Capítulo 1

4.7K 380 59
                                    

A cidade de National City, há três anos, tinha ficado pequena para a rivalidade entre Lena Luthor e Kara Zor-El Danvers. Elas eram as duas maiores personalidades femininas do país e as duas mulheres mais poderosas. Ambas estavam à frente da filial da Luthor-Corp e da El-Tec, as maiores empresas de tecnologia dos Estados Unidos.

Embora essa rixa entre elas tenha se tornado pública apenas há três anos, quando assumiram seus cargos de CEO, isso já vinha de muitos anos atrás. Quer dizer, isso vinha, na verdade, de seus pais.

Tudo começou quando o empresário Lionel Luthor que trabalhava com os irmãos cientistas, Zor-El e Jor-El. As três mentes brilhantes eram os responsáveis pela Krypton Industries. Eles se concentravam em criar tecnologias que trouxessem benefícios e evolução para humanidade — fosse para o ramo da saúde ou infraestrutura.

O Luthor era o responsável por manter a organização de pé, os irmãos El garantiam as pesquisas e inovações. Mas depois de uma década trabalhando juntos, Lionel tentou passar a perna nos irmãos El, eles brigaram e assim a sociedade foi desfeita. Com isso, a Luthor-Corp e a El-Tec foram criadas.

O lugar escolhido para sediar as duas novas empresas foi Metrópolis e apenas duas quadras separavam os prédios com seus nomes na frente. Como se isso já não fosse o suficiente, eles moravam no mesmo condomínio de luxo, seus filhos estudavam na mesma escola — pois era a melhor da cidade — frequentavam os mesmos lugares e tinham o mesmo círculo social.

Era por isso que Kara e Lena se conheciam desde criança. Assim como Lex Luthor, irmão mais velho de Lena, conhecia Clark "Kal-El" Kent, primo de Kara, desde criança. Eles eram amigos antes de toda essa confusão com suas famílias, mas por causa da inimizade dos pais e do ódio crescente, isso foi passado também para eles. Enquanto Lex e Clark continuavam sua briga em Metrópolis, Lena e Kara deram início à inimizade em National City.

A Catco World Wild, uma das maiores revistas do país, dizia que seria muito mais produtivo para a cidade, para o avanço de pesquisas e tecnologias se Kara e Lena deixassem a briga da família de lado e se unissem, fazendo algo totalmente diferente de seus pais, irmão e primo. Embora o Q.I delas fossem altíssimo — na verdade, tinham o mesmo Q.I — eram cabeças duras demais para cogitar a pensar sobre isso.

Talvez, se levassem em conta essa ideia de união, Kara não estaria espumando de raiva ao saber que Lena havia conseguido um contrato com seu investidor em potencial. O dia mal tinha começado, mas já estava sendo horrível por causa da existência da Luthor.

— Eu não acredito nisso! — Kara esbravejou ao ler no celular a matéria da Catco falando sobre o novo contrato da Luthor-Corp. — Aquela... Aaarrg... — bateu uma das mãos na mesa. — Como ela conseguiu isso?

— O que aconteceu? Espera! Não responde — disse Alex colocando dois dedos no meio da testa. — Estou captando um sinal das estrelas sobre o motivo de você está irritada às — olhou a hora em seu relógio de pulso — nove da manhã.

— Alex...

— Não me atrapalhe. As estrelas dizem que o motivo da sua raiva essa manhã começa com Lena e termina com Luthor. Nenhuma novidade.

— Ela pegou o meu possível investidor. Jack Spheer, o criador do Biomax, fechou contrato com ela — se levantou de sua cadeira confortável começando a andar de um lado para o outro. — Eu não acredito que ela fez isso. Eu precisava da tecnologia dele para continuar com as pesquisas de cura de doenças. Ele tinha exatamente o que eu precisava e essa demônia o roubou de mim.

Alex começou a rir do jeito que a irmã mais nova estava. Pelo menos uma vez por semana, ela via uma cena daquela e isso acontecia desde que a El-Tec inaugurou na cidade — que foi no mesmo dia que a Luthor-Corp.

Rewrite the StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora