Desculpa pelas demora
Miranda tinha visto Peter, Miranda ficou em choque.
Miranda está tudo bem.... Miranda??? Michelle perguntava para a ruiva, a ruiva já era divórciada então n tinha que se preocupar mas a morena n sabia oq peter tinha feito.
Ah...oi desculpa eu preciso te falar uma coisa. Miranda falava olhando pra Michelle.
Pode falar. Michelle fala preocupada.
Depois do divórcio Peter n parava de me ligar, então pedi uma pedida protetiva só que ele n aceitou então ele foi até a minha casa e tacou fogo no meu carro. Miranda falava com a voz meio rouca.
Oque... E vc falou com a polícia. Michelle falava metralhando Peter com os olhos.
Eu falei só que n tinham provas o suficiente. Miranda falava entre lágrimas.
Ei... Meu amor n chore pf eu te amo e n vou deixar que nd te aconteça. Michelle falava passando a mão no rosto de sua amada.
As duas decidem sair do carro, Michelle tranca o carro e vai até a ruiva.
Vamos. Michelle fala segurando a mão de ruiva.
Vamos... Só quero que saiba que se vc quiser contar que estamos juntas pra mim n tem problema. Miranda fala um pouco sem jeito.
Eu já ia te perguntar isso eu te amo e quero que todo mundo saiba que vc e minha e de mais ngm. Michelle fala depósitando um beijo em seu rosto.
Elas vão andando até o treilher para n dar de cara com o Peter.
Vamos dar a volta para n dar de cara com aquele filho da puta. Michelle fala com um tom um pouco alterado, Michelle n tinha medo de Peter mais queria evitar briga.
Ok meu amor n fica brava vai dar tudo certo e dps te recompenso. Miranda fala entre risos.
Ok vou te cobrar. Michelle fala dando um beijo quente e apaixonado.
Vamos se arrumar antes que eu n deixe vc sair kakkak. Miranda fala pegando na cintura de sua amada e dando um beijo quente. Quando terminam o beijo Michelle vai decorar as falas e Miranda faz o mesmo.
Vamos se n nós atrasamos o Roberto falou que antes de gravar teríamos uma reunião.
Michelle fala indo até sua ruiva.Ok. A ruiva responde dando um beijo rápido em sua amada.
______________________S2___________________
Chegando lá todos sentaram a mesa.
Bom dia pessoal, então vamos falar sobre a Zelda e lilith.
Michelle olha pra Miranda com um olhar preocupado.
Calma maninhas n e nada de mais e claro vcs tem que asseitar, mas e pq os produtores pediram que lilith e Zelda ficasse juntas.
Oqueeee ahhhhhhhhhhhhhhhh. Lucy falava euforia.
Miranda olha pra Michelle com um olhar de felicidade. Depois que a reunião acabou as duas foram se arrumar para começar as gravações.
Estou tão feliz pq nós duas estamos juntas na série. Michelle falava eufórica pulando no pelos corredores.
Sim estou tão feliz meu amor. Miranda falava dando um beijo em sua amada.
Ora...ora ..ora vcs duas estão....
Peter oque vc está fazendo aqui. Miranda falava se afastando da morena e ficando de frente para Peter.
Eu vim ver minha mulher. Peter falava pegando na cintura da ruiva.
Ei filha da puta tira a mão da cintura da minha namorada. Michelle falava pegando no ombro da ruiva e tomando o lugar da ruiva e ficando de frente para Peter.
"Sua namorada" que nojo Miranda vc vai adimitir que essa nojenta fale assim com seu marido.
Vou adimitir sim pq ela e minha namorada n sou sua mulher eu me divorciei de vc e pedi medida protetiva então vaza antes que eu chame a polícia. Miranda falava com um tom alto dava pra ver que a ruiva estava pegando fogo.
Vc e minha mulher e de mais ninguém....vc entendeu. Peter falava pegando no pescoço da ruiva e a levando, Michelle rapidamente da um soco na barriga de Peter que larga a ruiva no mesmo momento
Lucy vai ver oque está acontecendo vai direto a Miranda para ajudá-la.
Michelle sobe encima de Peter e começa a socar a cara de PeterMichelle ainda encima de Peter para de bater e pega no pescoço dele e fala.
-seu filho da puta n se bate em mulher da próxima vez que você encosta na Miranda eu mesma te mato. Michelle fala e sai de cima de Peter e vai até a ruiva.-Está tudo bem meu amor. Michelle fala quase chorando pelo o ocorrido.
-Está sim graças a vc. Miranda fala passando a mão no pescoço.
-Vou ligar pra polícia. Lucy pega o telefone e sai dali.
-Vamos para o treilher. Michelle fala ajudando a ruiva.
:Chegando no treilher :
-Obrigada Michelle por tudo mesmo n sei oq seria dessa situação sem vc aqui. Diz Miranda se sentando na poutrona.
-Que nada eu faria até mais, eu quero que Peter seja preso. Michelle fala ficando de joelho na frente de sua amada, Miranda rir e passa a mão nos cabelos de sua amada.
__________________S2_______________________
Oi pessoal foi mal ter demorando e desculpa qualquer coisa 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo do nosso amor
Romanceessa história conta sob a vida de Michelle gomez e miranda otto