PAUSA NECESSÁRIA, PARA RECOMEÇOS EXTRAORDINÁRIOS

68 7 0
                                    

Compreendo que a correria é gigante. Também entendo sua fadiga mental e suas preocupações.

Não colhemos apenas flores. As flores têm espinhos e temos que aprender a conviver com eles. Para apreciar a beleza, antes precisamos suportar os espetinhos que ela impõe.

Está difícil? Mantenha a calma e faz alguma coisa. Quando a caminhada estiver difícil, não se deixe abater, levante-se, se alongue, beba água, faça algumas flexões; não sei se vai te ajudar, mas faça alguma coisa pra aliviar a tensão e clarear as ideias.

Faça uma pausa, depois retorne e continue de onde parou, ou comece algo novo, mude a rota e descubra coisas novas.

Olhe para o mar, as ondas vêm e vão, por momentos ele fica agitado e se debate contra as rochas, em outros em mantém a calma e fica sereno.

Aprendemos muito quando pensamos fora da caixa e vemos as diferentes oportunidades que a vida nos oferece todos os dias.
Tente 100 vezes e se você falhar em todas elas, tente mais uma vez. A virada de chave só acontece quando perseveramos e não desistimos.

Lembre-se, inspire e expire, inúmeras coisas acontecem entre uma batida e outra do seu coração, e naquela tentativa que te causou medo em fazê-la.
Viva com a certeza de que tomou as decisões precisas, e não durma com o arrependimento de não ter tentado.
Grandes oportunidades e possibilidades podem até chegar pra você, mas nunca voltará aquela oportunidade desperdiçada.

REFLEXÕES SOBRE A VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora