Mj e seu novo romance com o cabeludinho platinado
30/01 domingo
02:03 a.mDepois da apresentação de MJ, eu não via a hora de ir embora; não aguentava mais ter que socializar. O assédio que sofri foi frustrante.
Maria José percebeu que algo estava muito errado, e como eu não queria entrar muito no assunto, ela aceitou ir embora sem questionar nada.
Senti-me mal; era o dia dela, e eu realmente estraguei tudo com meus problemas. Felizmente, MJ não pareceu estar chateada; pelo contrário, ela estava muito feliz.
— Não vai me dizer o que está rolando entre vocês? — falei pela primeira vez depois de sairmos da festa, referindo-me ao menino de moicano que não parava de olhar para minha amiga nem um minuto sequer.
— Rolando o quê? E entre quem? — ela perguntou, parecendo estar confusa.
— O menino com moicano platinado — falei sem ao menos olhar para ela, estava muito distraída olhando a rua pela janela do carro.
— Você está falando de Dixon? — Não a respondi, mas sim, era sobre ele. — Ah, não está rolando nada, somos amigos, ele é um fofo.
— Hum — foi o único som que consegui emitir com minha boca.
— E você não vai me dizer por que estava chorando e por que saiu tão às pressas da festa? — ela perguntou da forma mais gentil possível, mas mesmo assim, não a respondi. — Tudo bem se não quiser falar disso agora.
— Juro que não precisa se preocupar, só não quero falar sobre isso — foi a última coisa que falei até o motorista nos deixar em meu apartamento.
Eu e MJ nos arrumamos para dormir; minha amiga estava muito feliz pelo resultado de sua apresentação.
— Como é ser famosa, pequena MJ? — perguntei descontraída, jogando-me em minha cama ao lado da dela.
— Nossa, eu que te pergunto, grande Emília, como é ser famosa? — nós nos entreolhamos e não conseguimos não rir.
— Ria baixo, agora eu tenho vizinhos, e já são quase 4h da manhã — falei, mas eu mesma estava tendo um ataque de riso daquele tipo escandaloso que só eu, Emília, sabia dar.
— Sua risada é maravilhosa, não dá — ficamos mais alguns segundos rindo até que finalmente cansamos e resolvemos deitar.
[...]
17:05Eu nunca dormi tanto na minha vida, e o pior de tudo, acordei mais cansada do que quando dormi. Mas que porra é essa?
Olhei para o lado da minha cama, tentando achar MJ, mas foi sem sucesso; provavelmente minha amiga já tinha acordado há muito tempo.
Levantei-me espreguiçando e, antes mesmo de abrir a porta, pude sentir o cheiro forte de chocolate. MJ com certeza estava preparando seu chocolate quente; era sua bebida favorita.
— Bom diaaa — falei manhosa e abracei minha amiga por trás, ela estava mexendo sua bebida.
— Emília, já é quase noite — ela disse, soltando uma risada gostosa.
— Acho que dormi demais, mas depois daquela festa horrorosa realmente só queria enfiar minha cara na cama — falei.
— Bom... preciso te falar uma coisa — MJ parou de mexer sua bebida e agora estava focada em mim.
— O que foi dessa vez? — eu já sabia que vinha bomba.
— Meio que minha chefe nos convidou para um after e eu disse que iríamos — ela disse muito rápido, quase não deu para entender o que ela falava.
— O quê? — perguntei incrédula, ainda sem entender.
— Pelo menos ganhamos flores — MJ mostrou, tentando amenizar a situação.
— MJ, não acredito que você fez isso — finalmente surtei. — Eu não vou, você sabe que eu nunca confirmo presença em evento nenhum porque eu nunca tenho certeza se estarei lá. Como você pode fazer isso? Eles vão me detonar se eu não for.
Minha preocupação sempre foi essa, o que as pessoas falam sobre mim, e realmente eu já dei muito motivo. A maioria desses motivos foi confirmar presença e, no final, não poder ir. Para eles, eu era irresponsável ou tinha síndrome de celebridade.
— Emília, perdão, mas eu não sabia o que dizer, então meio que deixei entender que iríamos.
— Por que sua chefe nos convidaria para isso? — perguntei.
— A pergunta é: por que ela não convidaria? Eu trabalho lá e você é minha melhor amiga "Emília Alo".
— Pensarei sobre essa festa, vai ser que dia? — falei enquanto enchia meu copo de água.
— Hoje! Para ser mais exata, daqui a 4 horas — assim que ela falou, quase me engasguei com a água.
— Está muito em cima da hora, MJ.
— Eu sei, Emília, mas fiz isso para recompensar — MJ me mostrou um prato com comida. Achei fofo; minha amiga não era chegada na cozinha, e para ela cozinhar era porque realmente queria ir ao after. Talvez o garoto de moicano tenha algo a ver com isso.
(Oq tão achando da fic até aqui?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequência da fama
FanficAndrea agosti filha de um astro do rock é uma adolescente mimada e imprudente que depois de cometer alguns erros gravíssimos teve que assumir a responsabilidade de comandar a empresa do seu falecido pai, ela estava sendo totalmente proibida de viver...