-- Mas do que você precisa agora? -- A Han questionou mal-humorada -- Estou morrendo de sono, Yooh!
-- Após que terminarmos aqui, eu levo vocês para casa, eu prometo. -- A mafiosa disse apressada, pois procurava por algo.
-- Está bem, vamos acabar logo com isso! -- A resposta da chinesa foi totalmente ríspida e mal-humorada, Yoohyeon entendia perfeitamente, já que a Han estava a beira de seu sono.
-- Nunca pensei que Handong fosse tão ranzinza com sono quanto acordada. -- Yoohyeon finalizou e pôde sentir o olhar da estrangeira sobre si.
-- Como é? -- Um olhar cemi-cerrado foi feito pela estrangeira, aquele olhar a deixava tão assustadora.
-- Você ouviu o que falei, não tente pagar de psicopata para o meu lado. Você sabe que suas caretas não me assustam. -- Concluiu a mafiosa, que novamente tinha um novo cigarro em sua posse.
-- Não somos obrigadas a sentir o seu "perfume", Yoohyeon. -- Dami a olhava com bastante incômodo, porém a reação da Kim foi a mais contrária possível.
-- Sinto muito, mas eu não posso fazer nada. -- A loira deu de ombros -- Agora vamos começar, temos muito o que fazer.
-- Mas como você quer fazer isso, afinal? Nós não estamos nas ruas para sair procurando por aí, Yoohyeon! -- Handong tinha razão, não teriam resultados se ficassem apenas em deduções -- O que vai fazer? -- A pergunta da chinesa foi totalmente ignorada por Yoohyeon, o que deixava ainda mais estressada.
-- Alô? -- A loira esperava a resposta do outro lado da linha telefônica, até um sorriso irônico se formar ao ouvir aquela voz.
-- Yoohyeon? Há quanto tempo! -- Aquela voz do outro lado parecia entusiasmada ao ouvir Yoohyeon falar -- Precisa de algo?
-- Preciso, não está bebendo em alguma boate ou se agarrando com mulher nenhuma em algum lugar, está?
-- O quê? Não!
-- Não é o que parece. -- Yoohyeon riu no meio da chamada -- Nossa, que safada você é, dona Ryujin.
-- Eu não tenho tempo para as suas brincadeiras agora, garota! Eu sou algum tipo de piada para você?
-- Quase isso.
-- Vá se ferrar, sua desgraçada!
-- É isso que eu chamo de relacionamento de amizade saudável. -- Dami comentou com a estrangeira, de braços cruzados.
-- Eu preciso de uma informação.
-- Informação? Espera aí! Ainda está trabalhando nessas coisas? Vê se sossega, garota!
-- O trabalho de mafiosa nunca para. Preciso de informações da Sumi.
-- Sumi? Por que você quer saber da Sumi?
Assim que Ryujin se deu conta de suas palavras, a garota do outro lado da tela sorriu, e nele tinha toda a perversão e ironia da Shin, não ia perder a oportunidade de perguntar e rir um pouquinho.
-- Isso é por que ela colocou um par de chifres em você? Achei que já tivesse superado. -- Ryujin comentou dando leves risadas.
-- Vai por mim, ela está obssecada pela captura da ex! -- Yoobin disse em alto e bom som, para que a garota a escutasse.
-- Panda? É você?
-- Estou às suas ordens, minha querida!
-- Se Handong souber vai ficar com ciúmes!
-- Do que você está falando? -- A Lee precisou se afastar um pouco para que a chinesa não estourasse os seus tímpanos com o seu berro raivoso -- Eu não riria se fosse você, sabia? Se fosse Yujin que tivesse colocado um par de chifres em você, não riria também!
-- Eu ouvi bem o que ela disse? Yoohyeon, essa garota precisa mesmo dormir! -- Yoobin olhava a estrangeira falsamente abismada -- Ela está defendendo você.
As palavras de Yoobin fizeram o olhar da chinesa cair sobre si, assim como foi feito com Yoohyeon. Ela não sabia o porquê, mas o olhar de Handong lhe trazia um certo medo para ela. Justo ela... Que nunca teve medo de ninguém, nem da própria Yoohyeon.
-- Bem, que a minha deusa é uma perdição aos olhos de qualquer pessoal, isso é realmente verdade, mas não se esqueça de uma coisa, Han... Ela é minha.
-- Vá para o inferno, Shin Ryujin! -- A chinesa estava à ponto de explodir.
-- Muito bem, sem rodeios agora. Quero informações, Ryujin. -- Yoohyeon exigiu apressada.
-- Wow, calma aí chefia! Eu sei que você é o mulherão da porra toda, sem ressalvas, Dami.
-- Eu estou de boa. -- Disse simples.
-- Mas não é assim que funciona e você sabe, se quer mesmo ajuda vai ter que colaborar e ter paciência, okay?
-- Pulando todo o blah, blah. Eu te encontro aqui amanhã na Dreamcatcher Company, entendeu? Sem falta. -- Ryujin não teve tempo de falar, Yoohyeon tinha encerrado à ligação.
-- Eu não acredito que você desligou na cara dela. -- Yoobin acrescentou olhando-a desacreditada.
-- E eu não acredito que o meu cigarro acabou. -- A Kim jogou a bituca do seu cigarro na lata de lixo antes de cruzar os seus braços, quando menos esperava seu celular tinha começado a tocar -- O que foi?
-- Não desliga na minha cara de novo, imbecil!
-- Fala logo, garota. Eu tenho que colocar o meu celular para carregar.
-- Eu não vou para a sua empresa! É final de semana, cabeça-oca! Ou você dá salário extra para os seus funcionários final de semana?
-- Te vejo segunda, então. Isso se não estiver se agarrando com Yuji.
-- Vá se ferrar, Kim! -- Dessa vez foi a vez de Shin desligar.
-- Para onde vamos agora, Kim? -- Handong perguntou já transtornada vendo Yoohyeon seguir para fora do seu escritório.
-- Embora, para onde mais acha que iríamos? -- Yoohyeon questionou cínica, mas Handong já estava em chamas por dentro.
" Todo esse trabalho para nada? "
Pensou a chinesa que tinha as suas bochechas infladas, mesmo com o ar sério em que a estrangeira se encontrava, não tinha como Handong não deixar de ser fofa com aquela expressão.
[ ... ]
Com uma posição confortável que estava em sua cadeira, Yoohyeon se sentia um tanto desconfortável, já que tocar no assunto de Sumi, fazia Yoohyeon querer meter uma bala na primeira pessoa que visse, mas logo se arrependeu de tais pensamentos.
-- Senhorita Kim? -- Aquela voz doce e reconfortante ressoou em seus ouvidos, fazendo a mafiosa apertar as pálpebras de seus olhos dilatados, tentando dilacerar os seus pensamentos anteriores -- A senhorita está bem?
-- Estou uma fera, Minji. Apenas uma fera. -- Disse amargamente, Sumi era realmente um complexo tabu em sua cabeça, a loira nunca se sentia tão irada normalmente.
-- Eu... Posso ajudar em... Alguma coisa? -- A secretaria soltou a sua fala mansa em direção a Kim mais velha que parecia um tanto receosa e incerta. Minji não sabia o porquê, mas tinha algo dominante em Kim Yoohyeon que a deixava muito intimidada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária | Jiyoo (G!P)
FanfictionSegredos estão sempre guardados dentro da Dreamcatcher Company. Segredos cheios de obscuridade e até mesmo, segredos de amor e luxúria se escondem. 01# JiU 01# SuA 01# Siyeon 01# Yoohyeon 01# Handong 01# Gahyeon 01# Dami 01# Dreamcatcher 01# Suayeon...