Capítulo 9

2.1K 307 38
                                    

No dia anterior, Kara e Lena não quiseram desgrudar de Nick. Tanto Alex quanto Eliza e Sam — que apareceram à noite para visitá-lo — insistiram que elas fossem para casa descansar um pouco, mas elas não quiseram. Para ajudarem as duas, Alex foi até a casa da irmã pegar roupas para ela e para o sobrinho, e Sam foi até o apartamento de Lena fazer o mesmo. Enquanto isso, Eliza ficou com Nick para elas comerem algo na lanchonete do hospital.

O lado de fora do hospital ficou cheio de repórteres, todos fervorosos para saber o que estava acontecendo com o caçula da família El. Porém, a repercussão mesmo era sobre Lena — que na verdade era Kara — ter dito que a criança era filho dela. Estavam chamando Nick de Nicholas Zor-El Luthor-Danvers.

A declaração de Kara fez reacender um rumor antigo de que elas vinham mantendo um romance escondido há anos e que só agora estavam o tornando público. Estavam considerando uma farsa toda a rixa que elas vinham travando em três anos. As especulações não estavam atingindo a Luthor-Corp ou a El-Tec, mas Kara e Lena sabiam bem onde isso atingiria e já tentavam se preparar para quando o dia chegasse.

Quando decidiram que iriam passar mais tempo juntas por causa de Nick, tinham noção das coisas que falariam sobre elas, só que tudo estava muito mais elevado do que elas esperavam. Até parecia que uma cidade inteira, ou melhor, um país inteiro só estava aguardando o dia em que elas não esconderiam mais a relação que eles já achavam que elas tinham apesar das brigas. Perceber isso, era cômico e assustador ao mesmo tempo.

Mas Kara e Lena tentaram não pensar nisso, não interessava o que achavam, o importante era Nick estar bem, e nem Alex, Eliza ou Sam ficarem no pé delas questionando as coisas.

Nick tinha passado uma noite tranquila no hospital, havia conseguido se alimentar, não estava mais com falta de ar e brincou bastante com Kara — que ele achava ser Lena. O garotinho nunca foi uma criança manhosa, mas dada a situação em que se encontrava, a atenção dobrada das tias, da avó e, principalmente, das duas pessoas favoritas dele, dava perceber que ele estava muito dengoso. Kara não se preocupou com isso, sabia que era de momento.

Já passava das nove da manhã, Nick tinha sido medicado e estava dormindo. Kara e Lena estavam sentadas no sofá do quarto de hospital vendo pelo celular toda a repercussão do que a morena disse no dia anterior. Não liam os comentários das pessoas nem nada do tipo, apenas viam as manchetes.

– E-eu acho que posso ter estragado alguma coisa na sua relação com Jack Spheer — encarou a loira. — Ainda mais com a imprensa falando essas coisas.

— Minha relação com Jack Spheer? — a olhou sem entender bem o significado daquelas palavras.

Assim que ficou mais calma, Kara percebeu que tinha falado para Jack que tinha um filho e que era para ele parar de flertar com Lena, sendo que ela era Lena. Na hora estava nervosa por saber que Nick não estava bem, mas também teve outra coisa que agora entendia ser ciúmes. Não tinha nada com Lena, não podia cobrar nada dela se ela tivesse algo com Jack — esperava que ela não tivesse nada — só que o medo de perdê-la mais uma vez falou mais alto.

— É — apertou os lábios. — Ele disse que te mandou flores e que queria repetir o jantar. Enquanto ele falava do projeto, ficou flertando e... eu não gostei.

— Não gostou por ele flertar com você? — agora entendia o que Kara dizia, mas queria ter certeza.

— Não gostei dele flertar com você. Ele olhava para a Lena, mesmo eu sendo a Kara — confessou sem jeito, pois se sentia tola por ter feito aquilo, mas não se arrependia. — Na hora eu disse para ele parar de flertar com você. Esqueci que você sou eu. Me desculpa por ter estragado o que você tem com ele.

Rewrite the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora