— Fizemos alguma coisa certa.
— Nós...
— Sim — sorrindo, Kara concordou com a cabeça. — Nós conseguimos. Estamos de volta, meu amor.
Aos poucos, um sorriso largo foi aparecendo no rosto de Lena. A sua frente, estava Kara sendo Kara. A loira que era sua melhor amiga de infância, seu primeiro amor, a mulher com quem fez vários planos, mas só agora estava podendo começar a vivê-los.
— Se continuássemos trocadas, eu iria continuar te amando, mas fico feliz por poder te olhar como você é — disse um pouco emotiva.
— Agora entendo o que aqueles biscoitos da sorte quiseram dizer — se aproximou mais de Lena a puxando para se deitar sobre seu peito.
— O que você entende com isso?
— Foi realmente uma viagem que fizemos estando trocadas. Eu tive que viver como você para te compreender e saber a verdade, e vice e versa — depositou um beijo no topo da cabeça da morena. — Você é o que me faltava, mas se não fosse nosso amor verdadeiro pelo Nick, não teríamos feito tudo tão rápido. Se não fosse o nosso filho, acho que ainda estaríamos tentando nos acertar.
O pensamento de Kara fazia sentindo para Lena. Por não querer Nick longe de Kara enquanto estavam trocadas, sugeriu a trégua para lidar com ele e isso foi essencial para que a cada dia fossem baixando a guarda e deixassem uma entrar na vida da outra.
— Tem razão, nosso amor pelo Nick mudou tudo.
— Mudou. E que bom que aceitamos essa mudança — apertou um pouco mais Lena contra si.
Kara parou de falar quando Nick abriu a porta e entrou no quarto sorrateiramente. Ele subiu na cama sem muitas dificuldades e se deitou com metade do corpinho em cima de Kara e a metade em cima de Lena — que ainda continuava abraçada à loira.
— Bom dia, mamães! — falou animadamente.
Com o que ouviu, Lena o segurou e se sentou rapidamente na cama.
— O que você disse, Nick? — o ajeitou sentado em suas pernas.
— Bom dia, mamães — repetiu baixinho sem entender a pergunta de Lena.
— Você me chamou de mamãe? Eu? Mamãe?
— É — sacudiu a cabeça assentindo. — Você me disse ontem que se eu quiser, você é minha mamãe também.
Atônita, Lena olhou para Kara — que também havia se sentado, que sorriu assentindo de leve.
— Então você quer que eu seja a sua mamãe?
— Quero. Você quer ser minha outra mamãe?
Aquilo nem precisava ser perguntado. Tudo o que Lena mais desejava era ser a mãe que não pode ser em cinco anos.
— É claro que eu quero, meu pequeno príncipe — o abraçou forte. — Tudo o que eu mais quero é ser sua mãe. Eu te amo, Nick. Amo muito.
— Também te amo, mamãe.
O coração de Lena se derreteu na hora. Jamais se esqueceria do dia que foi chamada de mãe pelo próprio filho pela primeira vez.
— Eu amo vocês dois — Kara também entrou no abraço deixando um beijo no rosto de cada um.
— Amo você também, mamãe — Nick disse a Kara.
Todos os três se sentiam completos. Kara estava com seu filho e com o amor da sua vida. Lena estava com as duas pessoas que mais amava e que eram a sua verdadeira família. Nicholas agora tinha abraços quentinhos em dobro e a atenção de suas pessoas favoritas no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the Stars
Fanfiction[Concluída] Os Luthors e os El estão a frente das maiores empresas de tecnologia do mundo e são inimigos declarados há anos. Quando Lena Luthor e Kara Zor-El Danvers assumem seus lugares como CEOs, as coisas pioram um pouco mais. Mas o que pode acon...