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Sweet Home -Bajitora
FanficAqueles que dizem que melhores amigos não podem se amar, não sabe o que está perdendo. Baji e Kazutora também não sabiam, até aquela noite onde descobriram como podiam ter e ser o lar um do outro. 🥇 1#bajikazu 20/09/2022