finalmente morando com o toji

310 19 0
                                    

_ a não sei.. talvez ele goste.. só não sei como ele vai reagir ao saber que estamos juntos...

Toji _ bem isso e verdade não irei falar a ele por enquanto.

_ tudo bem sem problema.

Eu e Toni terminamos de preparar o jantar e então nós encontramos sentados na mesa jantando e conversando coisas aleatórias.

Depois de comer lavo a louça enquanto toji  vai secando e guardando, assim que terminamos sou pega por uma surpresa ,toji me pega no braço  levando para o quarto . Assim que chegamos no quarto ele me pões sentada na cama...

Toji_ tenho uma surpresa.

_ uma surpresa e ? eu amo surpresa..

Toji me entrada uma bolsinha de presente , olho para ele que estaria com um sorriso no rosto . Assim que abro a sacola dentro havia um vestidinho cor de rosa, achei aquilo tão fofo....

Toji fushiguro _ a um vestidinho porque... Eu quero que seja uma menina mas se não for não tem problema.

_ mas que fofo toji... Eu amei... Se for uma menina essa vai ser a primeira roupa que ela vai usar..

Toji se aproxima me dando um abraço apertado e carinhoso , e se deita na cama junto a mim e ficamos ali abraçados por longo tempo com ele me fazendo carinho, adimito que poderia ficar daquela forma com ele para sempre .

Logo acabo dormindo com o carinho dele .

De manhã cedo me acordo com a luz do sol  entrando pela janela, fico olhando o toji dormindo. Como ele consegue ser tão fofo...

Toji começa a de mecher na cama e logo se acorda, ele fica olhando para mim e então começa a acariciar os meus cabelos , e dar beijos em meu pescoço . Logo um sorriso surge e. Seu rosto.

Toji_ bom dia meu amor...

_ bom dia minha vida...

Falo enquanto o dava um abraço bastante apertado e dou um longo beijo e carinhoso. Me levanto com toji e agente toma um banho junto em seguida tomamos café e ficamos assistindo, conversando com toji descido voltar agora escola  de feiticeiros só por enquanto que minha barriga ainda está pequena então ele decide me acompanha junto a todos os treinamentos.

A tarde saímos em direção a escola, por sorte o megume havia faltado hj o toji parecia um estudante com o uniforme... O treino de hj era em prova  atravessar uma floresta cheia de maldições apenas com uma espada devo adimitir eu sou péssima em luta com espadas , por sorte o toji era ótimo estava com sorte em ter ele comigo completamos a missão e samos os primeiros a chegar, bem podemos dizer q toji fez quase todo o trabalho tentando me defender  aquilo era um pouco chato mas eu devo aceitar o lado protetor dele , depois do treino chegamos em casa tomamos outro banho comemos e vamos para a cama •


toji fushiguro x Sn zeninOnde histórias criam vida. Descubra agora