LUKE NA FOTO HIHI
______________________
Pov's Autora
Se passaram 1 semana.
1 semana desde o incidente na casa do Bruce.
JJ não voltou para o castelo desde esse dia, tem ficado na sua casa já que é praticamente sua agora desde que seu pai foi embora. Kiara era a única que tinha ido até lá cuidar do namorado, que diga-se de passagem tem a tratado muito mal.
Um pouco mais distante de lá, tínhamos Mel, que depois da descoberta tem enxergado o JJ de uma forma diferente, ela queria ficar longe pelos sentimentos de raiva que ela despertava nele além de se sentir mal por pela segunda vez machucar seu amigo, que não tinha culpa e sempre ajuda a garota.
Pov's JJ
Eu tenho pensado muito em tudo que aconteceu e chego a conclusão de que o problema sou eu.
Eu cresci com um pai que aprendeu a resolver tudo na porrada e eu sempre era a vitima, eu fui uma criança que cresceu sem um controle emocional estável, mas eu não quero mais ser essa pessoa.
Depois de ver a carinha dela, de como ela ficou assustada, de como ela teve medo de mim, depois do estrago que eu fiz. Não quero fazer isso pra mais ninguém.
Falando nela. Está na hora de deixar ela ir, está na hora de focar em quem me quer, em que não fica de joguinhos.
Eu errei com a Melanie eu admito, mas corri atrás dela como nunca corri de ninguém, uma hora a gente precisa deixar pra lá, o que não vai pra frente já era. Ela não pensou duas vezes antes de me dar de bandeja pra alguém, ela não pensou duas vezes antes de ir embora pra me salvar.
Ninguém me perguntou o que EU sentia a respeito
Ninguém me perguntou nem o que eu QUERIA.
Eu tenho tratado tão mal a Kiara sem motivo nenhum, eu tenho feito coisas das quais eu me arrependo, eu tenho agido errado, eu tenho feito a coisa errada, eu tenho vivido a vida que os outros decidem por mim e não a minha. Eu não quero mais isso, eu não quero mais viver assim.
Me levanto e decido tomar um banho, me arrumo e saio de casa, em direção a casa do JB, o relógio marca 19hrs e está tudo pronto pra o que eu quero fazer.
_____________________________________________________
Pov's Mel-Como está o JJ, Kie? – JB pergunta enquanto estamos todos sentados conversando no sofá
-Bem, na medida do possível, só não entendi por quê ele bateu no Bruce- Ela da de ombros
-Sério que não entendeu amiga? Mesmo?-Sarah olha fixamente pra ela
Sarah não fode.
-Então gente, ideias para irmos a Nassau?- Digo tentando mudar de assunto
-Com o dinheiro arrecadado, estamos sobrevivendo, então não da pra juntar nada pra comprar um barco- Pope diz decepcionado
-Quanto mais tempo passa, mais longe de conseguir as coisas de volta- Suspiro decepcionada
-Isso se não venderam a cruz já- Sarah relembra e concordamos
Ouvimos batidas na porta e eu decido levantar pra abrir, quando abro dou de cara com ele.
Ele estava maravilhoso, arrumado, seu cheiro estava inundando minhas narinas, seu cabelo estava levemente bagunçado, mas ainda sim extremamente charmoso.
Ele veio pra me ver? Não consigo deixar de sentir uma ponta de alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Opposites 2 || JJ Maybank Outer Banks
FanfictionAs coisas estão um pouco mais complicadas entre Melanie e JJ, depois de ser dada como desaparecida a garota retorna e Outer Banks, mas não encontra o que deixou. Sua melhor amiga está com seu namorado e seu pai roubou seu melhor amigo. Além de entra...