amantes ou namoradas

25 1 0
                                    

Oi pessoal foi mal o atrasado ❤️

Dps que Peter foi preso as mulheres voltaram pra casa de Michelle.

-Finalmente em casa.  Michelle dizia se sentando no sofá.

-Sim finalmente parece que aquilo durou uma eternidade.  Miranda falava se sentando au lado da morena.
-Agora podemos aproveitar enquanto podemos.   Miranda dizia

-Então vamos pro quarto.  Michelle falava firme mas au mesmo tempo desconfiada porque sua amada tinha passado por tanta coisa. na quele dia que ficou peucupada, mas n podia negar que fazer sexo com sua ruiva era inesplicavel.

-Vamos sim só espera um pouco porquê tenho uma surpresa pra vc.  Miranda fala  se levantando e se sentando no colo de Michelle botando uma perna de cada lado.

-Ahh vc tem uma surpresa pra mim oque séria.  Michelle fala pegando na coxa de sua amada.

-É uma surpresa então vc só vai ver quando eu disser que pode.  Miranda falava com um olhar sex.

-Ok então n de mora.  Michelle fala indo pro quarto.

N demorou MT  a ruiva já estava pronta
A ruiva estava com uma lingerie vinho Com com o cabelo um pouco bagunçado e com uma maquiagem sex e básica.

____________________________________________

Quando volta pro quarto percebe que sua morena estava com uma lingerie preta.

___________________________________________

-Voltei......ora...ora...ora vc tá pronta tbm.
Miranda falava um pouco surpresa.

-Obivel n e só vc que tem surpresas.  Michelle falava comendo a mulher com os olhos.

_________________hora do hot_______________

Miranda em um movimento rápido sobe em cima da sua amada e começa um beijo lento e quente a morena começa a pegar em sua cintura, queria a morena queria Miranda de qualquer jeito então n demorou MT pra que a ruiva começasse a tirar o sutiã da morena devagar desse os beijos au vão dos seios e vai descendo mais até a barriga.

-Ah...miranda assim você...vai me deixar louca.

-Eu sei poriço estou fazendo.   Miranda falava tirando a calcinha lentamente e beijando a parte interna da coxa.

-Ah... Miranda purfavor n para.  Michelle falava Ofegante.

Miranda começa a trabalhar em seu centro até que Michelle chega em seu ápice, Michelle em um movimento rápido torca as posições fazendo com que Miranda ficasse por baixo Michelle por cima.
Michelle começa a beijar seu pescoço e vai descendo os beijos até o vão do seus seios.

-Ahhhh... Michelle.  Miranda gritava de prazer.

Michelle foi descendo os beijos até o seu centro Miranda ficou loca por desejo que não demorou muito para chegar no seu ápice.

-Aahhh..meu deus, foi incrível.  Miranda falava tentando se recuperar.

-Kakkakak para vc que e muito gostosaaaa.  Michelle falava enquanto a ruiva deitava em seu peito.

Toc..toc...

Michelle leva um susto e levanta rápido Miranda faz o mesmo.
Michelle vai botando a roupa a ruiva vai botando a roupa entre risos.

-para de rir Miranda vai ser a segunda vez que pegam agente tranzando.  Michelle fala entre risos.

-Olha pelo lado bom agente vai poder contar essa histórias malucas pro nossos filho quando eles crescerem.  Michelle fala esperando um resposta da morena.

-Calma.. você quer ter filhos. Michelle falava surpresa.

-Sim...pq você n quer.  Miranda falava apreensiva.

-claro que quero ruiva.   Michelle fala eufórica.

Miranda fica encantada com sua morena.

Foi mal por ter demorado 😔
Mas já voltei a ativa 💖


o começo do nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora