😡aquela vaca😡

30 2 0
                                    

Oi pessoal,  se eu tiver demorado desculpa.
Amo vcs 😍

Continuação

Michelle fala tomando a frente.

-oi, como assim já e comprometida.  Skye pergunta.

-ué não percebeu eu e ela já estamos juntas.
Michelle fala ficando do lado de Miranda.

-vocês duas, sério não brinca cara n e possível.   Skye fala num tom de debochei.

-pq não e possível, eu amo a Michelle e ela me ama.  Miranda fala ficando frente a frente com skye.

-não pode ser Miranda eu te amo mais que a Michelle, eu sempre te amei.  Skye fala e depois roba um beijo de Miranda.

Miranda empurra na mesma hora e da um tapa em seu rosto.

-SUA FILHA DA PUTA.  Michelle sobe em cima de skye, e depois socando a cara dela.
Na hora que Miranda vê aquilo tenta tirar a Michelle de cima de skye.

-calma maninhas n precisa disso.  Lucy vem correndo e tenta tirar Michelle de cima da skye.

Finalmente conseguem tirar Michelle de cima de skye. 

-SUA LOUCA.  Skye fala com a mão no nariz quebrado e com a boca sangrando.

-AH VOCÊ NÃO VIU NADA, EU SOU A DONA DO HOSPÍCIO.  Michelle fala gritando.

-amor, CALMA CARALHO.   Miranda fala gritando.

Michelle fica com um pouco de medo pq nunca tinha visto sua ruiva com raiva.
Miranda em um ato rápido puxa sua morena pelo o braço e joga ela contra o treilher.

-michelle, calma n precisa disso.   Miranda fala olhando no olho de sua amada.

-n precisa, sério mesmo que vc está falando isso. Ela te beijou, ela tava pedindo pra morrer.   Michelle fala indignada.

-eu sei eu tbm estou puta com oque ela fez, mas vc n pode bater nela.   Miranda fala indignada.

-pq?  Michelle pergunta.

-se ela te prossesar eu mato ela. E o Robert vai ficar MT puto pq tem duas mulheres brigando.

-ok, ok desculpa. N irá se repitir.  Michelle fala ainda com raiva.

-olha eu amei o soco que vc deu, mas n se resolve assim. No trabalho não, fora do trabalho n e da conta de ninguém, entendeu.   Miranda manda um olhar que só a morena entendia.

-ahhhhh  agora entendi.  Michelle abraça sua ruiva com força.

-Vamos logo para a gravação.  Miranda fala levando sua ruiva pra longe de skye.

Corte de tempo.

-finalmente chegamos.   Michelle fala se jogando no sofá.

-n via a hora de chegar em casa.  Miranda fala tirando sua blusa e ficando só de sutiã.

-nossa meu cansaço até passou.  Michelle fala se sentando no sofá.

-ahm sei.  Miranda fala rindo e depois tira sua saía de couro ficando somente de calcinha.

Michelle tira sua camisa e depois sua calça e um ato rápido agara sua ruiva pela cintura, e depois pega em seu seios.

Toc toc.

-que porra, n pode nem transar mais.
Michelle fala indiguinada.

-Que merda qm é.   Miranda fala botando a sua saía  e indo até a porta do de sutiã. Enquanto Michelle bota sua calça e vai até a porta tbm.

-mais que porra qm é.....  Miranda toma um susto após abrir a porta.

-pai.  Miranda fala quase pulando de felicidade.

-oi minha filha.  Pai de Miranda da um abraço na mesma.

-minha filha sem ser MT indelicado mais pq vc está sem Blusa.

-eh então estávamos indo tomar banho.  Miranda fala um pouco sem graça.

-AH então essa e minha nora.   Pai de Miranda fala indo até Michelle.

-eh sou eu sim.  Michelle fala

-entra pai se sinta em casa.  Miranda fala dando passagem para o pai.

______________corte de tempo_______________

Depois de um dia inteiro com o pai ele infelizmente vai embora.


Oi pessoal desculpa a demora n estava bem.  
Vlw por tudo.

o começo do nosso amorOnde histórias criam vida. Descubra agora