Capítulo 02 | Na Mira.

532 41 0
                                    

Com passos apressados a loira andava pelos corredores em direção à sala de reuniões, junto de sua assistente pessoal que dava passos mais rápidos para poder alcançar o ritmo da manager que tinha uma expressão de seriedade em seu rosto.

– O que preparou para a apresentação aos nossos mercadores, Minji?

Uma voz rígida percorreu aos ouvidos da Kim mais velha, a assustando. Deu um leve impulso pela surpresa e a olhou desconcertante ao perceber que a maior a olhava de relance com um leve sorriso ao perceber como causava efeito na de cabelos pretos.

– B-Bem, eu...

– Não gagueje. Isso não trará uma boa imagem para a nossa empresa, se eles notarem irão criticar a companhia sem dó.

– Me desculpe, senhorita Kim... Não irá acontecer novamente. – A superiora concordou e isso fez a garota suspira em alívio.

– Continue, por favor. – As suas palavras surpreenderam Minji, já que a menor estaria processando o pequeno acontecido de segundos atrás.

– A-Ah, claro! Bem, eu revisei os relatórios de três dias atrás e percebi que as vendas subiram em torno de 12%.

– Isso é bom, certo?

– Sim, porém os antigos fornecedores estão com um pé atrás, por conta dos novos fornecedores. Eles acham que acabaremos os descartando de alguma maneira.

– Isso será esclarecido na reunião, eles não terão que se preocupar com os novos compradores, afinal eles são os nossos clientes mais fiéis.

– Sim...

[ ... ]

[ Nunca se meta com a Dreamcatcher ]

Esse era sempre o seu bordão. Os seus passos largos continuavam sobre a calçada naquela mesma manhã, sua mão chegou ao seu ouvido esquerdo para melhor audição de seu aparelho.

Apresse-se ou irá perdê-lo de vista, Siyeon. Eu não quero ter que ouvir mais falatórios insuportáveis da sua cunhada, se isso der errado. – A Lee revirou os seus globos oculares em resposta, não aguentava mais ouvir avisos "desnecessários" da estrangeira o tempo todo.

– Por que está tão preocupada? Eu não vou perdê-lo, Handong. – Insistiu mais uma vez.

Sei que é confiante, mas não deixe seu orgulho te cegar e te fazer perder o nosso alvo, caso contrário, Bora irá te fazer dormir no sofá por uma semana.

– E é exatamente por isso que não irei perdê-lo de vista. – Um sorriso zombeteiro se fez sobre os seus lábios robustos, pigmentados de vermelho.

– Você só pode estar brincando comigo, não é possível! É somente por isso que você faz os seus serviços? – Siyeon teve que fechar o seu olho esquerdo em reação ao ouvir o grito da estrangeira do outro lado do aparelho de comunicação.


– Vou ter que desligar, não consigo me concentrar com você berrando no pé do meu ouvido. Você fala demais, sabia? Contato com você imediatamente se conseguir algo.

– Espera! Você não pode...

– Desculpe, Handong. Mas você pediu por isso. – Pensou alto – Por outro lado... – Um sorriso ardiloso se fez sobre os seus lábios – ... Irei levar uma bela de uma compensação.

Minha Secretária | Jiyoo (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora