CAPÍTULO VINTE

530 77 207
                                    

    Todos os dias tem sido tão corridos que não tínhamos nada em casa, precisamos ir às compras urgentemente! Eu estava com minhas calças jeans preta, um cropped cinza e um casaco curto listrado nas cores cinza e preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Todos os dias tem sido tão corridos que não tínhamos nada em casa, precisamos ir às compras urgentemente! Eu estava com minhas calças jeans preta, um cropped cinza e um casaco curto listrado nas cores cinza e preto. Coloquei alguns colares e meus brincos.

Ao sair do quarto eu dou de cara com Jeongguk, ele estava de shorts pretos, uma camiseta preta e um casaco preto. Ele sorriu e passou por mim, fui atrás dele.

— Estou indo fazer compras. — Avisei, ele para de repente e me olha.

— Agora? — Indaga, eu assenti e ele riu. — Eu também! Não aguentava mais comer fast food.

Eu gargalhei, ele pegou as chaves do carro e descemos juntos. Ter um carro facilita tanto a vida, melhor decisão que eu tive foi aceitar ter um colega de apartamento. Ainda dei a sorte de ser um burguês.

— Você costuma fazer compras aonde? — Indaguei, ele passou a marcha.

— Para ser sincero eu não tenho preferência, procuro sempre o mais barato. — Admitiu, eu ri. — Você vai em algum específico?

Eu pensei por alguns segundos, tinha um que eu costumo ir e os preços são ótimos. Guiei Jeongguk até lá, por sorte o mercado estava vazio. Ele pegou o carrinho e o conduziu pelo mercado, eu tinha feito uma pequena lista e fui colocando as coisas que tinha lá no carrinho de maneira organizada. Diferente de Jeongguk que não seguia nenhum tipo de lista e colocava tudo que dava na telha, colocou um monte de biscoitos, doces, bebidas como cerveja, refrigerante e água com gás.

Chegamos ao quase fim da nossas compras, os refrigerados. Ele pegou as carnes e colocou-as no carrinho, eu peguei algumas batatas fritas congeladas, meus iogurtes, queijos e presunto. Jeongguk estava parado mexendo no celular na frente do carrinho quando cheguei com o queijo, ele sorriu.

— Terminei as minhas. — Falou vitorioso, olhei para o carrinho e não tinha frutas!

— Cadê as frutas? Legumes? — Indaguei, ele apontou para a sessão onde ficava elas. Eu deu-lhe um tapinha. — Palhaço.

— Uai, mas elas estão lá. — Falou, revirei os olhos. Tentei puxar o carrinho, mas falhei miseravelmente. Ele riu e puxou para mim.

Peguei minhas frutinhas e meu legumes, eu amo melancia. Uma delícia. Jeongguk pegou uvas, verdes e roxas. E maçã. Essa era sua lista de frutas, muitas opções como podemos ver. Ele tem paladar infantil, certeza.

— Chega, vamos pagar. — Falei, ele suspirou aliviado.

Pagamos e levamos nossas compras para o carro, é tão mais prático não ter que pedir para entregar ou chamar uber. Ou até ir com as compras no ônibus. Ajudei Jeongguk guardas as compras no porta-malas. Eu paguei minhas compras e o Jeongguk as dele, não foi difícil diferenciar.

Coisas comum da casa – detergente, bucha para lavar louça, amaciante etc – nos dividimos meio a meio. Peguei dez reais na minha carteira e entreguei para ele, Jeongguk me olhou confuso.

𝖬𝖾𝗎 𝖢𝗎𝗉𝗂𝖽𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora