FAÇA PROMESSAS E CUMPRA-AS

16 3 0
                                    

Fazer promessas e cumpri-las é importante porque nos ajuda a construir confiança e respeito em nossas relações pessoais e profissionais. Quando fazemos uma promessa, estamos nos comprometendo a fazer algo e isso cria uma expectativa nas pessoas que confiam em nós. Se não cumprimos essa promessa, estamos quebrando esse compromisso e perdendo a confiança dessas pessoas.

Além disso, cumprir nossas promessas nos ajuda a nos tornarmos pessoas confiáveis e responsáveis. Isso é importante tanto em nossas relações pessoais quanto profissionais, pois as pessoas precisam saber que podem contar conosco e que podem confiar em nós.

Fazer e cumprir promessas também nos ajuda a nos tornarmos pessoas de palavra. Isso é fundamental para construir relacionamentos sólidos e duradouros, pois as pessoas precisam saber que podem confiar em nossas palavras e que vamos cumprir o que prometemos.

Por fim, cumprir nossas promessas nos ajuda a nos tornarmos pessoas mais confiantes e seguras de nós mesmas. Quando cumprimos o que prometemos, nos sentimos bem consigo mesmos e isso nos dá uma sensação de realização e satisfação. Portanto, fazer e cumprir promessas é fundamental para construir relacionamentos sólidos, ser uma pessoa confiável e se sentir bem consigo mesmo.

REFLEXÕES SOBRE A VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora