Eu espero que gostem e se eu errei em alguma coisa desculpa😆
Dps que Lucy foi embora as duas foram para dentro de casa.
Agora posso acabar com vc. Michelle fala
Já agarrando a cintura da sua amada.Agora sim ... Eu poço me aproveitar de vc.
Miranda fala rindo, para MichelleAssim espero. Michelle fala rindo
Michelle prende Miranda contra a parede, e vai descendo os beijos até o pescoço e depois até o vão do seus seios, Miranda estava ofegante e molhada só de receber as carícias de sua amada.
Ah... Michelle vai logo assim... Eu n vou aguentar. A ruiva fala ofegante quase sem ar.
Seu desejo e uma ordem. Michelle leva a ruiva até o sofá, ainda entre beijos vai tirando o vestido da mulher.
Miranda se deita no sofá fazendo com que Michelle fique por cima, Miranda estava com uma uma calcinha vermelha e o sutiã da mesma cor, Michelle vai tirando a calcinha lentamente enquanto beija na parte interna da coxa.
Ahh... Michelle. A ruiva fala ofegante já estava quase gozando só com os beijos da ruiva.
Michelle começa a lamber seu clitóris, sem para de lamber penetrou dois dedos.
Ahh.. Michelle... N para. Miranda falava ofegante.
Até que Miranda chega no seu orgasmo até que Miranda em um movimento rápido vira de posição fazendo que Michelle ficasse por baixo, a ruiva dava beijos e chupões no pescoço de sua amada, Michelle pegava cada vez mais em sua bunda agarrando e apertando, a ruiva ficava louca com a pegada da morena.
Ah... Miranda vc e MT gostosa. Michelle fala ofegante, Miranda vai descendo os
Beijos até a barriga da morena vai levantando a blusa da morena dando leves mordidas que deixava a morena Louca, a ruiva vai descendo até às calças e desabotoando a calça de Michelle devagar vai tirando a blusa fazendo com que a morena ficasse só de calcinha e sutiã de renda preta.Nossa como vc e gostosa. Miranda fala olhando sua amada com desejo, Miranda vai tirando a calcinha de sua amada lentamente e vai chupado seu centro
Deixando a morena Louca.Ah... Miranda pff acaba logo com isso. Michelle fala Ofegante querendo mais contato, a ruiva viu que sua amada já estava ficando louca e decide acabar logo com isso e enfia dois dedos.
Ahhhh... miranda. Michelle fala já chegando au seu orgasmo.
A ruiva sobe e deita au lado de sua amada
Da um selinho e fala.Eu te amo, Miranda Otto. A morena fala para a sua amada e sem tirar o olhar dela a ruiva responde.
Eu tbm te amo, Michelle gomez. A ruiva fala com um sorriso apaixonado n queria que aquele momento acabasse queria ficará ali pro resto da vida.
Vamos assistir um filme. A morena fala olhando pra ruiva se levando e botando sua camisa, a ruiva vai até o quarto e pega uma blusa de morena volta até o sofá e deita sua cabeça no ombro de sua amada.
___________________S2______________________
Amanheceu o dia Michelle acorda primeiro, olha pro lado e vê sua amada aquele rosto lindo ficou ali por mais alguns minutos quando percebe que já estava na hora de ir gravar, Michelle vai até o banheiro para tomar um banho e fazer sua higiêni matinal, quando volta pra sala vê sua ruiva já estava acordada.
Bom dia ruivinha...dormiu bem. Michelle fala secando o cabelo.
Bom dia.. dormir bem sim. Miranda fala levando e dando. Beijo na morena.
Bom... vamos tomar café. Michelle responde indo até a cozinha.
Vamos sim eu vou tomar um banho enquanto vc faz o café. Miranda fala indo pro quarto da ruiva.
Quando Miranda voltar Michelle já estava pronta só esperando sua amada voltar pra tomar café e ir para o estúdio, elas tomam café entre risadas e carícias.
Bom vamos se n vamos nos atrasa
Quando chegam lá Michelle estaciona o carro e vê que sua amada ficou aflita.Desculpa qualquer coisa😆
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo do nosso amor
Romanceessa história conta sob a vida de Michelle gomez e miranda otto