Capítulo 03 | Entre Revelações e Questionamentos.

536 41 5
                                    

– Isso foi bem mais rápido do que eu achei que seria. – Comentou a coreana lavando as suas mãos em uma torneira velha que tinha ali.

Olhou o cadáver ao chão em uma posição qualquer e direcionou as suas pupilas para Handong, que apenas tinha a sua atenção em seu celular enquanto estaria sentada na cadeira.

– Também, com você "cuidando" dele, como não seria? – Questionou a estrangeira em um tom engraçado.

– Isso tem graça para você? – Rebateu retoricamente, com um olhar incrédulo.

– Talvez tenha ou talvez seja apenas assustador. – Yoobin deu uma leve risada com a resposta que ouviu da sua colega.

– Talvez assustador. – Rebateu a garota, o que a fez rir e a coreana logo fechou à porta ao sair daquela sala, deixando um corpo sem vida para trás.

[ ... ]

Com um suspiro cansado, seu indicador deslizava levemente pela sua prancheta escura, um olhar curioso e confuso tomou a expressão de Kim Yoohyeon ao olhar sua assistente sentada no sofá de couro do outro lado da sala de seu escritório.

– Minji? – Chamou por sua atenção que logo foi atendida de maneira um tanto ligeira e atordoada.

– A-Algum problema, senhorita Kim? – Lhe questionou com um olhar apreensivo e sua voz parecia aparentar nervosismo.

– Eu que pergunto para você.

– Oh... Para mim?

– Por que está tão pensativa? Está me parecendo bastante preocupada. Há algo coisa que te incomoda?

A garota que estaria sobre o estofado, balançou a cabeça em negação enquanto sorria e olhava para os próprios joelhos, talvez estivesse desviando o seu o olhar da outra que a observava a algum tempo.

– Não é nada, me perdoe se eu acabei incomodando a senhorita.

Um suspiro saiu dentre os seus lábios, ela sabia que Minji não falaria o que estaria a incomodando tão facilmente, já que Minji era bastante teimosa quando lhe desse vontade. Minji não sabia, mas Yoohyeon a conhecia mais do que o necessário, mais do que ela jamais imaginou... Na verdade, ela nem sabia o quanto Yoohyeon a conhecia, afinal das contas ela era apenas a sua chefe.

Todos dentro daquela companhia sabiam mais do que bem o que significa trabalhar com a C-Levem da Dreamcatcher Company. Trabalhar quase vinte e quatro horas por dia, e ainda lidar com a sua completa exigência e por vezes o seu extremo mal-humor, era algo que para a maioria era até comum, porém ver a secretária tendo um tratamento mais compreensivo, além de informalidade com a superioridade faziam alguns terem um desdenho em relação a secretária e a C-Levem.

Claro que nada disso não foi permitido na empresa, e logo aqueles que apontavam o dedo e afirmaram de pé junto que ambas estariam em uma relação amorosa, foram rigidamente despachados do local de trabalho sem remorso, além de não terem nenhum tipo de recomendação para qualquer empresa comercial local em Seul.

Talvez algum dia...

Foi o que pensou na época. Ter Minji como sua mulher nunca havia sido um pensamento que havia passado na sua mente, pelo menos não após os rumores sem fundamento, criados pelos funcionários mal-intencionados que passaram por lá há algum tempo. Entretanto, em dias atuais esses mesmos pensamentos de ter a morena ao seu lado seriam concretizados para planos longínquos... Ou talvez nem tanto. No entanto, decidiu ficar restrita a esses tipos de pensamentos.

Nesse meio tempo, poderíamos dizer que seria mentira de dizer que Yoohyeon não estaria prestando atenção em Minji. Ao fazer isto, a Kim percebia que algo levava a secretaria ter a "cabeça para as nuvens", e esse algo era a própria C-Levem. E isso não seria de hoje. Há mais ou menos um ano e alguns meses, Yoohyeon mexia com o coração e a mente da coreana, que as vezes não conseguia esconder o nervosismo, o rosto corado, o sorriso bobo, assim como a sua expressão demonstrava, ou até mesmo a timidez e a fala-mansa que ela tinha toda vez que Yoohyeon estaria perto de si.

E nesse momento algo se passou pela cabeça da loira, que pegaria a sua secretária totalmente desprovida. Porventura, não custaria nada matar a sua dúvida, afinal era apenas uma pergunta, certo?

– Minji, posso te fazer uma pergunta? – Assim que a questionou a sua secretária se pôs totalmente atenta na superiora.

– Claro! – Exclamou um pouco entusiasmada – Claro que pode! – Assim que percebeu que um olhar desdenhoso da maior estava sobre si, a morena se conteve ao perceber que tinha sido demasiadamente animada – Me desculpe... – Voltou a sua fala-mansa e começou massagear os próprios dedos – O que... O que quer me perguntar, senhorita?

– Já pensou em se casar algum dia com alguém? – Yoohyeon foi encarada por Minji e para a sua surpresa, a garota se encontraria com uma expressão curiosa entre as mechas longas de sua franja na frente de seu rosto.

– Bem, sim. Eu já pensei sim. – Respondeu coerente. – A outra pensou bem em sua próxima pergunta.

– E qual seria o seu tipo de homem?

– Uh? – Minji sentiu sua face queimar intensamente com a pergunta, ainda sem retirar as mechas que cobriam o seu rosto – B-Bem... Qualquer um.

– Então... Qualquer tipo de homem está bom para você?

– B-Bom, não nesse sentido.... – A empresária expressou desdenho com a sua resposta que obviamente era confusa.

– Como assim? Eu não entendi.

– É que... – Minji abaixou o rosto vermelho para encarar as suas mãos sobre o seu colo e sua voz saiu em um fino – Eu sou bissexual.

Yoohyeon pode sentir seu coração bater freneticamente e seu corpo ficar instável pela alegria excessiva que sentia momentaneamente ao ouvir as suas palavras.

" Por que eu me sinto tão feliz com isso? "

Sacudiu levemente a cabeça e abertou os seus olhos suavemente tentando se distanciar de certos pensamentos, porém algo passou pela a sua cabeça, o que a fez morder discretamente o seu lábio inferior.

– Então... Você já tem alguém que gosta?

– Bem, eu tenho. Mas ela não sabe o que eu sinto, e eu não sei se ela gosta de mim também.

– Ah, entendi. E por que... Você não conta para ela de uma vez? – Engoliu a seco ao estar prestes a ouvir a resposta da empregada. Mas por que ela estava tão nervosa se nem ao menos Yoohyeon gostava de Minji?

– Porque... Eu não sei se ela gosta de mim e...

– Tem medo da rejeição?

– E-Em parte sim, mas... Eu irei aceitar caso ela... Não esteja interessada, e além disso, eu quero fazer as coisas no momento certo.

" Meu Deus... Por que eu estou falando isso com ela? Com a pessoa que amo? Depois dessa conversa, como é que eu... Que eu vou conseguir dizer que a pessoa por quem eu estou apaixonada é ela? "

As suas mãos pálidas, apertavam a sua saia social escura, como forma de aliviar a sua tensão. Sua cabeça baixa novamente era a forma de esconder o rosado intenso em suas bochechas, mas nada disso estava a ajudando. Um clima tenso estava se formando ao redor da secretária, pelo seu nervosismo continuo.

Minji, você está bem? Por que está parecendo que você está tendo uma taquicardia? – O questionamento da loira, fez o coração de Minji disparar de maneira tão intensa, que a garota sentiu que teria alguma crise de ansiedade forte.

" Que droga... "

Se insultou mentalmente por se julgar tão idiota e fora de controle, mas ela não podia evitar. Estar perto de Yoohyeon lhe causava esse efeito tão grande dentro de si.

– Yoohyeon, nós precisamos conversar sobre... – Bora havia ficado estática ao sentir os olhares de sua irmã e da sua amiga sobre ela – Eu estou atrapalhando alguma coisa? Nós podemos conversar mais tarde.

– Não, Bora. Você não está atrapalhando em nada. Sobre o que quer conversar?

– Com licença, senhorita Kim. – Levantou-se do sofá e lhe deu uma reverência antes de sair – Até depois senhorita, Bora. – Curvou-se para Bora podendo finalmente se retirar do lugar.

Minha Secretária | Jiyoo (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora