como assim..? madrasta

369 26 3
                                    

Eu estou a viver ao lado de toji não tem como ficar melhor, todos os dias são maravilhosos e inesquecível ao lado do meu amado . Nunca poderia imaginar estar com alguém como ele .

Os dias vão passando eu já parei de ir a escola de feiticeiros de Jujutsu, minha barriga já estava um pouco grande , toji e bem teimoso não deixava eu fazer muita coisa até parece q eu tava doente. Ele cuida tão bem de mim  até que valeu apena sair do clã para ficar com ele sem dúvidas .

Era meio dia já era hora do almoço toji tinha lavado nossas roupas e feito o almoço, estou sentada a mesa enquanto ele ponha meu prato em minha frente. A comida parece deliciosa como a comida junto com toji assim que terminamos ponho a louça na pia e me levanto para lavar .

Toji fushiguro_  oque pensa que está fazendo mocinha..? Senta aí deixa que eu lavo a louça

Toji me empurra para a cadeira fazendo com oque eu me sento, fico apenas ali olhando ele lavar a louça secar e guardar , me levanto e vou para a sala me sento no sofá logo ele vem e senta ao meu lado assistindo.

Estamos entretidos quando alguém bate na porta, nós  olhamos pensando que poderia ser pois não havia ninguém que conhece nós visitar.

Toji se levanta indo abrir a porta continuo assitindo, escuto a voz do megume.

Toji on

Assim que abro a porta me deparo com o megume

Megume fushiguro_ oi pai er... Eu vim te ver queria passar um tempo junto já que a academia anda me sufocando.

Fiquei sem reação eu ainda não falei com ele que havia casado com a s/n ela era colega dele

Toji fushiguro_ assim... Isso e bom mais agente presisa conversar... Olha  megume eu não ia contar isso a vc agora eu tava esperando um tempo , mais eu me casei novamente...

Fiquei um pouco com medo da reação dele

Megume fushiguro_ então eu tenho uma madrasta... A isos e bom.. eu acho assim vc não vai ficar sozinho...

Toji fushiguro_ não e só isso... Vc vai ter um irmão...

Megume fushiguro_ eu vou ter um irmão!? Eu vou ter um irmão e fico sabendo disso só agora...?

Toji fushiguro_ a me desculpa não ter contado..

Megume fushiguro _ eu sempre quis ter outro irmão...

Megume fushiguro entra na casa e então se depara com a s/n no sofá e fica em choque.

Megume fushiguro_ S/N..!?
Vc tá com meu pai ? Vc e minha madrasta!?

_... Sou..

Toji off





Naquele momento fiquei sem reação apenas respondi aquilo todos ficamos em silêncio nos olhando aquilo era  estranho, logo se encontrava eu toji e megume sentados no sofá em silêncio

_ então... Er... Megume você já jantou..?.. se não o toji fez um curry delicioso...

Megume fushiguro_ e.. não.. bem.. eu tô com fome pode ser...

Megume se levanta indo a cozinha ponha sua comida e começa a comer em silêncio, já falei como e estranho..?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

toji fushiguro x Sn zeninOnde histórias criam vida. Descubra agora